1. Spirit Fanfics >
  2. Propósito Herdado >
  3. Equipe Epsilon

História Propósito Herdado - Equipe Epsilon


Escrita por: EddieStrange

Notas do Autor


Antes de tudo DESCULPAAAAAA, bloqueio criativo atacou igual a Supermassive no MSI (referencias e.e) e eu demorei um ano pra escrever isso, to precisando de um co autor ;-; , bem, espero que não tenha ficado ruim ( So sabendo a opinião de vcs que estão lendo pra saber) e espero que tenha ficado divertido, então vlw flw e boa leitura.

Capítulo 2 - Equipe Epsilon


Fanfic / Fanfiction Propósito Herdado - Equipe Epsilon


"Eu era tão inocente"
Flashback


Piltolver/Centro de pesquisas biohextech Rumart  




O pequeno Nero estava arrumando seu quarto, com os raios de sol passando pela frestas da cortina, iluminando a mesa cheia de papéis da qual estava arrumando. O quarto não era tão luxuoso quanto o laboratório contendo apenas uma cama, um banheiro de tamanho médio, uma mesinha, um armário e uma cadeira de madeira.
A vida em Rumart não era a melhor coisa do mundo, mas, não podia reclamar, era tudo que tinha. Sendo um pouco solitário mesmo com os cientistas lhe tratando bem, até comemoraram seu recente aniversario de 11 anos. 
Eles diziam que o experimento que faziam era para uma vanguarda de Piltolver aprimorada biologicamente com tecnologia hextech e treinamento pesado, sendo o garoto, um dos primeiros submetido a tal experimento, que era comando por Anthony Rufus, um renomado visionário especializado em mecânica hextech, que queria transformar Piltolver em uma grande Capital em quesito de poder. Sua inteligencia só era superada pelo seu ego e sua arrogância.
Sendo um dos maiores nomes de Piltolver, tinha total liberdade para fazer o que bem entendia, como usar qualquer criminoso zaunita nos experimentos que comandava e com todos os recursos possíveis. 
.

.

.

Nero odiava o tiquetaquear do relógio da sala química, aquilo só servia pra lembra-lo de como sua vida era lenta e monótona mesmo com as experiências, porém, tinha que continuar na cadeira de metal esperando, já que Rufus disse que iria completar um projeto com o objetivo de testar a capacidade de Nero em campo, colocando-o em uma força tarefa especial que ele organizou. O que lhe deixava animado, era o fato de que iria conviver com outras crianças, era algo novo para ele, como estudava e vivia no laboratório teve pouco contato com outras crianças.
O barulho da porta metalica abrindo tirou Nero de seus fantasiosos pensamentos, revelando um jovem de pele negra e com um grande cabelo preto, o garoto parecia ser alguns anos mais velho que ele.

- Rufus quer que você compareça no auditório, disse que tem algo importante pra mostrar a você. - O garoto pronunciou, acenando para Nero segui-lo, o mesmo se levantou e o seguiu pelos grandes corredores do prédio.
No caminho Nero observava a roupagem do garoto, que parecia ser da moda Zaun, o que deixava óbvio que o garoto pertencia a Zaun, porém, não lhe perguntou nada, seguindo o resto do caminho com um estranho silêncio entre os dois, até finalmente chegar no auditório.


- Ai estão meus garotos biologicamente modificados favoritos! - Disse Rufus abrindo a porta do auditório com um sorriso confiante vestindo uma grande jaqueta com pelugem, aproximou- se dando um leve abraço nos dois garotos.


Nero olhou ao redor do auditorio e viu outros dois garotos que pareciam ter idade proxima a sua, desfazendo o abraço de Rufus ele perguntou:


- Quem são eles Rufus? - Perguntou curioso.


- Ah, eles são a sua equipe. - Ele respondeu.


- Este é Joshua Arandt- Ele prosseguiu apontando para o garoto de cabelos roxos, que olhava para o redor com um olhar indiferente - Ele é shurimane, e é um mago prodígio.


Nero acenou amigavelmente para o mago, se impressionando ao ver ele materializar uma mão magica e lhe acenar de volta, " QUE LEGAAAL" pensou.  


- Olá, sou Grayer, prazer em conhece-lo - Disse um garoto de cabelos azul claro com um tom confiante em sua voz, estendendo sua mão para Nero. Analisando sua aparência, o garoto parecia ser de Freijord.


- Sou Natanael - Respondeu o moreno enquanto apertava sua mão formalmente.


- Esse simpático Freijordiano, será o médico de vocês - Disse Rufus.


Nero avaliou mentalmente seus novos companheiros, Joshua parecia ser muito habilidadoso como mago, mas, um pouco difícil de se lidar, devido a sua personalidade. Já Grayer poderia ser cara legal, porém,  era meio estranho só 3 em uma equipe.


- Somos só nós na equi...- Antes de poder complentar a frase, Nero sentiu uma forte tensão na atmosfera da sala,  como se houvesse várias descargas elétricas acontecendo ao mesmo tempo. Até uma série de descargas elétricas aparecerem e  se fundirem, formando o garoto negro que estava na porta, em cima de uma mesa.


- Eu sou Will, vou ser o mecânico e piloto dessa equipe, mas, não pensem que eu estou aqui pra criar amizade com vocês, meu único interesse é aprender a controlar meus poderes eletricos.


Nero olhava para seus novos companheiros com felicidade em seus olhos, o entusiasmo tomava sua mente, e a adrenalina percorria seu corpo,  iria ser parte de algo que realmente queria participar, era uma sensação que nunca havia sentido antes, sentiasse preparado para qualquer coisa.


Após terem se apresentado. Nero e sua nova equipe foram conduzidos por Rufus ate a sala de treinamento, da qual Nero treinou diversas artes de luta durante sua longa estadia em Rumart, o treinamento na sala funcionava com um sistema de hologramas plasmáticos que eram moldados conforme o sistema operacional e contendo de várias armas e equipamentos hextech para o usuário.


Nero colocava apenas seu traje preto com detalhes laranja, padrão de treinamento, sem  intenção de utilizar arma alguma para treinar (não gostava de usar armas), Will pegava um bastão hextech que os cientistas haviam aprimorado para ele, enquanto Joshua e Grayer conversavam sobre magia, até Rufus iniciar a sala, fazendo a grande sala de treino ascender em um reluzente tom azul, com hologramas de homens totalmente azuis surgindo junto. Quando estavam prestes a começar a praticar com os hologramas plasmáticos uma sirene alta tocou na sala e uma luz vermelha piscava freneticamente, Rufus parecia irritado com o alarme mas logo exibiu um face animada.


- Eu sei que estavam animados para treinar garotos, mas, uma oportunidade apareceu, esta acontecendo um roubo ao um banco próximo ao nosso prédio, e quero que vocês impeçam que eles fujam e peguem os matérias, podem usar o "Takin 2" para ir ate lá. 


Will estalou a língua colocando seu bastão na bainha em suas costas, "simples bandidos Piltes" pensou. Grayer e Joshua se encaminhavam para a saida da sala, porém, Nero se mantinha confuso com a ordem.


- Eu sei que isso vai ser uma espécie de treinamento, mas, não seria melhor deixar isso com a polícia, invez mandar a gente fazer isso? - Indagou Nero.


- Porque, naquele banco tem matérias hextech preciosos que estavam escondidos, e não quero que caíam nas mãos de qualquer um, tenho bons planos para eles. - Disse o de cabelos brancos, calmamente.


Nero acenou afirmativo com a cabeça e indo até sua equipe para se dirigir até o estacionamento.
.


.


.
- Isso sim é diversão - Dizia Will enquanto colocava suas mãos no volante do Takin II, que era um veículo energizado a pedras hextech, podendo ser utilizado para caminhos terrestres, aquáticos e aéreos, mas, aquela era versão era bem menor do que a original, 
sendo assim perfeita para uma missão de baixo risco.


- É uma missão rápida, então é melhor não se empolgar muito. - Disse Grayer se ajeitando no banco de trás do veículo da qual compartilhava com Nero.


- Essa vai ser uma ótima oportunidade pra gente praticar e conhecer as habilidades de cada um, conto com vocês! - Nero se empolgava, ansioso para sua primeira missão com sua equipe, recebendo um "Tanto faz" de Joshua e Will em sincronia, enquanto o Takin 2 se dirigia em alta velocidade em direção ao banco.


- Bem, isso vai ser interresante, quando a gente prender os bandidos e os policias e os jornalistas vierem até a gente, como devemos nos chamar? - Indagou Grayer.


- Que tal bando de desocupados que seguem as ordens de um cara com uma barba branca? - Will respondeu sarcasticamente - Bem, pelo menos é assim que esses Piltes irão nos ver. 


- Que tal Epsilon? - Joshua sugeriu.


- É um bom nome - Grayer afirmou.


- SOMOS A EQUIPE EPSILON PRONTOS PARA BATER EM UNS BANDIDOS! - gritou Nero animado, com os braços para cima, ouvindo risos de seus companheiros.


- Como eu disse antes, isso que é diversão - disse Will.
.


.


.

A equipe recém formada Epsilon, uma "rápida" missão, sera tão fácil quanto os ingênuos garotos pensam? 

...


Notas Finais


Huhumhum Nero kid inocente
Sim o nome dele é Natanael, em breve irão saber pq ele se autodenomina Nero quando fica mais velho e.e
Will zaunita boladão u.u
Epsilon famoso Jovens Titans sem bininas
Até o próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...