História Nero: O Velocista Hextech


Escrita por: ~


Sinopse:
Um imprevisível e talentoso jovem que faz das ruas cheias de probabilidades e desafios de Zaun seu parque de diversões. Aonde os outros Piltolvenses viam poluição e criminalidade maldita, Nero via energia, potencial e inovação.

Nero amava Zaun. Mesmo com seus inúmeros defeitos, a sua imprevisibilidade e exuberância davam a ela um ritmo que não era facilmente encontrado na cidade do Progresso, o que combinava perfeitamente com ele. Com seu cabelo alaranjado conseguia se misturar tranquilamente em Zaun, vivendo uma vida repleta de aventuras e amizades, tanto dentro, quanto fora da cidade-estado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends, Originais
Personagens Caitlyn, Ekko, Ezreal, Janna, Jayce, Jinx, Personagens Originais, Ryze, Vi, Viktor, Zac
Tags League Of Legends, Original
Exibições 59
Comentários 4
Palavras 3.144
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nero: O Velocista Hextech
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo I - O retorno do velocista de Zaun
2
42
1.766
 
2.
Capitulo 2 - Equipe Epsilon
2
17
1.378

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Heli-Chan
Capítulo 2 - Capitulo 2 - Equipe Epsilon
Usuário: ~Heli-Chan
Usuário
Kkk, famoso Jovens Titãs sem binininas essa foi ótima!

Foi um bom capítulo, me interessei bastante nessa história! Então posta logo antes que eu tenha uma crise de ansiosidade e tente te matar muahahaha!

Gostei da sua escrita, ela envolve bastante detalhes que deixam a história mais interessante e prendem o leito nos acontecimentos!

É bem raro ver uma FanFic que envolve Zaun e mostre a maldade de Piltover quando envolve os zaunitas, então foi algo muito criativo de sua parte!