1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Annabeth não esperava isso de você!!

História Nerve - um jogo sem regras - Annabeth não esperava isso de você!!


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Então eu voltei mais rápido do que todos imaginavam, bom eu vou deixar em off por um tempo quem é -Q, eu vou fazer uma coisa meio Pll por que eu amo Pll.
Esse capítulo vai ser meio curto por que vai ser um capítulo de explicações ou talvez mais preocupações ?!

Boa leitura📖

Capítulo 5 - Annabeth não esperava isso de você!!


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Annabeth não esperava isso de você!!

Por Annabeth.
Eu abri o vestido é deixei ele cair no chão Percy me olhou dos pés à cabeça.
- nossa Chase to impressionado.- ele disse e foi tirando a roupa.
Saímos correndo só com roupa de baixo, quando saímos na porta estava todos os meus amigos e o que eu achava ser os amigos de Percy.
- Annabeth não esperava isso de você!-disse Thalia sorrindo.
Eu revirei os olhos, Piper tirou o casaco e me deu.
- vamos temos roupas para vocês no carro, temos problemas a resolver.- disse uma garota que a Rachel chamou de Reyna então esse é o nome dela.
-ok mais como souberam que iríamos precisar?- eu perguntei e vi ela revirar os olhos eu já não gosto dessa garota.
- O jogo foi invadido, nós recebemos uma mensagem.-disse ela, chegamos no carro  eu e Percy nos vestimos.
- tá bom garotos vão até os acampamentos ver se está tudo bem, enquanto nós garotas vamos ao Olimpo.- disse Rachel.
- E quem é você na fila do pão pra achar que manda em alguém.- eu disse.
- eu sou o oráculo querida.- ela disse e tudo mundo fez um bah.
- que seja.- eu disse. Eu ia  para o  carro então ela foi até o Percy.
- adeus Percyto boa sorte.- ela disse eu olhei e continuei andando, mais quer saber foda- se ele passou a noite comigo eu e ele quase morremos eu voltei e beijei ele, que me segurou firme e aprofundou o beijo ele mordeu meu lábio e nossas línguas travavam uma guerra que não haveria vencedores, nós paramos o beijo e encostamos  uma cabeça na outra.
- fique bem cabeça de alga.- eu disse e ele sorriu.
- você também sabidinha.- ele disse  eu corri de volta para as meninas e entre no carro.
- Annabeth eu realmente não esperava isso de você menina.- disse Thalia.
- mudando de assunto foram espertas ao escolherem um carro com 7 lugares.- eu disse, Piper e Thalia e até mesmo a garota chamada Hazel foram o caminho todo rindo de mim, mais Rachel e Reyna não falavam nada. Chegamos no Empire State era já umas 7:30
O dia já tinha chegado era diferente o sol não apareceu naquela manhã.
Subimos de elevador e o silêncio era mórbido, quando entramos na sala do trono todos nós olharam Afrodite, Atena e Hermes trabalhavam na frente de alguns monitores.
- todas vocês vão voltar para o acampamento, e serão divididos em duplas até  resolvermos isso, assim como - Q mandou, façam tudo que o jogo mandar, não desobedeçam e acreditamos que tudo ficará bem nos vamos ajudar vocês com o possível.- disse Atena.- Afrodite diga qual é as duplas.- disse Atena, Afrodite estava linda como sempre mais os olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado rios, mares, ela pegou um iPad.
- as duplas são Percy e Annabeth, Jason e Piper, Thalia e Nico, Hazel e Frank, Reyna e Leo e a dupla coringa como o jogo se referiu é Rachel e Luke.- Afrodite terminou de dizer isso eu Thalia e Piper nos olhamos, coringa não era nada bom.
- Obrigado.- eu disse enquanto saímos da sala.
- Ei lutem por suas vidas.- disse Zeus.
  Nós saímos do Olimpo para o acampamento e ninguém falou nada o caminho inteiro, quando chegamos eu fui me deitar enquanto os outros conversam sobre tudo isso.
Mais as pai de Zeus não saíam da minha cabeça : lutem por suas vidas...

    Continua....


Notas Finais


Até o próximo logo posto outro juro que não demoro. Bjs e espero que tenham gostado lembrando que se ainda não favoritou a fic favorita aí é comenta suas opiniões são muito importantes 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...