1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Festa parte final - não pode ser

História Nerve - um jogo sem regras - Festa parte final - não pode ser


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Bom voltei com mais um capítulo, espero que gostem, muito obrigado a todos que comentaram e favoritaram a fic isso é muito importante pra mim gente amoooo vcs😘😘
Boa leitura📖

Capítulo 8 - Festa parte final - não pode ser


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Festa parte final - não pode ser

Leiam as notas finais.

Por Annabeth
A festa estava rolando todo mundo se divertindo até meu celular tocar
Não se preocupe minha pequena vadia você é a minha favorita, logo sua virtude vai ter fim espere um pouco tenho planos para você...
   Kisses Q-
- Tudo bem Annie?- perguntou Percy.
- claro só preciso dormir, um pouco,to cansada foi um longo dia.- eu disse e sorri.
- bom então vou te levar até o seu chalé tudo bem?- perguntou ele.
- É claro vamos.-eu disse e ele me acompanhou.
- então o que você acho daqui, em relação ao acampamento Júpiter é esse o nome né?-perguntei.
- é sim eu gostei daqui bem mais do que de lá, vocês são mais acolhedores e sabem dar uma festa.- ele disse e sorriu.
- é somos bons nesse tipo de coisa, você há deve estar sabendo sobre o meu pacote de hoje cedo né ?- eu perguntei.
- Ah sim eu acho que você merece uma espada de luz e ...-ele falava até eu interromper.
- chegamos eu fico aqui, você vai voltar para a festa?- eu perguntei e ele olho pra lá onde aparecia as luzes e depois pra mim.
- tenho que voltar e cuidar para que nenhum dos meus amigos se metam em encrenca, mais o meu motivo de estar lá vai estar em casa dormindo então não vai ter graça.- ele disse e eu sorri.- eu adoro o jeito como suas sombrancelhas sobem lá em cima quando você sorri.- ele disse e me beijo foi um beijo calmo, diferente dos outros nesse beijo era uma simples troca de sentimentos.
- Acho que devemos parar de fazer isso, ou vão pensar que estamos juntos.- eu disse e ele sorriu.
- você se importa?- ele perguntou.
- não mais você não é esse tipo de garoto,o que se preocupa em manter as aparências?- eu perguntei.
- não quando vale apena.- disse ele e me beijou de novo, me prensando na parede e parou o beijo.- temos um problema acho que estou me apaixonando por você sabidinha.- ele disse e eu sorri.
- OK eu tenho que entrar, mais saiba que temos o mesmo problema.-eu disse e entrei.
Duas horas depois a festa já havia acaba eu sinto sede e vou até o refeitório e vejo Rachel e Luke se beijando.
- não pode ser.- digo e saio de lá.- tudo bem  meus deuses é melhor eu dormir antes que eu vomite, quando eu estava voltando para o meu chalé algo me pega e me leva para a floresta.

    Por Percy
A festa estava sem graça muitas garotas perguntavam se eu estava com a Annabeth e quando eu dizia que estávamos só ficando elas ficavam se esfregando em mim, Piper e Jason estavam se pegando na frente da fogueira, Thalia e Nico estavam se pegando na areia e Leo perseguia a Reyna e Hazel tinha ido para a clareira com Frank e o Leo bom ele perseguia a Reyna, descidi ir dormir.
08:00 da manhã
Me levanto faço minha higiene matinal e depois vou para o refeitório, mais antes vejo que tem uma mensagem.
Olá queridinho você, vou mandar um presente hora de você salvar a sua princesa ou ela vai morrer.
Kisses Q-
Entro no refeitório desesperado.
- alguém viu a Annabeth ?- perguntou pro pessoal, estão todos acabados.
- Annie deve estar treinando ela sempre acorda cedo pra isso.- disse Piper com uma cara de porre horrível.
- não eu recebi uma mensagem do jogo dizendo pra mim salvar ela ou ela vai morrer.- eu digo e quando termino de falar a televisão do refeitório liga e Annabeth aparece pressa em uma cadeira elétrica,chorando todos arregalam os olhos. Uma voz no fundo diz pra ela não chorar por que futuras rainhas não choram.
- Grita o nome dele, manda ele me achar e se vingar diz pra ele como dói, diz pra ele o quanto você queria ter dormido com ele ontem mais você não confia nele, e fala pra ele que você sentiu ciúmes do Luke ontem quando o viu com a Rachel, manda ele se vingar Annabeth.-dizia a voz.
- não senti ciúmes, eu senti nojo, e Percy eu estou bem não se coloque em risco.- gritou Annabeth.
- advinha minha pequena vadia resposta errada.- disse a voz e Annabeth levou choques na cadeira e a televisão ficou preta apenas com os gritos de Annabeth.
- eu sei onde é aquela cabana, fica na parte sul da floresta eu e Annie íamos lá quando pequenas.- disse Thalia.
- eu vou lá buscar ela.- eu disse e saí.
- Percy você não pode ir lá sozinho.- gritou Jason.
-posso e vou eu tenho que salva-la sozinho.- eu gritei de volta e segui para a floresta, eu corria o mais rápido possível até ver uma cabana no meio da parte sul da floresta como Thalia disse, quebrei a porta e lá dentro Annie chorava e gritava.Uma harpia me atacou eu envesti contra ela, arranquei sangue de uma de suas asas, e depois ela me deu um arranhão no rosto Annie gritava desesperada, os seus gritos me motivaram e eu  pulei para cima da Harpia fazendo minha espada atravessar ela, que virou pó.
Corri até o painel de controle e desliguei a cadeira de choque, corri até Annabeth e a soltei, e a envolvi entre meus braços, ela tremia, eu a peguei no colo e a tiro dali.
   Quando chego na casa grande com ela Thalia e Piper correm até nós e abraçam a amiga.
- Percy você foi muito bem.- disse Quiron.
- como você sabe?- eu perguntei.
- seja lá quem for o lunático deus ou criatura que está fazendo isso, transmitiu tudo o que aconteceu, como um reality show.- disse Quiron explicando.- agora leve ela para o chalé de Atena que vou mandar um filho de Apolo para examinar ela.- disse ele, e eu a peguei no colo.
- Percy eu disse pra você não ir .- me disse Annabeth enqueto eu levava ela para o seu chalé, todos nós observavam.
- Isso é um muito obrigada, sabidinha?- eu perguntei sorrindo pra ela.
- é sério você podia ter morrido lá.- ela me disse assim que deitei ela na cama dela.
- e se eu não fosse e você morresse eu me mataria de tanta culpa que sentiria.- eu disse e dei um beijo na testa dela.
- Annie vem eu e Piper vamos te ajudar a tomar um banho.- disse Thalia entrando no chalé.
Elas levaram Annabeth para o banho e eu fiquei ali esperando ela voltar, quando ela voltou e deitou na cama, logo bateram na porta.
- Will entre.- disse Piper e o garoto loiro entrou, junto com Jason e Nico.
- Percy né?- ele me perguntou, e eu assenti.- até agora estou me perguntando como você não foi eletrocutado quando tocou na Annabeth e como você não morreu Annabeth?- disse ele.
Eu não senti nada quando toquei nela.- eu disse, e ele examinava  Annie.
- bom eu acho que o seu corpo sugou toda a eletricidade, mais não sei como isso é possível, vou falar com o meu pai mais tarde eu volto para ver como você vai estar.- disse ele, mais Annabeth não respondeu.
- Annie você viu quem era?- perguntou Thalia.
- Não, gente se vocês não reparem eu queria ficar sozinha.- disse ela.
-Ok.- todos disseram, quando eu fui sair ela segurou minha mão.
- você poderia ficar aqui comigo ?- ela perguntou e eu sorri.
- claro sempre!- eu disse e deitei na cama com ela que deitou no meu peitoral, e assim foi o meu dia ali com Annabeth em meus braços.

Continua....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, eu sei que não mostrou muito sobre a festa mais acho que ficou bom.
Então se você gostou pode comentar e dar o seu favorito para se juntar a família, a opinião de vocês é muito importante pra mim como eu sempre digo se já faz parte da família comenta pra eu saber se estão gostando.
Beijos doces meus amores até o próximo e desculpa se ficou confuso mais ao longo dos próximos capítulos tudo vai ser esclarecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...