1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Goodbye my love...

História Nerve - um jogo sem regras - Goodbye my love...


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Bom quero agradecer a todos, pelos comentários e também aos favoritos e dizer que está aí mais um capítulo que vai partir o coração de vocês😍
Boa leitura👍📖

Capítulo 9 - Goodbye my love...


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Goodbye my love...

Por Percy.
    Três dias depois do acontecimento com Annabeth.
  Eu e Annie estávamos cada vez mais próximos sem mensagens nem ameças, só nós dois em uma batalha para controlar sentimentos, Piper e Jason estavam namorando assim como Thalia e Nico.
Todos tentavam esquecer o que aconteceu com Annabeth inclusive ela principalmente ela, a maioria do tempo passávamos juntos ou no lago na clareira ou em meu chalé até mesmo na biblioteca.
Hoje Annie iria até o Olimpo ela disse que está bem mais eu não consigo acreditar ninguém passa por um dia de tortura e fica numa boa.
  Agora eu estou indo até o chalé de Thalia e Jason combinei de treinar com eles hoje já que Annie vai ficar fora o dia todo, ela tem me dado várias surras mais se isso a faz sentir melhor quem sou eu pra discordar apanho e apanho feliz se for pela felicidade dela, nunca senti nada assim por nenhuma garota e isso é incrível e intrigante o modo de como a pouco tempo conheço ela mais ela já me faz perder o sono a noite.
Encontro Thalia e Jason na porta do chalé deles.
- oi Jackson pronto para levar uma surra como nunca.-disse Thalia.
- já to acostumado Annabeth sabe bater.-eu disse.
- A diferença é que Annabeth bate com amor Percy.-disse Jason e Thalia riu e fomos para a área de treinamento.
Por Annabeth.
Hoje eu iria até o Olimpo falar com minha mãe e os outros deuses,o motivo bom eu não contei a ninguém, mais desdo dia que fui sequestrada e torturada coisas tem acontecido comigo, eu só me sinto eu mesma quando estou com Percy ele tem me feito muito bem não sei o que seria de mim sem ele. Mais voltando a falar sobre minhas mudanças começaram depois daquele dia, tem coisas que aconteceram antes de eu ter sido torturada, eu fui usada para um ritual o que tem enchido minha cabeça de supostas suposições, é bom agora eu estou saindo do banheiro.
- olá querida.-disse Afrodite.
- oi o que faz aqui ?- eu disse.
- bom você vai passar o dia com a gente então eu trouxe uma roupa adequada pra você usar, espero que não se importe.- ela disse e sorriu, estalou os dedos e aparece um lindo vestido branco  estilo grego no manequim a minha frente.- temos muitos testes pra você hoje então se troque logo.- ela falou e saiu.
Eu me vesti e fiz uma trança, tomara que Thalia ou Piper ou melhor ninguém me veja assim. Quando sai pela porta já não estava mais no acampamento mais sim no Olimpo.
- você está linda Annabeth.- disse Poseidon.
- obrigado.- eu respondi.
- você está realmente linda Annabeth, mais agora por me siga.- disse Apolo, ele era realmente lindo o cabelo loiro e os músculos torneados  é ele era lindo.
Eu o segui até uma sala entre as milhares que  eu acreditava que aquele lugar tinha, minha mãe, Zeus, Afrodite, Ares e Hera nos seguiram a sala era branca e lá no final da sala tinha apenas uma cadeira e alguns equipamentos, Atena me falou alguma coisa mais o flashback daquele dia começaram a vir na minha cabeça eu me lembrava de tudo como se estivesse acontecendo naquele momento.
Por autora.
Annabeth ao ver e praticamente sentir toda a dor sentida naquele dia caiu de joelhos e deu um grito em sequência todas as janelas da sala se quebraram, Zeus olhou para Atena que tentava acalmar Annabeth que estava em estado de choque no chão.
- alguém tem alguma dúvida que é ela ? - perguntou Ares.
Todos os deuses presentes ficaram quietos.
- Annabeth é a guardiã do Olimpo e sendo assim ela também é a parte principal da nova profecia.- disse Zeus.- ela é uma deusa descendente.
Após Annabeth se acalmar todos voltaram a sala do trono Annabeth estava de frente a todos os deuses.
- Annabeth Chase, você é a nova guardiã do Olimpo e com a conseqüência do ritual feito por aqueles seres sendo eles monstros ou deuses você será a parte principal da próxima profecia.- disse Zeus.
- Como assim?- perguntou Annabeth confusa.
- Minha filha no dia em que você foi sequestrada doze seres mitológicos e humanos foram mortos para que um poder que tinha adormecido dentro de você fosse acordado, você não tem culpa disso mais você deve controlar seus poderes pois eles são fortes, incríveis mais porém muito perigosos.- disse Atena a Annabeth.
- Como me livro desses poderes?- perguntou a garota.
- Mate quem matou todos aqueles pra você ter os seus poderes.- disse Hera se pronunciando pela primeira vez.
- Então tenho que matar quem, invadiu o jogo da Afrodite?! Tudo bem.- disse a garota.
- Annabeth, mais essa criatura ou seja lá o que for, vai tentar
te matar também para roubar seu lugar como guardiã, encontre antes que ela te mate.- disse Afrodite, Annabeth concordou e saiu da sala, descendo as escadas correndo e deixando lágrimas caírem descontroladamente pelos seus olhos, não podia acontecer que 12 pessoas inocentes tinham morrido apenas para que alguém lhe desse poder e depois a mata-se para roubar esse poder isso tudo era demais pra ela, a única que ela queria era um abraço de Percy Jackson para a deixar em paz.
Por Annabeth.
Quando cheguei no acampamento já era tarde da noite, mais meu chalé estava vazio apenas Percy estava ali sentado sorrindo pra mim eu o abracei e ele me olhou.
- o acampamento inteiro já está sabendo sobre tudo eu sinto muito.- disse ele.- mais eu tenho que te dizer outra coisa.
-o que é cabeça de alga pode falar por incrível que pareça estar com você me faz sentir mais forte do que nunca como se eu pudesse vencer um exército.- eu disse e pela primeira vez naquele dia eu sorri.
- eu tenho que ir embora, o acampamento Júpiter me nomeou o mais pretor então eu preciso voltar.-soltou Percy tudo de uma vez e novamente lágrimas desceram dos olhos de meus olhos.
- Ok eu acho que é até melhor você ficar longe de mim.-disse Annabeth.
- Annabeth Chase você é e sempre será o meu primeiro amor, e eu te amo e sempre vou te amar mais, por enquanto isso é um adeus meu amor.-disse Percy e saiu pela porta.
Meses difíceis vinheram após Percy ter me abandonado e não melhorou muito eu saber que era mentira, a história de ele ser pretor eu Annabeth já não me conhecia o whisky era meu novo melhor amigo, matar monstros se tornaram um robie e os pesadelos decorrentes, as mensagens chegavam como loucas, para meus amigos que seguiam todas as ordens, eu estava solitária quase sempre não sai em missão com mais ninguém, passava muito tempo no Olimpo até aquele dia...
Continua....


Notas Finais


Bom espero que entenda e não me matem, pode ter ficado meio confuso mais vou tentar melhorar até o próximo.
Beijos de brigadeiro meus amores 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...