História Nerve - versão Hogwarts


Escrita por: ~


Sinopse:
Ao se sentir confrontada pela sua melhor amiga logo após de ter levado um fora do irmão da mesma, Hermione Granger não sabe o que fazer.
Tendo nunca saído de sua zona de conforto, a garota decide se arriscar pela primeira vez em sua vida inteira e mostrar para Gina que sim, ela consegue correr atrás do que quer, entrando em um jogo on-line muito popular intitulado Nerve. Escolhendo a opção 'jogador', seu objetivo é realizar desafios propostos a ela, podendo-os aceitar ou não.
Logo em sua primeira tarefa Hermione dá de cara com Malfoy, fazendo com que seus observadores comecem a torcer pelo casal em potencial, os mandando cada vez mais e mais desafios. Logo, eles começam a ser potencialmente perigosos, podendo colocar a vida dos dois em risco. Basta saber se ao final da noite eles ficaram bem, conseguindo ganhar o tão esperado prêmio do vitorioso.
Afinal, você é um observador ou um jogador?

P.S.: Roteiro inspirado no filme Nerve.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Tags Draco, Dramione, Gina, Harry, Hermione
Exibições 131
Comentários 1
Palavras 1.912
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nerve - versão Hogwarts
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
82
957
 
2.
Capítulo 1
1
49
955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.