1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - versão Hogwarts >
  3. Capítulo 2

História Nerve - versão Hogwarts - Capítulo 2


Escrita por: JujubasemMel

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Nerve - versão Hogwarts - Capítulo 2

 

Capítulo modificado dia 11/07/2019

O campo estava lotado. As cores verde e vermelho simplesmente dominavam. Se eu forçasse um pouco os olhos, conseguiria ver a tão famosa 'cabeça de leão' da Luna. Sorri. Tudo estava normal, como sempre.

Dirigi-me as arquibancadas, pedindo licença enquanto passava pelos alunos já sentados, e acabei me sentando ao lado de Luna mesmo, já que a mesma me chamou para ocupar o lugar vago em seu lado.

Já sentada, ela me cumprimentou.

— Olá Mione, como vai?

— Eu vou bem Luna, e você?

— Ah, normal, eu acho. — me deu um pequeno tapa no ombro. — Desculpe. São esses zomzóbulos. — ela arregalou os olhos. — Acredite, eles estão em todos os lugares.

— Ah, — vinquei a testa, logo voltando a lhe dirigir um sorriso. — Não se preocupe com isso.

Eu com certeza já estava acostumada com aquele jeito doidinho de Luna.

—Belo chapéu. — apontei para o mesmo.

— Obrigada. — agradeceu, fazendo uma cara pensativa. — Bom, hoje de manhã alguns alunos da sonserina tentaram estragá-lo, mas eu consegui repará-lo a tempo. — finalizou com um lindo sorriso.

Imediatamente abri ainda mais o meu. Luna, sem dúvida, era uma joia rara em meio a bijuterias. Enquanto qualquer pessoa normal tentaria arrumar briga ou acabaria chorando, ela simplesmente continuava com um sorriso no rosto, não se deixando abalar com nada. Tinha que admitir, eu a admirava por isso.

— Mas então, como estão as coisas com o Ron... — imediatamente tampei a sua boca, enquanto conferia se ninguém havia nos escutado. Bom, se escutou, a pessoa não de bola.

— Luna! - a repreendi — Tome cuidado, por favor! Já pensou se alguém nos ouve?! — comentei em um tom mais baixo.

-—Tem razão. Me desculpe, Mione. Não sabia que o Ron... — arregalei os olhos, a fazendo se corrigir. — É... quer dizer... não sabia que o assunto proibido ainda era... sabe... proibido. — soltei um suspiro de alívio.

— Sem problemas... é só que eu prefiro comentar com menos gente por perto. — olhei desconfortavelmente para a multidão a minha volta.

— Claro. Mas e então, como vão os estudos? Soube que Gina te proibiu de ir a biblioteca. — ela arregalou os olhos. — Isso é verdade?

Suspirei mentalmente, agradecendo a Merlin por isso.

Estávamos de volta em um território amigo.

Suspirei frustrada. Ao meu lado, Luna caiu de volta na arquibancada, totalmente derrotada. Estávamos perdendo. E céus! Estávamos perdendo feio! Aproveitando o 'tempo' que Harry havia pedido para a Madame Hooch, desci a arquibancada e rumei em direção ao meu time, com a loira em meu encalço.

— Ei. — toquei o ombro de Gina. Ela deu um pulo, se virando no mesmo instante. — Você está bem?

— Como posso estar bem com o nosso time sendo humilhado pela Sonserina? – fez cara de choro, lançando um olhar melancólico para o placar. — 120 a 10! E ainda por cima, depois daquela gole, não sei se o Harry vai conseguir jogar...

— Mas ainda dá pra ganhar, né? — falei esperançosa. — Quer dizer, se a Grifinória pegar o pomo, marcamos 150 pontos e ganhamos deles. É só vocês ficarem na cola dos Sonserinos pra eles não marcarem mais. E tem outra, se o Harry não puder jogar, você vai ter que substituí-lo. Depois dele, você é a melhor apanhadora de Hogwarts. — coloquei minhas mãos em seus ombros. — Eu sei que você consegue.

— Isso e ter que pegar o pomo antes deles, né? — Ginny suspirou. — Vencer esse jogo vai ser mais difícil do que fazer você finalmente falar com o Ron.

Automaticamente senti minhas bochechas ficarem vermelhas, enquanto olhava desesperada ao nosso redor, verificando se ninguém tinha ouvido.

— Hermione! — Ginna me repreendeu, revirando os olhos. — Pelo amor de Merlin, fale com meu irmão logo, porque eu te garanto, se você não falar, outra vai. Acredite em mim, já basta a Lilá rodeando ele. — ela bufou. — Sério, aquela lá só falta fazer xixi no Rony para marcar território. — como se pra comprovar o que Gina disse a dita cuja apareceu no meio do campo como em um passe de mágica (oh, ironia!) rodeada de suas comparsas, usando nada mais que um tênis, top e short, chamando a atenção de todos.

— Mas que merda essa garota pensa que ta fazendo? E que pedaço de trapo é esse? É MELHOR VOCÊ NÃO ESTAR OLHANDO PARRA ESSA CADELA OU EU MESMO VOU TE CASTRAR HARRY JAMES POTTER! — Harry deu um pequeno pulo, rapidamente ficando vermelho e olhando pra baixo.

— É uma roupa de líder de torcida. — murmurei após ver um pequeno leão estampado na parte superior esquerda de seu top, bem em cima de seu seio.

— Líder de torcida? — comprimiu os lábios. — É assim que os trouxas chamam as putas rodadas de esquina?

Harry soltou um bufo misturado com riso, logo passando o braço por cima do ombro da namorada, ficando de costas para Lilá, e provavelmente conservando seu reprodutor sexual.

— Não amor. Líderes de torcida é um grupo de alunos que animam os torcedores com danças e músicas.

Gina provavelmente perguntou mais alguma coisa sobre isso, mas eu estava muito embasbacada notando o movimento que Lilá fez com a varinha para escutar. Ela não teria coragem de fazer isso, não é?

E então uma música começou a tocar.

Mas é claro que ela teria coragem de fazer isso. Diferente de mim, Lila parecia super à vontade em usar sua coragem grifinória, enquanto começava a pular, dando cambalhotas no ar e fazendo rimas vez ou outra, sempre entoando um "rei, rei, rei, Weasley é o nosso rei" junto de suas amigas.

Não foi muito difícil contagiar a platéia depois disso. Para o desprazer dos sonserinos, logo todas as outras três casas estavam curtindo e aplaudindo o aparente espetáculo, tirando certas exceções como eu, Gina, Harry, Luna e a Prof. McGonagall. Infelizmente, por motivos do qual eu não sabia, o diretor não havia comparecido ao jogo de hoje, o que só ocasionou em mais gritos de histeria (desconfio que as mesmas só tenham tido essa "coragem" toda por causa disso).

Olhei para Rony, após Lilá apontar para ele uma terceira vez, mordendo os lábios e piscando o olho. Ele estava vermelho, provavelmente adorando toda aquela atenção, e eu nem podia culpá-lo no final. Por maior que fosse minha raiva em relação à Lila, não tinha como não admitir que ela fosse linda, com aqueles cabelos loiros e modelados ao vento, mostrando seu corpo malhado para quem quisesse ver.

Por isso, quando a música acabou e ela abaixou a gola da blusa, expondo seus seios que eram protegidos somente por um adesivo com o rosto de Rony cada um, eu não fiquei totalmente em choque. Não posso dizer o mesmo em relação a Rony.

Pelo menos ganhamos o jogo no final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...