1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve, um jogo sem limites- Interativa >
  3. Regras, Fichas e prólogo

História Nerve, um jogo sem limites- Interativa - Regras, Fichas e prólogo


Escrita por: Ari-Ane , Belle2003 e ChildOfEden

Notas do Autor


Hey Girls, vou postar minha primeira Fanfic aqui nesse site, espero que gostem, mandem suas fichas, favoritem, ou só curtam a história...
Eu fui assistir o filme hoje, sendo que foi lançado dia 25/08/2016 aqui na minha cidade, então vejam pelo menos o trailer, mas é muito mais legal ver o filme inteiro. Vou postar o prólogo hoje, às regras das fichas, e o modelo de ficha que vai ser tanto para JOGADOR quanto para OBSERVADOR

Capítulo 1 - Regras, Fichas e prólogo


Fanfic / Fanfiction Nerve, um jogo sem limites- Interativa - Regras, Fichas e prólogo

1 anos depois do jogo Nerve "desligar"...

Vee estava em frente à sua casa esperando Ian, que iria buscá-la com sua moto. Hoje era o aniversário de 1 anos de "conhecimento" deles, então iam na lanchonete onde se conheceram, por causa do desafio que o jogo Nerve a proporcionou.

POV Vee

Ele sempre consegue se atrasar, já estou esperando na porta da minha casa a 10 minutos... Exatamente quando falei isso ele apareceu até parece que ele leu meus pensamentos, igual a 1 ano a trás no mesmo dia e quase na mesma hora, quando os dois queriam comer pizza depois de uma loucura e toda kkkkk, eu lembrando aqui e ele esperando agora.
Ele veio até mim me deu um beijo na bochecha. Desde que o jogo Nerve aconteceu nossa relação está estranha, nós não estamos namorando, nem nada do tipo, mas a gente já se beijou antes, então fica meio estranho. Nunca falei o que realmente penso dele para ele, mas acho que ele gosta de mim também, ele não fica um dia sem falar comigo, fez amizade com meus amigos, conheceu minha mãe e soube mais da vida de meu irmão, e é muito chegado a mim, às vezes fazemos loucuras juntas, ou só aproveitamos um cineminha em casa, depende do humor.
- Hey Ian, feliz aniversario, faz um ano que nos conhecemos mas parece que foi a vida toda.
- Oi Vee, feliz aniversário também, tenho uma coisa para você- Diz ele e depois tira uma rosa de trás das costas
- É tão linda...
Ele subiu na moto, e logo fiz o mesmo, sem falar nada aproveitamos a paisagem como sempre fazemos, até a lanchonete. Chegamos lá e sentamos em uma mesa, pedimos o de sempre, hambúrguer e batata-frita e conversamos de algumas coisas até a comida chegar. Até que ele pediu para eu levantar, claro que eu estranhei mas o fiz, ele se ajoelhou e eu já fiquei confusa, é claro, lá vinha coisa...
- Vee eu queria que você soubesse que minha vida nunca foi a mesma desde que te conheci, você me mudou completamente, me fez ver o mundo de outro jeito, me deu amigos, me deu uma família, me deu a melhor pessoa do mundo, você. Saiba que eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi, quando você sentou do meu lado exatamente nesse banco, a exatamente esse dia e essa hora, há um ano atrás. Me apaixonei por esse sorriso, por essa pessoa maravilhosa que você é... Quer namorar comigo?- ele disse e eu já estava chorando óbvio, e é claro que todos da lanchonete estavam olhando para aquela cena, e quando eu me joguei em cima do Ian e o beijei apaixonadamente, todos aplaudiram.
- Você ainda não disse sim.- Ian falou
- Sim, Yes, Sì, Oui, sim em todas as línguas- e ele me beijou novamente me fazendo a pessoa mais feliz do mundo naquele momento

3 dias depois

POV Tommy
'Alerta' Nerve...
Quando olhei para meu celular e vi aquela mensagem simplesmente surtei. Como é que Nerve esta funcionando se eu desativei essa droga de jogo? Liguei no mesmo instante para Azhar...
- Alô, Tommy?
- Nerve voltou ao ar
- Como? Isso é impossível, nos desativamos esse jogo, há um ano atrás não lembra? Ninguém tem acesso aos meus computadores, só eu, você, e minha equipe de confiança 
- Eu sei, mas pode ser que outros rackers tenham capacidade para invadir o nosso sistema
- Vou ver o que posso fazer, mas por enquanto avise a Vee e o Ian, há e a Sid também, ela faz parte da nossa equipe também.
- Ok!

 

 

 


Notas Finais


É isso, está um pouco pequeno mas é só uma introdução, espero que gostem e as regras e o modelo de ficha vão estar nos comentários... Kisses Ari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...