1. Spirit Fanfics >
  2. NERVE-Um jogo "sem" regras. >
  3. Quinto desafio.

História NERVE-Um jogo "sem" regras. - Quinto desafio.


Escrita por: yooz

Notas do Autor


I hope you enjoy!

Capítulo 6 - Quinto desafio.


Fanfic / Fanfiction NERVE-Um jogo "sem" regras. - Quinto desafio.

             ×Jimin×

Assim que acabamos de comer fomos até para o ponto de taxi.

-Tenho uma surpresa.

Disse Jungkook

 -O que é?

 -Se eu falar não vai ser surpresa,vem vamos pegar a moto.

Entramos no táxi e voltamos para o local que estava a moto, um pouco recuperado subo na moto,arregalo levemente meus olhos ao ver ele parar em um parque de diversões um pouco vazio por conta da hora.

 -E ai quer dar uma volta? 

Falou Jungkook apontando para o carrossel.

 -É um desafio? 

 -Não é um carrossel.

 Afirmou Jeon rindo

 -Tudo bem então vamos

 Nós subimos e ficamos andando na plataforma do carrossel.

 -Me fala,por que está jogando nerve?

 -É,estou tentando ajudar minha família. Aconteceu algumas coisas que eu não queria que tivesse acontecido.

 -Tipo o que?

 -Só algumas coisas que preciso resolver..

-Temos paparazzi.

Disse Jung apontando para duas meninas que estavam nos filmando 

-Vem..

 Jeon me puxou e começou a rir, ri baixo sentindo meu celular vibrar pegando o mesmo e atendendo.

 *Taetae* 

 *Atender. *desligar 

 - O que foi?

 Eu mostrei o celular para o Jungkook suspirando baixo. 

 -Ah é esse o Taehyung,vai atender? 

-Não quero falar com ele agora.

Afirmei desligando.

-O que houve entre vocês?

-Ele está meio difícil ultimamente...mas é besteira não quero falar sobre isso.

-Se quiser falar estou aqui.

 -Ah eh não sei, eu meio que estou cansado de ser o coadjuvante dele o tempo todo.

-Você não parece ser o coadjuvante de alguém,posso ver a foto dele de novo? 

-Ah sim.. 

Peguei o celular e mostrei para ele

 -Olha..

-É,todomundo fica louco por ele.

-Não,eu quis dizer a foto em si,ela está muito boa..

 -Ah,obrigado..eu que tirei 

 -Sério? Você tem talento. Só não imagino você amigo de alguém como ele... 

-Como assim?

 -Ah não sei,ele parece inseguro,peguei pesado né...? 

-Não,ele é totalmente inseguro..

 -Sério? 

 -E ele faz parecer que o inseguro sou eu mas na verdade é ele,é cansativo.

 -Imagino.

-Ele deve estar em uma festa agora precisando que eu o ajude pois está bêbado,já cansei disso. Os pais dele também cansaram,estão sempre viajando então ele sempre tem um monte de gente na casa dele é bem triste na verdade. 

Eu dei um suspiro quando vejo o celular do Jungkook acender

 -Desafio? 

 -Não é só uma mensagem, e essa festa está afim de ir?.

 -Por que eu iria nessa festa?

 -Não sei, mostrar sua nova tatuagem? Mostrar para o Taehyung que você não é quem ele pensa.

               Taehyung

Eu estava sentado no sofá na festa assistindo o que Jimin falava de mim assim como todos na festa já que Namjoon tinha conectado o celular na televisão e alguns observadores que estavam ali perto estavam filmando eles dois..

 -Eu não vou me importar com isso.. 

Falo baixo pegando meu celular vendo um desafio.

(...........)

-Cuidado coisa pesada passando com licença

 Escutei dois caras falando com uma escada na mão,eles botaram a escada de uma janela até a outra de dois apartamentos

(Foto inical) 

-Okok,você consegue.

 Disse para mim mesmo subindo na escada.

 -Taehyung sai dessa,desce daí

 Gritou o Jin lá de baixo

 -Vai Taehyung, você consegue

 -Vai Taehyung começou tem que terminar!

 Escutei várias pessoas da festa gritando me deixando ainda mais nervoso.

 -Vai,vai você consegue !

 -É só não olhar para baixo! 

 -Ok eu consigo.

Dei o primeiro passo fazendo a escada tremer e junto com ela minha sanidade.

 -É isso ai você consegue! 

 -Tae,volta para cá!

 Disse Namjoon

 -CALEM A BOCA! 

Suspirei me ajoelhando e continuando a andar.

-TAEHYUNG É SÓ UM JOGO IDIOTA! 

Gritou o Jin

 -Taehyung só vai valer se você filmar!

 -Esquece o celular?

 -Não,só vai valer se ele filmar!

 Peguei o celular do meu bolso levantando ele.

-Não dá!! Merda.

 Eu abaixei meu celular não tinha condição de filmar.

 -Você tem que levantar!

 -PAREM DE FALAR PORRA!

 Me levantei começando a andar, mas acabei errando o pé e quase cai mas felizmente ou infelizmente deixei apenas meu celular cair.

 -Eu não consigo! Desisto!

 *Você desistiu* 

                       ×Jimin×

 Aceitei ir na festa do Taehyung com Jungkook,fomos de moto até a casa dele. Chegando lá entramos no elevador e eu apertei o botão do andar do Tae que por sinal era o último. 

Nós estávamos no elevador quando senti uma "mão boba" do Jungkook olhei para ele e o mesmo sorriu. Ri baixo ao ver sua expressão nem um pouco inocente.

 Ele me puxou e começou um beijo quente,sinto suas mãos em minha cintura sentindo nossos corpos cada vez mais colados. Continuamos o beijo intenso mas logo separamos após sermos surpreendidos pelo o toque do elevador. Rimos baixo e de certa forma tímidos,saio com o mesmo indo até a porta de Taehyung. 

Entramos na casa do mesmo vendo varias pessoas nos filmando.

 - Ei olha só quem chegou!

Nós continuamos à entrar e vi Yoongi acenando para ele que apenas retribuiu com um oi silencioso por causa da musica alta. Vi Namjoon chegando perto de nós sorrindo fraco.

 -Olha quem chegou, vocês dois arrasaram! estão tão famosos espera só o Tae ver vocês! 

-Por que? 

 -Vocês não sabem? Ele tentou andar naquela escada mas desistiu.

Namjoon afirmou apontando para a escada que estava na janela.

 -Ele saiu do jogo? 

 -Pois é,esse desafio não foi tão legal, vem vamos beber.

Namjoon puxou Jeon sorrindo.

 Procurei o Taehyung por toda parte mas não o achava, fui até o quarto dele quando abri vi ele e Taemin se pegando. Senti meu estômago se revirar junto com uma sensação estranha de raiva e tristeza.

-Jimin?..


Notas Finais


Continue acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...