1. Spirit Fanfics >
  2. Nervegear Adventures-interativa >
  3. Especial de Natal

História Nervegear Adventures-interativa - Especial de Natal


Escrita por: Sayamaster

Notas do Autor


(Meu presente de Natal para vocês)
Oi seus lindos, como estão? Sentiram minha falta? Estou quase completamente curado do meu bloqueio criativo e iria até esperar para postar isso amanhã de noite mas eu vou passar o feriado na ksa de minha avó e não posso postar pq lá não tem internet então posto logo agora. Bora para a história que hoje eu me sinto bem (TOMEI MUITO NESCAU)

Capítulo 13 - Especial de Natal


Pov Magic on


Era só ele é eu, mais ninguém, nossos olhos se encaravam um esperando o movimento do outro. Nossas espadas se cruzaram e iniciou uma batalha de força, mas um fator que define a luta é a habilidade dos lutadores e isso foi a chave para que eu o derrotasse. Eliminei aquele mob finalizando a Quest, mas após isso notei que estava sendo observada, mas não me preocupei, pós sabia de quem se tratava. Mesmo assim, para não dar liberdade, e bancar a durona, apontei a minha lâmina para ele.


- Você não tem nada melhor para fazer não, amigo do meu rival?

Maku- Alto lá, eu vim em paz. A propósito, que frieza.

- Tanto faz, afinal o que você faz por aqui?

Maku- Eu estava caçando pelas redondezas e agora te achei. Além disso vi um brilho a oeste daqui, provavelmente seja...

- O seu amigo, meu rival. Caso não tenha entendido estou falando de Sora o beater.

Maku- Tan, tan, taaan. Que drama hein, se você gosta dele, só falar já bastava. Além do que você também é beater.

- Idiota, eu apenas reconheço a força dele.

Maku- isso, não me pareceu muito confiante. Mas enfim, anteontem a Yuma localizou uma árvore medianamente alta com a copa oca, e então nós é o resto do grupo vamos passar a noite lá para comemorar o natal. Tá afim? Eu vou chamar o Sora também.

- Não me importo, parece agradável. Agora com licença que eu tenho que treinar. O Torneio de espadachins de Aincrad é daqui a 6 dias, fui.

Maku- Garota esquisita. Bem, vou chamar o Sora.

Sora-  Precisa não.

Maku- AI MENINO, TÁ DOIDÃO DE ORÉGANO? QUER ME MATAR ANTES DO HP ZERAR? DE NOVO.

Sora- Acalma aí amigo. Tava numa caçada e estava voltando quando ouvi você e Magic conversando, então decidi vir para cá. Falando nela eu sei que você está atrás dá árvore.

- Exibido.-digo saindo de onde estava- Está aí faz quanto tempo?

Sora- Alguns segundos. Bem a tempo de ouvir que você precisava treinar, então escuta só. Antes de entrar na treta lá com os lobos eu vi uma missão rank A, e estou mais do que ciente de que no nível em que estamos é recomendado que participem no mínimo quatro players. Quem chamamos?

- Vamos só nós três mesmo.

Maku- Mas ele disse que é recomendado quatro.

- Você ouviu bem, RECOMENDADO, não tem que ser exclusivamente quatro. Anda logo e deixa de ser frouxo.

Sora- Tá bom então né. Venham comigo, vou mostrar o caminho.


Quebra de tempo

Pov Sora on


Sistema- Quest aceita.

Aldeão estalagadeiro- Ainda bem que vieram. Três dos meus hóspedes mais importantes foram sequestrados noite passada e ao que tudo indica eles estão dentro de uma caverna naquela montanha-ele aponta para a montanha em questão- semana passada alguns moradores dá região foram assinados e relatam que alguém que estava na minha hospedagem tenha enlouquecido e feito essas coisas. Por favor me ajudem.


Após o NPC terminar de nós dar as informações, seguimos em direção à tal montanha, e sinceramente acho essa missão muito estranha, mas promete muita XP, dinheiro e espero que itens interessantes. Caminhamos e no caminho encontramos algumas raposas brancas, poderiam ser elas kitsunes malignas? Faria sentido se uma das hóspedes fosse uma disfarçada e de repente atacasse outras pessoas. De qualquer jeito tenho que me concentrar, saco minha espada juntamente com meus companheiros e atacamos as raposas, o embate durou pouco mais de dois minutos e então nós continuamos. Fomos repetindo isso até que em poucos minutos chegamos até a caverna, na qual havia uma escadaria, e enquanto subimos, pude ver a barra de boss aparecer,  o nome era Nicolas. Após subirmos nos deparamos com os hóspedes amarrados, decidimos então desamarrar um por um, mas quando terminamos, dois saíram correndo e se esconderam atrás de uma rocha e o que sobrou começou a ficar pálido e a crescer. Foi então que me dei conta de que as raposas eram raposas polares e estavam sobre o controle de Nicolas, ou de quem ele estava vestido, Papai Noel.


- Atacamos no três.

Maku- Um

Magic- Dois

- TRÊS 



Continua...






Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima, e pretendo postar o resto até antes do ano novo. Um beijo seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...