1. Spirit Fanfics >
  2. Nervegear Adventures-interativa >
  3. Descanso

História Nervegear Adventures-interativa - Descanso


Escrita por: Sayamaster

Notas do Autor


Oi pessoas, aqui estou eu. É incrivel como as coisas acontecem. Quando eu postei o último capítulo estava pensando em fazer isso continuamente mas aí eu tive compromissos, e bem quando eles acabam, boom, eu fico doente. Agora graças a Deus já estou melhor e aproveito esse dia livre para descansar, óbvio, e também para postar a vocês seus lindos que me apoiam. Boa leitura

Capítulo 9 - Descanso


Pov Sora on

Foi uma manhã puxada comparada as outras da minha vida. A um mês atrás eu nem sonhava com isso e minha maior preocupação pela manhã era não me atrasar na escola e agora eu tenho que lutar pela minha vida. A tarde chegou e teria uma reunião para enfrentar o Boss do primeiro andar, e sinceramente eu não estava muito afim de ir, como Maku iria pedi para ele me passar os detalhes depois. Fui até a colina perto da cidade para relaxar um pouco, eu realmente precisava disso, o ultimo mês foi realmente difícil para todos e eu não era uma excessão. Pego um item do meu inventário e fico observando-o. Nem lembrava direito como o havia conseguido, para ser sincero não lembrava nem pensava em nada, apenas estava ali deitado sentindo o sol no meu rosto. Por um segundo tinha até esquecido que estava dentro de um jogo, realmente fechar os olhos ajuda pra caramba. Guardei o item e voltei a mim, Yuma estava sentada ao meu lado observando-me.

Yuma- Ei, ainda bem que acordou. Eu já estava ficando cansada de ter que te vigiar.
- Faz quanto tempo que você está aí?
Yuma- Cinco minutos, mas você já estava dormindo quando eu cheguei.
- Não tinha necessidade já que estamos em uma zona segura, mas mesmo as...
Yuma- Então isso- disse acertando minha barriga com um soco- não vai fazer diferença nenhuma.
- Ei, não precisa exagerar- disse me levantando e acariciando o local- por que fez isso?
Yuma- Relaxe, eu não tentei te matar. Mas você precisa tomar cuidado onde cochila.
- Nossa, falando assim você parece minha mãe e um maníaco ao mesmo tempo.
Yuma- Cahm, mas o que você ia dizer.
- Eu ia dizer obrigado, sabe, por ter me vigiado.
Yuma- Ah, não foi nada. Afinal somos amigos agora.
Magic- Agora só falta os dois se beijarem e viverem felizes para sempre.
- Vish, como você chegou aqui criatura?
Magic- Andando. Vai ver que vocês estavam tão envolvidos pela paixão do momento que nem me notaram.
Yuma- Ó as ideia. Que estranho, você nunca é assim. Será que está agindo desse jeito por ciume?
Magic- Você só pode estar viajando. Se quiserem ficar aí se paquerando para mim não tem o menor problema.
Yuma- Reparei que você está enfatizando muito em um ponto só. Será para tirar a atenção de você que é a real interessada?
- Elas estão me ignorando totalmente.
???- ISOLAAAADO.
- AH, O QUÊ FOI ISSO?
Maku- Ninguém mandou você alterar minha nervegear também.

Naquele momento eu apenas tentava inutilmente entender como minha tarde calma e monótona tinha virado essa baderna com meus amigos surgindo do nada e zoando que nem malucos. Mas isso por um lado foi até bom, perceber que ainda poderia presenciar e fazer coisas bobas como essas era mais um motivo para não me entregar. Eu posso me adaptar e aí então eu vou vencer esse jogo. Deixando isso de lado...

- Cara, eu tô com fome.
Yuma- Acho que todos nós.
Maku- Eu cuido disso. Imagino que todos tenham pão. É só passar esse creme que eu consegui numa missão outro dia que fica mais delicioso que suco de laranja. Magic- Olha, até que enfim ele serviu para alguma coisa.
Maku- Vai começar?
- Ei, também não vamos exagerar. Ela te elogiou.
Maku- Sério?
Magic- Acho que sim.
Maku- Valeu então. Desviando um pouco do assunto, a reunião foi igual nós já suspeitamos como seria.
- E já tem data certa para a treta com o boss?
Maku- Vai ser amanhã.

Continua...


Notas Finais


Aqui está.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...