1. Spirit Fanfics >
  2. Nervosismo >
  3. Nervosismo

História Nervosismo - Nervosismo


Escrita por: MissPri

Notas do Autor


(!) Naruto não me pertence.

Capítulo 1 - Nervosismo


Sai andava de um lado pro outro no espaço de mais ou menos 2 metros que havia entre a cama e o guarda-roupa, apertando ansiosamente o aparelho telefônico nas mãos.

Porque era tão difícil?

Só era apertar o botão vermelho no aparelho, discar o número anotado no papel, que de tanto encarar já havia gravado, e esperar atenderem do outro lado da linha.

Simples, prático e rápido.

Mas então porque era tão difícil fazer isso?

Nos últimos 10 minutos já havia tentado completar o processo sete vezes, e claro, parava no meio do caminho.

Qual era o seu problema afinal?!

Com um resmungo irritado, sentou-se na cama e segurou o telefone com as duas mãos em cima das pernas.

Fechou os olhos e respirou fundo, olhou para o número no papel amassado e discou os números, encarou o aparelho por um segundo e o pôs no ouvido.

Tuuum. Tuuum.

Esperar ser atendido com certeza era muito ruim também.

Tuuum. Tuuum.

Ruim, muito ruim, se chamasse mais uma vez iria desligar, com toda a certeza.

Tuum. Tu...

Chega, a sensação era muito horrível para suportar, iria desligar e ponto fi...

Click.

 Alô?

— I... Itachi-san?

Então era aquilo que chamavam de... Nervosismo?

Hm... Era, com toda a certeza, pior do que ele imaginava.

Fim


Notas Finais


Eu adoro o Sai sadomaso... Mas esse Sai no nível 7 de diabetes permanece no meu coração.
Queria que escrevessem mais fanfics dos dois ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...