1. Spirit Fanfics >
  2. Neve na cerejeira >
  3. As flores claras são as mais cheirosas

História Neve na cerejeira - As flores claras são as mais cheirosas


Escrita por: Srta_Ruiva

Notas do Autor


Olha eu de novo aqui <3 <3 <3

Devo dizer que amei esse capítulo. espero que se agradem dele. Tem personagem que eu mesma criei.
por favor me desculpem por qualquer erro.

Boa leitura

Capítulo 5 - As flores claras são as mais cheirosas


Fanfic / Fanfiction Neve na cerejeira - As flores claras são as mais cheirosas

Capítulo 4

As flores amarelas são as mais cheirosas
 

Acorde bem e leve

Era o casamento da minha melhor Amiga, minha porquinha, estava feliz por ela, o dia estava frio, mas prefeito, não caia neve e a que se formou durante a noite só deixou o dia com sol mais agradável.

Levante e tomei banho lavando os cabelos. Após o banho vesti um vestido rosa soltinho de flanela e fui fazer meu café da manhã.

Preparei mingau de aveia, algumas frutas vermelhas com um bom café preto. Comi tudo e vi que já passava das 9:00 am.

Fui buscar meu vestido.

-----

Ao chegar na loja me deparei com uma cena engraçada. Naruto estava aos berros com a atendente ao lado do Lee que sorria amarelo.

– EU LIGUEI ONTEM E ME DISSERAM QUE ESTAVA PRONTO, MINHA ESPOSA CHEGA HOJE EM CIMA DA HORA DO CASAMENTO, O QUE EU VOU FAZER, VESTI-LA COM UM SACO DE BATATAS? - Naruto estava vermelho e com sua fala deixou a atendente envergonhada e ao mesmo tempo com medo.

Lee tocou seu ombro. - Naruto, espere ela terminar de falar. - falou com a voz mais calma que conseguiu.

Naruto virou brutalmente e segurou Lee pela gola do macacão. - O QUE? MAS EU QUERO O VESTIDO PRONTO, AGORAAAA. - seu grito foi tão estridente, que me deixou com raiva, todos estavam querendo ajudar e ele apenas se estressava mais.

1, 2, 3 ….

Uma raiva imensa surgiu e com toda a força que pude no momento puxei Naruto pelo cachecol vermelho que usava. Ele caiu de bunda aos meus pés e com uma força inferior pisei em sua barriga, um grito de espanto misturado com dor saiu de sua boca, nesse momento Lee e a atendente arregalaram os olhos.

– SEU BAKA, PARE DE GRITAR COM TODOS E APRENDA A OUVIR.

– Sa Saa Sakura-chan?!

– Como você quer ser Hokage tratando os outros assim? Vê se cresce Naruto-kun. - meu estresse repentino tinha acabado, fechei os olhos os apertando com os dedos da mão direita enquanto segurava o meu cotovelo com a mão esquerda. Estava respirando fundo e reparei no olhar cabisbaixo do Naruto, tirei meu pé de sua barriga.

Naruto levantou rapidamente e curvou-se para a atendente. - Me perdoe pelo meu estresse, Moushiwake Arimasen. - A atendente soltou o ar que estava segurando.

– Não tem problema Naruto-senpai, como eu dizia o vestido ficara pronto logo após o almoço.

Naruto ficou mais vermelho com a situação e se curvou novamente.

– Bom dia, Sakura-chan – Lee me deu um sorriso aberto demais, acenando com uma mão, enquanto a outra alisava a sua própria nuca.

– Bom dia Lee-san. - retribui o sorriso e olhei para o Naruto, ele olhava para o chão com as mãos no bolso, suspirei revirando os olhos e vi constrangimento nele, caminhei para mais perto e passei a mão delicadamente em seu ombro me virando para a atendente.

– Ohayo, Yume-san, vim buscar meu vestido. - falei sorrindo com a voz e com os olhos.

– Um momento Sakura-sama. - a moça foi para os fundos da loja e logo voltou com um embrulho florido – Aqui está – esticou seus braços com uma pequena reverência.

– Arigatou Gozaimasu – sorri e peguei meu embrulho.

Me virei e nem Naruto ou o Rock Lee não estavam mais lá. Dei de ombros e sai da loja.

----------

As 05:00 pm começou a cerimônia, a Ino estava linda e o Sai sorria o tempo todo, mas dessa vez era sincero, estava feliz pelos dois. O casamento deles não foi nada tradicional, seu vestido ela ocidental e a oficialização foi feita por um juiz de paz.

– Prefiro quimonos – ouvi uma voz masculina ao meu lado.

– Como?! - perguntei olhando para ver de quem se tratava.

O homem era alto e tinha cabelos cor de chocolate com olhos lilás, LILÁS, meu coração acelerou. Arregalei meus olhos e tentei lembrar de tudo que li sobre o Kim, falava que sua família morreu, mas, não especificou quais membros.

Ele pode ser o irmão do Kim. Ok, ok, ok. Respirei fundo e voltei a olhá-lo, ele estava em encarando sorrindo – que sorriso – pensei, corei e olhei para o chão, nesse momento Ino e Sai faziam seus votos.

– Ela está linda assim, acho que o importante é ser como eles queriam que fosse.

– Concordo. - respondeu seco, bem nessa hora que o juiz disse para beijar a noiva e todos batemos palmas.

----------

– Sakura-chan! - Naruto acenou, e chamou meu nome, mas, dessa vez sem gritar, fiquei constrangida por lembrar da cena de mais cedo. Ao seu lado estava Hinata, linda como sempre, sentei ao seu lado.

– Hina – abracei e trocamos um beijos na bochecha.

– Sakura, você está tão linda.

– Obrigada, Hina, você está perfeita como sempre.

Shikamaro e Temari sentaram a mesa, junto com o Lee e a Tenten, que conversavam animadamente. Todos nós cumprimentamos e conversamos por boas horas, O Sai fez um discurso, constrangendo a Ino. Após risos e palhaçadas de vários, era a vez da Ino jogar o buquê.

– Vamos rosada -Temari falou em arrastando para perto do grupo de mulheres que se faziam para pegar o buquê. Não tive nem tempo de reclamar, quando puxei meu braço, senti algo vindo em minha direção levantei o braço como proteção. Quando vi estava com o buquê de flores amarelas em minha mão.

Nesse instante fez um silêncio assustador, levantei meus olhos e vi todos estavam em encarando. Levantei as flores e sorri minimamente. Ino que estava seria sorrio e desvio o olhar para Sai que a chamava.

– Você está bem? - Naruto passou a mão enfaixada por meu braço.

– Sim, estou. Vou pegar um pouco de ar.

Sai do salão indo para o jardim que tinha aos fundos. Não queria chorar, mas, sentir um buquê de flores em minhas mão não era agradável. Levei as flores ao meu nariz, senti seu doce cheiro. Ventava e a noite estava fria.

Já longe do barulho da festa, sentei de forma desajeitada em um banco. Continuei sentindo o cheiro das flores.

Senti uma presença. - Com licença, mas, é falta de educação ficar espionando os outros. - falei com tom de voz de reprovação.

– Não era a minha intenção. - Era o mesmo rapaz que estava ao meu lado na cerimônia – Sou Touno Anshin. - Colocou sua mão direita sobre o abdômen e se reverenciou.

– Haruno Sakura.

– Posso me sentar?

– A vontade. - me movi no banco para que ele pudesse sentar.

– É uma honra estar em sua presença Sakura-sama. - seus olhos são tão brilhantes quanto os do Kim.

– Não consigo entender por que? - estava curiosa, o seu respeito e postura erma diferentes, me lambra um pouco o Kakashi-sensei, mas era mais como o Sai. - Entendo, você é um Anbu, estou certa? Por isso não consigo me lembrar de você, Anshin-sama.

Ele sorriu. - Perspicaz e bela, uma mistura um tanto diferente para uma moça tão jovem.- corei com seu comentário, não consegui decifrar se ele estava me paquerando ou se foi apenas um elogio aleatório. - Me desculpe, não quero lhe deixar constrangida, mas, sempre admirei seu trabalho como ninja médica.

– Arigatou Gozaimasu.

– As flores amarelas são as mais cheirosas, na verdade as de cores claras. - Anshin disse, puxando uma pétala. - Não concorda?

– Sim, mas prefiro as de cerejeiras.

– É preceptivo. - ri com seu comentário, com certeza, estava falando do meu perfume.

– Anshin-sama é amigo do Sai?

– Não posso dizer que sou amigo, mas já fizemos algumas missões juntos. - Eles estava brincando com a pétala em seus dedos. Não pude evitar de reparar em seus traços, muito parecidos, eu tenho que perguntar.

– Anshin-sama? - Ele virou seu rosto para mim, encarei seus olhos, o lilás, intenso e inebriante, uma cor tão diferente. Ele balou a cabeça indicando para continuar. - Você tem um irmão chamado Kim?

Ele fitou meu rosto, mas seus olhos olhavam para o nada.

– Durante a guerra, fui gravemente ferido, ficando em coma.- ele respirou fundo – eu tinha um irmão, era uma criança levada, mas, muito inteligente. - sorrio com a lembrança, tive medo de ter tocado em sua ferida. - mas ele não aguentou ver a destruição e cometeu suicídio.

– Eu sinto muito.

– Não se preocupe, o mundo não o merecia.- ele voltou a me olhar, mas, com interrogação em seu semblante. - como você sabia? Digo, você não me conhece, já tinha visto meu irmão?

Não queria mentir, mas, também não falaria do espírito de seu irmão. - Eu o atendi uma vez, mas faz tempo. Ele era uma criança única e seus olhos, são iguais, assim como a forma que falam, então imaginei que poderiam ser irmãos.

– Entendo. - Anshin se levantou – Sakura-sama foi um prazer conversar com você, obrigada pela sua bela companhia.

Me levantei, fazendo reverencia, - O prazer foi meu, Anshin-sama.- Ele começou a nadar e antes de pensar, falei – espero que possamos nos ver novamente.

Ele sorriu, seus dentes são alinhados e extremamente brancos. - Assim espero.

Voltei para o salão sorrindo, aquele momento com um desconhecido me trouxe paz, achei que choraria, mas a tranquilidade foi inevitável.

– Sakura-chan, você está bem? - Naruto fez a mesma pergunta de minutos atrás. Não segurei o riso.

– De novo Naruto-kun?! Já disse que estou bem, flores amarelas são as mais cheirosas. - funguei novamente o buquê.

– Sakura, me desculpe por mais cedo, eu não sei o que deu em mim.- ele me olhava com o olhar pidão.

– Só não repita novamente, é para seu bem.- o abracei com carinho, Naruto colocou uma mão em minhas costas e apertou o abraço. - Anda chame sua esposa e vamos cumprimentar nossa porquinha e o branquelo.- rimos com meu comentário.

Ino e Sai estavam se despedindo das pessoas, percebi que o Anshin estava cumprimentando os noivos e logo saiu, quando saia do salão nossos olhares se encontraram, sorri em cumprimento e ele fez o mesmo deixando a festa.

– Sakura, sua testuda vem em abraçar. - quando vi já estava na frente de Ino. Sorri e a abracei forte.

– Cuide-se porquinha, seja muito, mas, muito feliz. Hoje você é uma mulher. - uma lágrima silenciosa caio pelo rosto d aloira, que me abraçou novamente.

– Obrigada, minha irmã. - sua voz estava chorosa, mas, logo ela se recompôs e não parou de sorrir.

Me virei para Sai, que estava nops olhando. O abracei rapidamente e continuei com a mão direita sobre seu ombro. - Cuide dela Sai, a proteja com sua vida.- Ele acenou coma cabeça sorrindo, Sai mudou muito desde a primeira vez que nos vimos.

– Boa viagem e juízo na lua de mel. - sorri para os dois, ino corou rapidamente e sai pegou sua mão depositando um beijo. Deixei a fila para que os outros pudessem fazer os cumprimentos.

Passei por Naruto e Hinata, informei que já ia embora, ambos se despediram de mim. Peguei meu casaco vermelho e fui andando até o meu apartamento.

A noite estava fria, com vento, mas, o céu antes limpo, estava com nuvem grossas, a neve começou a cair forte, esse inverno veio para gelar o solo e solidificar minha alma.

--------------

Ao chegar em casa coloque o buquê em um vaso com água. Tirei meu vestido azul e fui tomar um bom banho quente. Estava aprendendo a aproveitar a solitude.
Eu preciso ser completa. Não posso deixar que meus medos, ditem o quem eu sou. Sou Haruno Sakura, filha de comerciantes, Kunoichi de Konoha, ninja médica, pupila de Senju Tsunade e a única jounin mulher de minha geração.

Eu sabia que muitas pessoas me elogiavam e me admiravam, mas, nunca ninguém além de meus amigos havia me dito algo, hoje tive a confirmação e se um Anbu me admirava, outas pessoas assim o faziam.

Devo ser digna, deve me empenhar ao máximo e superar as minhas próprias expectativas, ser feliz acima de tudo.

Após o banho tomei um chá e fui dormir, amanha bem cedo treinarei. 


Notas Finais


Bom vou tentar postar com mais frequência. sou leitora compulsiva e sei como é ruim ver as escritoras deixando em 'hiato', como minha autora favorita fala, <3

Até a próxima, beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...