1. Spirit Fanfics >
  2. Never...? >
  3. Cap 2 - Treta!

História Never...? - Cap 2 - Treta!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Helloooo, só pra avisar a vocês leitores! Eu posto todos os sábados caps novos, porém esse sábado não vou ter NET pra postar, ai já estou postando hoje! Nos vemos lá embaixo e boa leitura :3

Capítulo 2 - Cap 2 - Treta!


Fanfic / Fanfiction Never...? - Cap 2 - Treta!

Never...? ( Cap 2 )

Tomei a decisão de fazer como minha mãe avia dito, agora que Kessie se foi eu também chorava por ela, então meu pai continuava me batendo, comprei uma passagem escondido e ainda tinha bastante dinheiro sobrando, eu arrumei minhas coisas e de madrugada enquanto ele dormia eu fugi, fui para casa da tia Peppers que me recebeu muito bem, se passou cinco anos e agora tenho dezenove, estou estudando pra caramba e fiz a prova, hoje sai o resultado e eu estou ansioso!

-Zerooo!! Venha aqui querido.

Ela gritou e eu desci correndo, parei na metade das escadas quando vi uma carta em sua mão, estão continuei a descer e corri até ela.

-É o que eu tô pensando...?!

Ela sorriu pra mim e me entregou a carta.

-Parabéns querido, você passou!

Eu dei um pulo enorme de alegria e comecei a comemorar, abracei ela e fui correndo pro meu quarto, eu iria ir pra universidade amanhã!!

Kessie Narrando/On

Depois que eu me despedi do zero eu me deitei e fiquei chorando, eu não queria deixa-lo, sei como ele sofre por conta do pai, e deis de que sua mãe morreu é raro ver o zero sorrir, mais eu ainda conseguia, acabei me mudando e agora estou na Coréia do Sul, fui aprovada graças a minha boa prova, recebi a carta hoje e estou bem feliz, vou para a universidade amanhã, hoje é meu último dia aqui...!

-Última dia aqui nessa casa...

Fui até a janela do meu quarto que era primeiro andar e fiquei olhando para rua e seu movimento, quando meus cabelos começaram a voar eu acabei pensando no zero...

-O que será que houve com ele? Ele está bem? Ainda apanha do pai? Será que...ainda está vivo...?

Fiquei triste após esse pensamento horrível, claro que o zero está vivo! Mais onde...?

-Ahr...vou dar uma volta para relaxar!

Vesti uma roupa qualquer e peguei meu celular, desci e me deparei com minha mãe fazendo um bolo de chocolate.

-Olá querida, irá sair?

Disse ela sorrindo e mexendo a massa do bolo com bastante gosto.

-Sim, eu quero dar uma volta, estou um pouco tensa.

Falei indo para porta.

-Deve ser o medo de primeiro dia de aula, mais não se preocupe querida, eu sei que vai se sair muito bem! Agora vá e relaxe um pouco.

Eu assenti e sai andando, fui andando pela pracinha.

Zero Narrando/On

Queria comemorar por ter passado e decidi ir na sorveteria, coloquei uma jaqueta e sai descendo as escadas, quando eu e a abrir a porta, minha prima Joyce que também estava morando lá com a tia Peppers me chamou.

-Zerooo!! Pra onde vai?

Ela se aproximou correndo.

-Dar uma volta.

Falei arqueando uma sobrancelha e olhando pro lado pensando numa forma de fugir dela.

-Eu vou também, me espera aqui!

Ela saiu correndo para seu quarto e eu aproveitei, fui correndo para fora de casa em direção a uma praça que tinha lá.

Kessie Narrando/On

Estava passeando por lá quando vi uns três idiotas cercando um garoto.

-HAHAHA, E AI SEU OTÁRIO! VAI ENCARAR?!

Gritou o que parecia ser o chefe daquele grupo de imbecis, o pobre do garoto estava caído no chão, era magro e fraco, não tinha como se defender, quando o idiota iria quebrar seus óculos eu me pronunciei.

-EI SEU MANÉ! POR QUE NÃO PROCURA ALGUÉM DO SEU TAMANHO?!

Me aproximei deles é fiquei encarando o tal idiota principal, enquanto o garoto que parecia ser um nerd estava espantado e pegava suas coisas.

-Há! Quem?! Você por acaso princesa?

Ele segurou meu queixo e eu bati fortemente na sua mão.

-OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA, VAI BATER DESSE JEITO NA SUA MÃE!

O encarei e o mesmo riu.

Zero Narrando/On

Estava indo para o parque quando vi uma briga, uma garota, três garotos e um garoto magrelo no chão, o que está acontecendo?

-Você acha mesmo que é pariu pra mim princesa?

O garoto que parecia ser o chefe da gangue sorriu para a garota que se irritou.

-Não só acho como tenho certeza, vai querer encarar é seu estrume?!

Ela gritou com ele.

-HAHAHA, quero só ver o que uma princesinha frágil como você pode fazer.

Ele a olhou tentando intimidar, porém ela pareceu não ligar e chutou entre as pernas dele! Nossa cara, essa deve ter doído muito em! O cara colocou a mão entre as pernas e caiu de joelhos.

-M-Mais que bracinha você em p-princesa.

Ele falou meio gaguejando por causa da dor, eu entendo isso, dói pra caramba!

-Vai se fuder seu inútil!

Ela gritou bem na cara dele, inútil...?

Flashback/On

SEU INÚTIL! IMPRESTÁVEL! PRA QUE VOCÊ SERVE EM?! VOU TE BATER, SÓ ASSIM VOCÊ IRÁ SERVIR PELO MENOS COMO SACO DE PANCADAS!!

Ele gritava isso e logo me deu um soco no olho.

Flashback/On

Quando voltei do meu trans, olhei para a garota e os dois idiotas estavam segurando ela que se debatia, enquanto isso o idiota principal se levantava.

-Você vai pagar pelo que fez princesa...!

Ele levantou o punho, na mesma hora lembrei de meus pais, e de como eu era inútil e não podia proteger minha mãe...agora isso vai mudar! Sem nem pensar eu fui correndo até lá e dei um soco no mané, sua boca começou a sangrar e os outros dois imbecis saíram correndo junto com ele, me virei para a garota que estava no chão e a ajudei a levantar, a mesma olhou para o lado.

-Eu tinha tudo sobre controle...!

Ela disse fazendo bico.

-Sobre controle? Ele iria te bater se eu não tivesse vindo ajudar!

Falei meio que me gabando e ela me encarando brava.

-Ninguém pediu a sua ajuda! Idiota!

Ela deu língua pra mim que nem uma criança mimada.

-Sua ingrata mimada!

Eu a encarei e a mesma cruzou os braços e bufou.

-Obrigada...mais ninguém pediu sua ajuda! Então nem vá se achando o tal.

Aquela garota mimadinha me era familiar...quando eu iria perguntar seu nome alguém pulou nas minhas costas!

-Zerooooo!!! Você nem me esperou né?!

Aff, era a Joyce! Ela não me larga mais, a garota arqueou uma das sobrancelhas.

-Eu vou indo...não quero ser vela.

Ela saiu andando e nem pude explicar que aquela praga nas minhas costas era a Joyce, ahr...meu mal humor matinal voltou, a tirei das minhas costas a fazendo cair de bunda no chão.

-O que você quer peste?

Ela se levantou e passou a mão na bunda a limpando.

-Por que você não me esperou?!

Ela falou brava, ou melhor, se fingindo!

-Por que eu quis!

Sai andando e a deixei lá, a mesma veio correndo até mim.

-Deixa de ser grosso e vamos a sorveteria!

Ela agarrou em meu braço como de fôssemos namorados e saiu me arrastando para a sorveteria, eu só não a empurrei para longe por que eu queria sorvete de graça! Chegamos e ela pediu sundae de morango e olhou para mim.

-E então? O que vai querer?

Eu pensei um pouco.

-Sundae de chocolate.

Ela pediu e me sentei na mesa, logo ela chega com os sundae e ambos comemos, daí me veio na cabeça aquela garota...ela era tão familiar, mais eu não me lembrava de quem era...isso ficou martelando em minha mente até chegarmos em casa.

Continua?


Notas Finais


Espero que estejam gostando meus leitores lindos! A Kessie tá danadinha né? Ela é fofa mais também tem outro lado kkkkk, bem, até o próximo cap! Bye bye!

Kissus de Nutella da caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...