1. Spirit Fanfics >
  2. Never. >
  3. Onde tudo começou

História Never. - Onde tudo começou


Escrita por: Normalik_Rapper

Notas do Autor


Boa
Leitura

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Never. - Onde tudo começou

Lily Collins POV'

 Segunda-feira 08:00 AM 

-Bom dia papai -falei assim que entrei na cozinha e me sentei a sua frente. 

-Bom dia filha, Kiara deixou preparado seu sereau -falou apontando para um "potinho", que eu peguei e comecei a comer.- Lily, hoje eu farei um discurso na sua escola e quero você do meu lado. 

-Sério ? -revirei os olhos, não gosto muito de aparecer ao lado do meu pai, não que eu não o ame, eu tenho muito orgulho de ser filha dele, porem quando as pessoas descobrem quem eu sou fazem de tudo para serem meus amigos, interesseiros, odeio isso.- Tudo bem, mas fassa um belo discurso ouvio ? -falei e ele deu uma risadinha 

-Vai para a escola vai -ele falou me empurrando fraco e eu ri, dei um beijo no topo da sua cabeça e fui para a garagem, peguei a chave do meu carro, entrei no banco do motorista joguei minha mochila no banco de passageiro, e saí da garagem ligando o rádio e indo para a escola ouvindo música. 

Estava tocando na rádio "Closer" eu amo essa música Deeeus ! comecei a cantar e virei a esquina da escola e  cheguei no belo estacionamento da escola... Estacionei na vaga que tinha meu nome (sim eu tinha uma vaga com o meu nome, uma das qualidades de ser filha do prefeito) sai só meu carro eu acionei o alarme, coloquei minha mochila no meu ombro e fui até onde os meninos e as meninas sempre ficam antes de bater o sinal, encostados no carro do Nash.

-Boom dia coiso da minha vida -falei animada, e eles sorriram e me deram bom dia tb. 

-Lily você não sabe -Lucy falou toda animada- Nash estava nos contando que um amigo dele se mudou para ca, e vai estudar com a gente. 

-Que legal, mas porque toda essa sua animação ?  -perguntei rindo. 

-Minha filha você não viu a foto desse garoto, Nash mostra para ela ! -foi a vez de Broolk falar. 

-Vocês são umas putas mesmo em -Sammy falou e nós rimos. 

-Lily toma -Nash falou me entregando seu celular e me mostrando uma foto. 

- Uooou, caralhoo Nash, quem é esse cara? Porque não nos apresentou antes para ele? Que menino puta gato e gostoso -eu falei boquiaberta, e eles riram e Nash estava rindo muito, não entendia o porque. Até ele parar de rir e ir abraçar alguém atrás me mim. -É ele não é? -perguntei para Aaron que estava na minha frente, que apenas fez que sim e eu congelei. 

-Bom meninas, esse é Cameron -Nash falou e eu gelei mais ainda. 

-Oi -ele falou e eu quase desmaiei que voz gostosa de se ouvir mano. Me virei e acenei para ele. 

-Meu Deus você é ainda mais bonito pessoalmente -Lucy fala e Nate revira os olhos. 

-Obrigado, vocês também são lindas -Ele falou e olhou para mim, e eu mordi os lábios. 

"Triiiiiiiim" o péssimo barulho do sinal tocou e todos nós colocamos nossas mochilas e fomos entrando. 

-Se eu não fosse totalmente hétero eu agararia ele agora mesmo. -Aaron falou e eu caí na risada.

Eu, Nash, Lucy, Aaron e Sammy fomos para a aula de História 2, era a única aula que eu fazia com a Lucy, então sempre sentavamos juntas. Nos 50 minutos de aula ela só falou do Cameron, tudo bem ele é gato, porém ela não parava se falar dele, estava me enchendo já 

-Lucy cale a boca, obrigada -Falei e ela riu, mas logo ficou quieta e fez as lições que o professor passou. 

{...}  

Depois de mais 50 minutos a aula acabou, tive mais uma aula, que foi de literatura e bateu o sinal para o lanche. Me encontrei com as meninas no meu armário e fomos para o refeitório,  os meninos já estavam lá, enquanto aa meninas foram pegar suas comidas eu me sentei ao lado de Sammy e deitei no seu ombro. 

-Eai gatinha, fiquei sabendo que seu pai vai dar uma palestra aqui hoje. -Sammy falou e me abraçou de lado. 

-Shiiu, é verdade mas não espalha não tá? -falei e ele concordou, me virei e ele me deu um selinho. (Não namoramos, só amizade e sexo mesmo) 

-O casal ai -Nate falou jogando uma batata na gente e eu olhei para ele rindo.- depois da aula vamos para a minha casa, ok? -Nate perguntou. 

-Eu só tenho que falar com o meu pai, mas acho que vou sim -falei, e as meninas chegaram e Lucy me entregou meu lanche natural de sempre. Agradeci ela é comi.

{...} 

-Boa tarde alunos, hoje estou aqui para lhes contar como que sera a feira arrecadamentos, todos os anos fazemos essa feira, e todos os anos temos um tema, o tema desse ano será "Nosso sonho", esse tema foi escolhido por mim e por todos os nossos professores, vocês teriam que fazer grupos e debatererm sobre os sonhos de vocês, e então teram que nos apresentar, vocês poderiam nos apresentar com: músicas, teatros, danças, diálogos. Como vocês preferirem, mas não podemos esquecer que todos vocês teram que limpar os carros, venderem livros etc. Todo o dinheiro arrecadado será doado para orfanatos e famílias com baixa qualidade de vida. Bom isso é tudo, qual dúvidas perguntem para a Diretora Peper, boa tarde queridos alunos, e obrigado pela colaboração. -meu pai falou acenando para o pessoal e depois me abraçando, eu sorri e meus amigos riram. Saímos do "palco" e meu pai falou. 

-Eai filha pronta para a reunião? -meu pai me falou e eu fiz careta. 

-Que reunião? -perguntei sem entender. 

-Semana passada te contei que queria q você fosse comigo em uma reunião de negócios -ele falou. 

-Pai desculpa mas eu não me lembrei, e hoje eu preciso ir na casa do Nate, estamos tendo que montar uma maquete para a aula de Artes, e só temos hoje para fazer isso, me desculpe mas não vou poder ir papai -falei. 

-Tudo bem então... Me deseje sorte e me avise quando chegar na casa do Nate, beijos -falou e entrou no seu carro.

Dei meia volta e fui até o carro do Nash, onde o pessoal me esperava. 

-A princesa já chegou, vamos pessoal. -Nate falou e cada um entrou no seus carros e seguimos para a casa do Nate. 


 






Notas Finais


GEEENTE EU REFIZ ESSE CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...