1. Spirit Fanfics >
  2. Never Alone >
  3. Respostas?

História Never Alone - Respostas?


Escrita por: Guilherme_limal

Notas do Autor


Ola! Mas umm capítulo para voce, espero que gostem. ^-^

Capítulo 15 - Respostas?


Kevin: Hum... Oque.. Acon...acontece... – Falo abrindo meus olhos lentamente.

Ao abrir meus olhos eu vejo que estou preso em cordas, em uma cadeira. Alguém havia me dopado, pois estava muito fraco e tonto. Quando consegui abrir meus olhos completamente, eu apenas via uma sala grande e com equipamentos de tortura. Fiquei um pouco de cabeça baixa pois estava com muita dor, até que ouço alguém falar meu nome e entrar na sala.

Kevin: Quem... É você? – Falo ainda fraco. 

Mackenzy: Sou eu filho. O papai! – Fala se aproximando de mim.

Levantei minha cabeça lentamente e o olhei com um pouco de raiva.

Kevin: Você... Não é meu pai! 

Mackenzy: Parece que sua mãe escondeu tudo de você... Não é mesmo? – Fala dando um sorriso.

Abaixei minha cabeça e fui fechando meus olhos lentamente até desmaiar novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~

homem: Ei acorda! 

Kevin: Hum...

Homem: EU DISSE ACORDA! – Fala dando um tapa em minha cara.

Kevin: Oque... Você quer. – Falo olhando sério para ele.

Quando olho para ele vejo que é Marcos.

Marcos: Como eu queria poder te matar agora! – Fala apertando meu braço com toda sua força.

Kevin: AAAAAAAAAH! 

Eu apenas conseguia gritar de dor. “Por que ele está fazendo isso!?” – Ele parou de apertar meu braço quando Mackenzy o pegou pelo braço e o jogou contra a parede dizendo.

Mackenzy: Eu disse para não tocar nele! – Fala segurando Marcos pelo pescoço.

Marcos: Ah qual é! Eu só estava brincando com ele. – Fala querendo rir.

Mackenzy: se você tocar a mão em meu filho mais uma vez, eu vou te torturar a te a morte. ESTA ME OUVINDO? – Fala alterando sua voz.

Marcos apenas balança sua cabeça concordando e Mackenzy vem até mim e começa a tirar o curativo de meu braço e alimpando o sangue.

Mackenzy: Vai ficar tudo bem filho! – Fala passando a mão em meu rosto.

Olhei para ele com bastante raiva e bati com minha cabeça na dele. “Porra isso doeu!”

Mackenzy: Porque fez isso seu idiota! – Fala se levantando do chão.

Kevin: Eu não sou seu filho! Seu psicopata doente!

A resposta dele depois que falei aquilo foi um grande e pesado tapa na minha cara que fez sair sangue de minha boca.

Mackenzy: Pena que estamos começando tão mal... 

Olhei para ele e quando ele viu o sangue saindo de minha boca, ele ficou meio pálido e rapidamente alimpou de minha boca se desculpando. “Qual o problema dele... Porque ele me chama de filho?”

Kevin: Porque me chama de filho? – Falo olhando para o teto.

Mackenzy: Simples! Eu estuprei a sua mãe. – Fala sorrindo.

Kevin: Oque? Qual o seu problema? Eu não sou seu filho! E isso nunca aconteceu! – Falo alterando minha voz.

Mackenzy: Hum... Acho melhor falar baixo comigo, se não quiser levar uma surra! 

Kevin: VAI PRO INFERNO! 

E mais uma vez eu levo um tapa, mas dessa vez foi fraco. Olhei para ele com cara de nojo até que Marcos fala.

Marcos: Aquela vadia mão disse nada para ele sobre você. Imbecil! 

Mackenzy: Olha como fala da minha querida Scarlet! – Fala apontando o dedo para ele.

Marcos: Ah! Deixa de ser babaca! Aquela vadia nunca gostou de você.

Kevin: PAREM DE FALAR DA MINHA MAE! – Gritei fazendo eles ficarem calados.

Mackenzy: Claro filho... Me desculpe. – Fala me olhando nos olhos

Kevin: Já disse para não me chamar de filho! Seu doente.

Marcos: Cala essa boca moleque! – Fala apontando o dedo na minha cara.

Olhei para marcos e cuspi na cara dele o sangue que estava em minha boca. Marcos se virou contra mim e pegou uma faca e antes que cortasse minha garganta, Mackenzy o pega pelo braço e o joga contra a mesa de vidro que fez ele ficar muito machucado.

Mackenzy: Eu disse para não tocar em meu filho!

Marcos olha para ele com cara de dor e de ódio dizendo.

Marcos: Quer saber! Eu cansei dessa merda! Sabe quem foi que torturou Scarlet? – Fala se levantando.

Mackenzy: Oque? Foi o meu irmão! Você até matou ele! 

Marcos: HAHAHA! Não Mack... Não... Eu matei aquela vagabunda! Eu torturei ela é gravei aquele lindo vídeo! Seu irmão apareceu e viu e eu tive que matar ele, para ele poder ficar de bico fechado. Aproveitei para por a culpa nele. – Fala rindo e já em pé.

Olhei para ele e não sabia se ficava confuso ou com raiva. “Oque? Minha mãe morreu de câncer! Isso não é verdade...”

Mackenzy olhou para ele com um olhar de fúria e se jogou em cima dele dando socos fazendo marcos ficar sem defesa. Marcos pegou um pedaço de vidro do chão e enfiou na garganta de Mackenzy. 

Olhei para ele e fiquei muito surpreso mas porém assustado. “Que merda ele fez?” – Marcos se levantou do chão e pisou em cima de Mackenzy que Implorava por ajuda. Marcos deixou ele de lado e veio até mim.

Marcos: Vou te falar o que aconteceu...

Kevin: Falar oque? – Falo olhando nos olhos dele.

Marcos: A 18 anos atrás sua mãe estava infeliz com o relacionamento que tinha com seu pai. Ela queria ir embora, mas não tinha dinheiro para se sustentar. Então ela ficava saindo escondida com vários homem pela noite.

Kevin: Isso é mentira! 

Marcos: Pense o que quiser! Um noite sua mãe conheceu Mackenzy um cara que bebia todas as noites no mesmo bar que ela ia para transar com outros caras. Ela se apaixonou por ele e como um casal sempre faz, transa, transa e transa. Daí ela ficou grávida de você e escondeu isso dele. Falou Lara seu pai que era dele. Mas infelizmente seu pai não podia mas ter filhos por problemas lá em baixo... Sabe né! Então seu pai não quis deixar sua mãe na rua por amar ela. Ele adora ver corno não é mesmo? HAHAHA. Depois de uns anos Mackenzy descobriu que tinha um filho com ela e ficou puto por não ficar sabendo e começou a se descontrolar e desde sempre nos matávamos e sequestravam pessoa para torturar, sabe né... Diversão... Continuando! Mack foi até sua mãe e ela mandou ele nunca mais voltar, o que deixou ele muito puto, então eu sequestrou ela é a estuprei mais uma vez e a torturei até a morte. Depois fiquei sabendo que Mack havia comprado flores para ela e que iria tentar se desculpar. Mas a merda já havia sido feita. O irmão dele me achou e viu o que eu tinha feito então tive que mata-lo... Bom acho que contei tudo...

Olhei para ele deixando escorrer lágrimas em meu rosto e digo.

Kevin: Isso é mentira! Vocês são todos doentes! Eu vou matar vocês! – Falo tentando me soltar.

Marcos: Ah que seja! Você vai morrer mesmo! 

Marcos pega uma faca bem afiada e grande e o coloca em meu braço fazendo um corte profundo.

Kevin: AAAAAAAAAAH! 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...