1. Spirit Fanfics >
  2. Never Alone >
  3. Voltei, mas não aqui

História Never Alone - Voltei, mas não aqui


Escrita por: Guilherme_limal

Capítulo 16 - Voltei, mas não aqui


Olá! Lembram de mim? Eu estava sumido né? (E ainda estou, comparando o fato de nunca termos nos visto antes... hehehe)

Se você ficou feliz essa atualização (Tenho certeza que não), peço que não imagine que essa fic de Life Is Strange — Sim, se você não sabia, essa é uma fanfic de Life Is Strange — voltará, pois não voltará.

MAS...! Isso não quer dizer que eu tenha parado de escrever. Não! Jamais! Inclusive, voltei a escrever recentemente, no meu novo usuário "Mad_Limax". Tenho três livros lá, e todos se passam em no mesmo universo, tendo o "Vai Ficar Tudo Bem", "Apenas Fique Comigo" e "Não Está Tudo Bem" (Que é a continuação do primeiro citado).

E deve estar se perguntando o porque de eu estar falando isso tudo (Imagino que não), e a resposta e simples: Quero convida-los a lerem :)

Quero que vejam o quão eu amadureci minha escritas (Mantendo alguns errinhos ortográficos, que podemos relevar! Ah vai, me dê um desconto! Sou péssimo em português! hahaha), sé quiserem é claro.

Deixarei o link do meu primeiro livro nas notas finais, e, se quiserem, leiam <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...