História Never alone - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Amiga, Bangtan Boys, Bts, Garotos A Prova De Balas, Gravidez, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 142
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Sangramento


Fanfic / Fanfiction Never alone - Capítulo 12 - Sangramento

Ele me abraçou de lado e nos encaramos um pouco até ela finalmente contar.

- Parece que não temos nenhum problema com a mamãe e o bebê, apenas um sangramento em volume - Depois de ouvir "não temos nenhum problema com o bebê" pude respirar aliviada e abrir um sorriso de lado, aquilo era tudo que eu queria ouvir.

Me levantei e abracei Tae que estava tão feliz quanto eu.

- Eu falei que estava tudo bem - Ele beijou minha testa e encaxei meu rosto em seu ombro. Jungkook apenas nos encarava ainda sentado.

- CADE A MINHA AMIGA - Pude ouvir minha amiga dando chilique na sala de espera e depois de algumas risadas Suga saiu da sala para acalmar minha amiga e os demais garotos.

~Quebra de tempo~

Depois que tomei soro fui liberada e durante o trajeto todo Jungkook ficou olhando para a estrada. Ao chegar na casa dos garotos Tae e Suga começaram a discutir, pois Suga alegava que eu dormia apenas no quarto de Tae e nunca no dele.

- Parem com isso, vou ficar com Suga hoje - Falei pulando no pescoço dele.

- Vai me trair _____? - Taehyung perguntou botando a mão no peito, enquanto fingia estar ofendido.

- Para de drama, eu sempre fico com você. 

~Quebra de tempo~

Acordei cedo e Suga ainda estava dormindo, sabendo do mau humor dele de manhã resolvi deixar ele ali é ver se tinha alguém acordado, estava duvidando disto pelo fato de ser Domingo.

Desci as escadas fazendo o menor barulho possível para não acordar quem ainda dormia e fui até a cozinha para comer algo. Assim que entrei, ainda coçando os olhos e me livrando da cara de sono e preguiça vi Jungkook sentado na bancada comendo alguma coisa, mas prefiro o ignorar.

Peguei uma lata de refri e sentei junto dele, eu precisava saber se ele realmente havia se preocupado comigo ou só estava fugindo na frente dos garotos.

- E então, estava preocupado comigo ontem a noite? - Perguntei tentando abrir o lacre da lata, que por sinal não queria sair.

- Não - Seu tom seco me fez deixar a lata de lado e olhar para ele, como ele podia dizer que não depois do estado que eu tinha visto ele?

- Sério? Não é o que parecia - Ele virou seu rosto e nós encaramos por segundos até ele pegar a lata de refri de minhas mãos.

- Não ligo para o que parecia, e se eu tivesse preocupado, isso não faria diferença - Ele abriu o lacre da lata e deixou encima da bancada, depois saiu da cozinha.

~4 meses depois~

Eu já estava de 9 meses, durante os 4 meses que se passaram aconteceram muitas coisas..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...