História Never alone - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Amiga, Bangtan Boys, Bts, Garotos A Prova De Balas, Gravidez, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 241
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Parto


Fanfic / Fanfiction Never alone - Capítulo 13 - Parto

Eu já estava de 9 meses, durante os 4 meses que se passaram aconteceram diversas coisas. Fui demitida por faltas - pelo fato de não querer que soubessem da minha gravidez no trabalho, faltei muito por passar mal - me distanciei dos garotos e minha mãe, diferente de meu pai, agora sabia de minha gravides, por causa da minha amiga. Minha mãe e eu concordamos que não seria bom que o meu pai soubesse por enquanto, pois ele não aceitaria que eu tivesse um filho solteira.

•••

Eu já havia tomado banho e estava jogada na cama falando ao telefone com minha amiga sobre algo aleatório quando senti as primeiras contrações, deduzi que estava na hora pois já estava com exatos 9 meses.

- Ta na hora - Falei interrompendo ela.

- Na hora de que? - Se fosse em outra ocasião provavelmente daria risadas de seu jeito confuso de sempre.

- Vai nascer - Eu já estava segurando os lençóis da cama e ela entrou em desespero, pude ouvir os gritos dela do outro lado da linha.

- Liga pra ambulância, não, espera, liga, eu vo te busca, meu deus, espera 5 minutos - E então ela desligou, não me importei se não estava vestida adequadamente, apenas fui até a sala e sentei no sofá, respirando fundo e tentando não surtar.

Em menos de 6 minutos ouvi a campainha e não esperei até ir atender. Ao abrir a porta tive a visão de minha amiga, ela estava de pijama e cabelos desarrumados, provavelmente estava pronta para dormir.

- Vamos logo - Falou ela me puxando para fora, encostando a porta e me guiando até o carro, e em questão de segundos a dor ficou insuportável e eu já grunhia de dor.

Se estivéssemos em uma corrida estaríamos em primeiro lugar, minhas preocupações se alternavam entre a velocidade que minha amiga dirigia e que meu bebê nascesse em um carro, mas me senti aliviada ao chegarmos ao hospital.

•••

Depois de passar pela recepção e minha amiga se enrolar toda para falar o que estava acontecendo finalmente estava na hora. Minha amiga entrou comigo mas não durou muito lá dentro até desmaiar. A dor era imença, dei tudo de mim e tive certeza que tudo tinha válido a pena ao ouvir o primeiro choro, agora tudo seria diferente pois independente de mim, tinha que cuidar de meu filho como se fosse a minha vida, pois ele havia se tornado ela.

- É um menino - Falou a enfermeira com ele enrolado em uma mantinha azul, meu coração naquele momento parecia estar cheio de novo e o único sentimento era que eu queria ele em meus braços. A enfermeira se aproximou com ele de mim e então vi aqueles olhinhos encararem o meu, por um minuto senti que o olhos de Jungkook que me olhavam.

Seus olhos estavam focados em mim e eu sorria como nunca antes. Haviam lágrimas em meus olhos, depois chorar tantas vezes por tristezas e decepções, estava na vez de chorar por algo maravilhoso, até senti eles pesarem, até estarem fechados por completo e não lembrar de mais nada.

~POV Jungkook~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...