História Never alone - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Amiga, Bangtan Boys, Bts, Garotos A Prova De Balas, Gravidez, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 250
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Meu.. Filho


Fanfic / Fanfiction Never alone - Capítulo 14 - Meu.. Filho

~POV Jungkook~

Estávamos todos na sala quando o celular de Jin tocou, ninguém deu importância até o nome de _____ ser citado. Fazia semanas que ela não dava as caras e sinceramente, assim era bem melhor, quando ela está por perto os garotos, e principalmente Tae, Suga e Jin ficam a mimando, por mais que ela não tenha nada a ver com a gente.

- Deu a luz? Em qual hospital? Estamos indo - Falou Jin ainda ao telefone. Ao escutar isto não sei exatamente o que eu pensei. Eu queria ver o meu filho mas sabia que era errado, não queria me apegar por mais que isso dificilmente podesse vir a acontecer. Deixei meus pensamentos de lado e peguei a chave do carro, apenas por um dia me permitiria olhar para essa criança e pensar que é minha.

•••

Já estávamos chegando ao hospital e Tae, Hoseok e Jimin foram comigo em um dos carros. 

Ao chegar parei na frente do hospital, desci e dei as chaves ao Jimin para que ele estacionasse, eu não queria perder tempo com isso. Suga foi na frente e a nossa entrada foi autorizada, entrando de dois em dois. Primeiro foram Tae e Suga, pude ver quão ansiosos eles estavam então não contestei. Assim que eles entraram a amiga da _____ apareceu e ficou abraçada no Jin até Tae e Suga saírem da sala.

- _____ desmaiou depois do parto - Falou a amiga dela quando todos os garotos se juntaram para decidir quem entraria agora - A enfermeira falou que foi porque ela estava muito fraca e provavelmente não tomou as vitaminas necessárias.

"Como essa garota é irresponsável" foi o que se passou em minha cabeça. Fui o próximo a entrar sendo acompanhado de Namjoon, ele estava feliz porém eu não deixei nenhum de meu sentimentos visíveis, eu nem mesmo sabia o que estava sentindo. Ao entrar tive a visão da _____ deitada e com seus olhos fechados, foi o momento que ela me pareceu mais inofenciva e apenas uma garotinha.

- Será que vai demorar para ela acordar? - Namjoon perguntou chegando ao lado da cama e a admirando, não o julgo, eu mesmo se ficaria a admirando, ela não é de se jogar fora.

- Não sei - Respondi me sentando na poltrona que se encontrava ali, se ele não sabia, não teria porque de eu saber.

- Esperamos que não - Direcionamos nossa atenção para a porta, onde havia uma enfermeira com uma manta nos braços - Essa coisinha precisa dá-la logo.

Ela se aproximou e então pude ver em seus braços.. O meu filho? Ele estava dormindo, seus pequenos olhos fechados me deixaram sem reação, apenas a observar aquele rosto.

- Quer pegar ele?

- Não, eu vou acabar quebrando ele - A mulher deu alguns risos do que falei.

- Não seja bobo, é só ter cuidado - Ela aproximou ele de mim e o deixou em meus braços. Me arrumei na poltrona e encarei aquele rostinho despertar e analisar o espaço ao redor.

Ao vidrar os olhos em mim deu uma risadas gostosas.

- Acho que ela está acordando - Namjoon chamou a nosso atenção para a _____ que abria seus olhos.

- Namjoon - Ela deu um sorriso para ele e em seguida olhou para mim com o bebê nos braços, seu sorriso ao nos ver aumentou e eu apenas respondi ao seu sorriso com outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...