História Never alone - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Amiga, Bangtan Boys, Bts, Garotos A Prova De Balas, Gravidez, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 142
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Casa dos garotos


Fanfic / Fanfiction Never alone - Capítulo 16 - Casa dos garotos

- Você sabe que não vai, se não fizer isto por você, faça pelo Mark - Ele sabia exatamente quais falavas usar para me convencer, e sabia que eu faria qualquer coisa pelo Mark.

- Parece que você venceu.

Depois de conversar mais um pouco com Suga desliguei e fui arrumar algumas coisas do Mark que estavam espalhadas por toda a sala.

~Três dias depois~

Estava brincando com Mark no gramado que havia na frente da casa quando Tae chegou com seu carro para nos buscar. Assim que Mark viu Tae descer do carro não se conteu em deixar os brinquedos de lado e abrir os braços para que Tae o pegasse.

- Como esse garotão cresceu - Tae pegou Mark nos braços e depois percebeu que eu os observava - Em compensação minha pequena não mudou nada.

Peguei as poucas malas que tinha e botei no porta-malas do carro, enquanto Tae se virava com a mala e bolça do Mark, que não largava ele.

~Quebra de tempo~

Ao chegar na casa dos garotos e descer do carro exitei um pouco, não sabia se seria bom para Mark nem para Jungkook que os dois ficassem próximos por mais que fosse apenas em distância.

- Está esperando convite para entrar? - Suga saiu da casa com aquele sorriso lindo e em seguida me deu um abraço apertado.

- SUGAA- Mark gritou e estendeu seus braços para Suga que o pegou e adentrou na casa. Tae pegou minhas malas e levou até um dos quartos que ficava no segundo andar.

- Este quarto não era do Jin - Perguntei ao entrar no mesmo.

- Era, mas ele está dividindo quarto com o Namjoon agora - Tae sentou na cama e sentei ao lado dele, o silêncio pairou até ser quebrado.

- Se precisar de mim eu vou estar lá embaixo - Depois dele deixar o quarto observei a decoração que era composta de tons claros e uma grande cama box de casal. Deixando os pensamentos de lado resolvi ver o que Mark e Suga aprontavam pois não queria que ele desse trabalho. Andei até o quarto de Suga, onde encontrei Suga dormindo e Mark dormindo sobre ele, em seu peito.

Desci as escadas e na sala estavam Tae, Namjoon, Jimin e Jin.

- Olá _____ - Falou Jin vindo em minha direção.

- Oi - Meu tom saiu seco, a verdade é que depois que minha amiga pegou Jin aos beijos com outra garota eu não conseguia mais ver ele do jeito que via antes.

- Fala sério, está chateada comigo por causa do que aconteceu? - *Claro*

- Capaz, não estou chateada por você fazer minha amiga passar noites chorando, e o pior, por ela ir embora - Ele baixou a cabeça e saiu da sala, deixando um ar pesado na sala.

~Quebra de tempo~

Já eram 7:00 e depois de dar banho no Mark e botar o seu pijama, o ajeitei na cama para dormir. Depois de arrumar os travesseiros em volta dele fui para o banheiro da suite, me despi e entrei no box, deixando a água morna cair sobre meu corpo.

Ao sair do box me sequei e vesti uma camiseta preta de manga comprida e um short cinza de moletom. Ao sair do banheiro pude ver que Mark não estava mais lá e um medo correu pelo meu corpo, pensei nas escadas e minha cabeça começou a criar mil e uma possibilidades de que algo havia acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...