História Never alone - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Amiga, Bangtan Boys, Bts, Garotos A Prova De Balas, Gravidez, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 135
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Café da manha


Fanfic / Fanfiction Never alone - Capítulo 18 - Café da manha

- Trate de não me acordar de novo - Ele deu Mark em meus braços e saiu para a sala.

~Jungkook~

Me sentei na minha cama com os olhos pesando, e porque disto? Porque meu sono havia sido interrompido. Eu estava bravo porém algo em mim estava feliz de ter alimentado o Mark, acho que qualquer pessoa fica nem que seja um pouco feliz quando tem um bebê por perto, e comigo não conseguia ser diferente.

Ao deitar os meus pensamentos não cessaram nem mudaram, Mark e seu sorriso ainda vinham em minha cabeça, aquele pirralho se parece cada vez comigo, e consequentemente uma hora os garotos vao perceber a semelhança. Sem mais choro e com a cabeça cheia de pensamentos finalmente adormeci.

~_____~

Subi com Mark e ajeitei ele na cama, seu estado sonolento logo o fez dormir e eu o admirei até apagar também.

~Quebra de tempo~

Já era de manhã e acordei com Mark colocando suas mãos em meu rosto, a melhor cena para se ver quando acorda.

- Bom dia _____ - Falou Tae entrando e se sentando ao meu lado na cama.

- Bom dia Tae - Respondi sorrindo e o sorriso quadrado dele logo se fez presente.

- Tae - Mark falou se sentando na cama e o olhando.

- Bom dia bebê - Tae deu um beijo na bochecha dele e eles começaram a brincar, não se sabia quem era a criança na história.

- Tae, pode cuidar dele pra mim enquanto tomo banho?

- Não precisa pedir duas vezes - Tae se deitou na cama e Mark pulou em seu peito também se deitando.

- Se comportem, eu to de olho - Falei pegando minha roupa e seguindo para o banheiro. Ao sair a TV estava passando Bob Esponja mas as duas crianças não estavam no quarto. Desci as escadas e fui até a sala de jantar onde todos estavam a tomar o café da manhã, olhei para Tae e Mark estava em seu colo, virado para ele e comendo algo.

- O que ele está comendo?

- Uma pêra - Falou ele levantando uma fatiazinha de pêra já sem algumas mordidas.

Me juntei a eles e antesde tomar café tinha que me certificar de que Mark já estava satisfeito. Enquanto Tae dava pêra para ele eu os observavas e ria da cena. Olhei para frente e Jungkook fitava Tae e Mark com um olhar de desaprovação, mas não liguei, ele não tem nada a ver com isto.

Depois o meu pequeno comer tomei o meu café da manhã, torrada com refri.

- Estou subindo se precisarem de alguma coisa - Peguei Mark e subi as escadas. No meio do corredor já próxima do meu quarto Jungkook segurou meu ombro me fazendo virar para ele.

- Que cena foi aquela do Mark com o Tae durante o café?

- Do que você está falando?

- Não pense que o Tae vai ser o papaizinho que você quer - Ele deu uma pausa, pareceu pensar no que falar - Ele já deito com mais mulheres que você pode contar, e ele não vai mudar o seu jeito só para cuidar de você e Mark.

Ante que eu podesse o responder ele passou por mim e seguiu pelo corredor até o seu quarto, e eu fiz o mesmo indo para o meu quarto. 

~Jungkook~

Que cena durante o café foi aquela? Quem olha facilmente diria que Tae e Mark são pai e filho, não ligo para isso, por mim melhor que pensem que ele é filho de outro, mas ver Tae, meu Hyung que passava cada noite com uma e que chegava bêbado perto de Mark, isto é demais.

~Quebra de tempo~
~_____~

Depois de trocar o pijama do Mark botei nele um moletom camisetinha preta, uma calça bege e um coturninho caramelo, tenho que comentar que ficou bem SWAG. Desci as escadas com Mark no colo e na sala estavam Suga e Jungkook.

- Vou ao parquinho com o Mark, quer vir com nós Suga? - Falei olhando para Jungkook que aí escutar o nome de Suga ser pronunciado olhou para mim.

- Claro, só deixa eu trocar de roupa - Enquanto Suga subiu para trocaria roupa me sentei no sofá que se encontrava vazio, coloquei Mark sentado do meu lado e peguei meu celular que avisou mensagem.

Miga sua loka: Oiii _____, como está a Coréia sem mim? Sentindo muito a minha falta? - 10:29 A.M

_____ - Pois é, você me abandonou aqui, você não tem piedade não garota? Com que eu vou compartilhar as minhas zoeiras? - 10:30 A.M

- ELE VAI CAIR - O grito de Jungkook chamou minha atenção que estava voltada para o celular e vi que Jungkook estava segurando Mark, que estava próximo do chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...