História Never alone - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Amiga, Bangtan Boys, Bts, Garotos A Prova De Balas, Gravidez, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 133
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pequeno por hoje S2

Capítulo 19 - Parquinho


Fanfic / Fanfiction Never alone - Capítulo 19 - Parquinho

- ELE VAI CAIR - O grito de Jungkook chamou minha atenção que estava voltada para o celular e vi que Jungkook estava segurando Mark, que estava próximo do chão.

Olhei para Jungkook e a preocupação tomava conta de seu olhar, e Mark estava com os olhos marejados e não levou segundos para que ele começasse a chorar pelo susto que devia ter levado. Me dei conta do quão irresponsável eu fui aí dar atenção ao celular e deixar Mark de lado e imediatamente larguei o celular, deixando o mesmo cair sobre as minhas pernas e depois no chão e puxei Mark o abraçando forte.

- Desculpa filho - Comecei a chorar junto com ele, que depois de se acalmar um pouco e parar de chorar passou suas mãosinha sobre as lágrimas que estavam em minhas buchechas.

- Obrigado Jungkook - Olhei para ele e ele ainda estava de pé nos olhando.

- CHEGEI - Suga entrou na sala e seu sorriso deu lugar a um olhar preocupado, talvez ele tivesse visto que meu olhos estavam vermelhos.

- Não foi nada Suga - Me levantei forçando um sorriso e o dele voltou a tona.

- Acho que você devia ir com a gente Jungkook - Suga disse e Jungkook me olhou, parecia esperar que eu permitisse que ele fosse.

- É Jungkook, você devia ir - Ele tinha acabado de me ajudar, Mark poderia ter se machucado mas isso não aconteceu, então entendam isso como um obrigado.

- Tudo bem - Fomos andando até o parquinho que era próximo e assim que chegamos Suga pegou Mark e foi brincar na caixa de areia depois de me convencer de que eles não se sujariam muito, deixando eu e Jungkook sentados em um banco sozinhos. Eu precisava perguntar uma coisa e aquela era a hora certa.

- Jungkook, posso te perguntar uma coisa? - Eu estava olhando para Mark e Suga mas pude perceber que Jungkook me encarou.

- Fala.

- Porque você age como se não fosse pai do Mark? Da para ver que você se importa com ele - Me virei para ele e ele continuava a me olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...