1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone - Justin e Shawn. >
  3. Live

História Never be Alone - Justin e Shawn. - Live


Escrita por: cpedrohenrique

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Capítulo novinho chegando! Hoje o capítulo é mais simples, só pra atualizar vocês mesmo. Espero que gostem.

Capítulo 16 - Live


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Justin e Shawn. - Live

POV SHAWN

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Fazia um certo tempo que eu não dormia tão bem quanto essa noite. Fazia um certo tempo que eu não me sentia tão completo. Acordei com meus pensamentos divididos entre o certo e o errado. Pensando em tudo que aconteceu na noite anterior, um grande sorriso se formou em meu rosto e então eu compreendi. Não importava mais se era certo ou errado, eu estava feliz e é só isso que importava. Virei pro lado e contemplei a melhor visão que eu poderia ter. Justin estava dormindo ainda, e é incrível como ele consegue ser lindo de todos os jeitos. Ele parecia uma criança inocente dormindo, seus olhos fechados e um sorriso discreto nos lábios mesmo enquanto ele dormia. Fiquei por alguns segundos apenas olhando pra ele, olhando pro cara incrível que estava do meu lado. Se alguém me dissesse que um dia isso iria acontecer, a minha primeira reação seria rir na cara dessa pessoa. Eu poderia ficar listando os motivos aqui. Eu sempre admirei o Justin, sempre fui muito fã dele, mas eu nunca imaginei que seríamos proximos, ou melhor, que a gente teria "isso". Primeiro, eu nunca achei que teria isso com nenhum garoto. Por mais que eu ame meus fãs gays, e meus amigos gays, eu nunca me imaginei ficando com um cara, muito menos transando. Mas com o Justin tudo é tão intenso e diferente, é como se nossos destinos tivessem sido escritos para ficarmos juntos. Eu amo tudo nele, amo cada detalhe do seu rosto e do seu corpo. Amo a forma como ele sorri, amo o jeito de moleque dele, amo as brincadeiras dele. Eu amo o meu Justin. Ele é meu, não sei o que é essa relação que temos, mas ele é meu.

Continuei observando o rosto dele e comecei a passar meus dedos pelos fios longos e loiros do cabelo de Justin. Ele se movimentou na cama mas não acordou. Então eu me aproximei mais e selei os nossos lábios, dando um pequeno beijo nele. Me afastei e então meu garoto acordou. Sorrindo ele me olhou nos olhos com cara de sono.

-Bom dia dorminhoco - eu disse rindo pra ele.

-Bom dia Sho, meu deus, que horas são? - ele me pergunta procurando o celular.

-Não importa, dormiu bem?

-Se eu dormi bem? Deixa eu pensar, tirando a parte de eu ter um cara que se mexe muito na minha cama, eu dormi perfeitamente - ele disse lançando um olhar sarcástico pra mim e rindo em seguida.

-Prometo que da próxima vez eu tento me mexer menos - digo deitando minha cabeça sobre o peito de Justin.

-Próxima vez? - Ele disse olhando pra mim com um olhar confuso.

-É ... sabe, eu achei que você tinha gostado e ... tudo bem, a gente não precisa...

-Ei, ei, para, eu amei. Só estou surpreso por você dizer isso com tanta certeza. Eu te amo Shawn, eu amei a nossa noite, eu amo tudo em você, e eu quero ficar contigo, eu quero muitas próximas vezes. - ele diz isso levantando meu rosto e selando nossos lábios novamente, dessa vez aprofundando o beijo e pedindo passagem com a língua. Eu permito e então começamos a nos beijar mais intensamente, separando nossos lábios só quando precisavamos de ar. Após um tempo assim eu interrompo o beijo e digo:

-Eu te amo Jus, você é perfeito!

-Não sou não, eu só quero ser metade do que você é pra mim! - Ele diz sorrindo e beija a minha testa.

Ficamos na cama por mais um tempo, conversando e trocando beijos e carinhos. Após um tempo Justin disse que ia preparar um café pra gente e eu fui ao banheiro fazer a minha higiene. Tomei uma ducha rápida e escovei os meus dentes com uma escova que eu encontrei fechada no armário. Ouvi meu celular tocando e vejo que era uma ligação do meu empresário:

-Hey cara, tudo bem?

-Oi Shawn, eu to bem e você? To ligando pra te lembrar que você marcou uma live no facebook pra daqui 1 hora.

-Live?

-Shawn Peter Raul Mendes, você esqueceu?

-Nããaaaaao, clarooo que nãaaaao - digo tentando enrolar - mas então ta bom, preciso desligar agora cara, se cuida ..

-Mas ...

-Tchaaaaau.

Droga. Eu tinha me esquecido disso. Eu tinha marcado uma live com as fãs no Facebook para responder algumas perguntas sobre o meu novo album e sobre mim. Droga, droga, droga. O que eu vou fazer agora???  Minha cabeça estava uma loucura, mas parei e tive uma ideia. Eu poderia fazer a live com o Justin, as pessoas iriam surtar. É isso que eu tinha que fazer.

Desci as escadas da casa dele e fui correndo pra cozinha onde encontrei ele sem camisa colocando café em duas canecas. Se eu não estivesse tão ocupado eu agarraria ele ali mesmo, aquele corpo, aquele homem, fazendo café pra mim, é um sonho? Recupero meus pensamentos sensatos antes que eu faça alguma loucura sexual e digo:

-Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin - faço uma voz de criança pidona - eu tinha uma coisa pra fazer hoje e eu esqueci, será que você poderia me ajudar? Vai por favorzinho - abraço ele por trás e fico apertando e repetindo por favorzinho inho inho.

-É claro que eu faço - ele diz se soltando de mim e tentando recuperar o fôlego - se eu não fizer você vai me matar mesmo, o que é?

-Então, eu combinei de fazer uma live no facebook hoje, e acabei me esquecendo, eu queria te convidar pra fazer comigo, o que você acha?

-vou pensar - ele para e fica tomando o café como se nada estivesse acontecendo.

-JUSTI - grito depois de alguns segundos esperando uma resposta.

-EU TO BRINCANDO. Claro que eu faço, mas primeiro vem tomar seu café.

-OBRIGADO JUSTIIIIIIIIIIIN - faço a minha voz de criança outra vezes, abraçando o garoto loiro e dando um beijo na bochecha dele.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminamos o nosso café e arrumamos as coisas para fazer a live. Ligamos uma câmera no macbook do Justin e fiz Login na minha conta. Dentro de 30 segundos estaríamos ao vivo.

"Ei galera sou eu Shawn Mendes, e como prometido, responderei algumas perguntas de vocês, e eu tenho uma surpresa, eu chamei uma GRANDE AMIGA MINHA PRA PARTICIPAR DA LIVE COM A GENTE"

"Cala a boca seu idiota" Justin me interrompe dando um tapa de no meu rosto e sentando do meu lado "Ei galera"

"Bom, como vocês podem ver, eu estou aqui com o famoso Justin Bieber, que depois de pedir tanto, recebeu a permissão de se aproximar de mim"

"Acho que não foi desse jeito não, quer que eu conte mesmo como....

"Então vamos pra primeira pergunta no nosso twitter" digo interrompendo antes que o Justin falasse merda "A Ane perguntou qual a sonoridade do meu novo album e se eu tenho planos de fazer uma colaboração com você, bem ane, meu novo albúm é diferente do que eu fiz no meu primeiro, mas tem uma pegada Ed Sheeran Pop Indie Folk Rock"

"você sabe que esse gênero musical não existe né" justin diz me corrigindo.

"você é minha assistente de palco, não deve me interromper" digo rindo e deixando Justin com um bico de criança, tão fofo que eu o beijaria agora mesmo se o mundo todo não estivesse assistindo. "mas sem brincar agora, eu faria sim uma colaboração com o Justin, eu gosto muito do trabalho dele e somos grandes amigos. Justin me inspira muito e eu adoraria ter ele no meu album, e na minha vida também"

Disse isso e olhei para o lado, e encontro um Justin sorrindo de uma forma muito linda.

Ele então começa a falar "Bem, primeiro, você precisa perguntar se eu toparia, mas se você perguntasse com educação, é claro que eu diria .........................." ele para de falar

"diria o que Justin?"

"Diria sim né idiota. No seu album e na sua vida" Ele diz isso me abraçando meio que de lado.

Continuamos respondendo algumas perguntas até que o Justin lê uma:

"Oi Justin, oi Shawn, meu nome é Gabriela e eu sou do Brasil, a gente ama vocês dois, e estamos surtando, então nos diga, Shaustin is real?" Justin fica corado na hora e percebo que ele não sabia o que responder, droga, ele ia acabar nos estregando.

"Claro que Shaustin é real, inclusive tivemos uma noite incrível de amor" eu digo fazendo com que Justin me olhasse desesperado, dou uma beliscada na perna dele e ele continua.

"sim claro, e estamos pensando em ter 9 filhos e 3 cachorros." ele completa, totalmente sem jeito, mas ele entendeu a minha estratégia de entrar na brincadeira pra não darmos motivos para desconfiarem.

"Mas então, vocês acham que a gente" puxo justin e colo nossos rostos lado a lado "fazemos um bom par?"

"Você não faz meu tipo, sorry" Justin diz me afastando.

"Eu sei que faço" digo e empurro ele da cama que cai no chão dando um gritinho nada másculo. "Bom gente, terminamos a nossa live por aqui, espero que tenham gostado e fiquem ligados pra mais novidades. Justin vem se despedir!!!"

"tchau gente" justin levanta o braço sem se levantar do chão.

"Então é isso, tchau galera" Digo e desligo a transmissão.

-Quer dizer que eu não faço seu tipo Justin? - disse olhando pra ele com uma sobrancelha levantada

-Não - ele diz firme mas rindo no chão.

-então eu acho que vou ter que convencer - disse e pulei em cima dele fazendo cocegas por todo seu corpo, deixando o Justin rindo e sem ar. Parei com as cocegas e enquanto ele recuperava o fôlego eu continuei olhando nos seus olhos sem sair de cima dele. - Justin..

-o que foi Sho?

-Eu te amo.

-Eu também te amo, baby. -  ele diz isso e coloca a mão na minha nuca me puxando para um beijo apaixonado.

Ficamos ali por uns minutos até que o celular do Justin faz um barulho. Ele me joga pro lado, me causando um pouco de dor, e pega o celular na cama. Desbloqueia a tela e o que eu vi me deixou assustado. Justin ficou pálido e começou a tremer. Ele virou o celular pra mim e então eu pude ler.

"Eu avisei."

Era uma mensagem da Hailey.

 

 


Notas Finais


AI CARALHO. ESSA MULHER OUTRA VEZ.
Fiquem ligados que logo eu volto <3 obrigado pelo carinho! Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...