1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone - Justin e Shawn. >
  3. Sms - Eu só queria me sentir amada

História Never be Alone - Justin e Shawn. - Sms - Eu só queria me sentir amada


Escrita por: cpedrohenrique

Notas do Autor


Ei galera, o capítulo de hoje é diferente e pequeno, ele vai explicar o rumo que as coisas vão tomar agora na fanfic, e um problema vai acabar. Eu explico melhor nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 17 - Sms - Eu só queria me sentir amada


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Justin e Shawn. - Sms - Eu só queria me sentir amada

Leiam as notas finais pfvr <3

"Eu te avisei.

Justin, eu avisei o que eu faria se eu visse vocês dois juntos outra vez. Eu te deixei tudo bem claro. Mas agora eu me pergunto, será que tudo estava bem claro pra mim? Olha, eu sei que você não ta entendendo nada mas eu preciso que você me perdoe por isso tudo.

Eu estava confusa e magoada. Eu realmente amo você Justin, eu gosto muito de estar com você, e a gente cresceu juntos, eu só me senti trocada sem motivo, eu me senti traída. Eu sei que a nossa relação era aberta, mas quando eu vi vocês, eu me senti só um objeto pra você. Eu só queria me sentir amada.

Mas eu sei que você é uma boa pessoa. Você ainda é o meu Justin que eu conheci quando a gente era adolescente, você ainda é meu melhor amigo, e eu não posso deixa um ciumes idiota acabar com isso tudo.

Enfim Jus, eu estou mandando essa mensagem pra te pedir desculpas.

Eu assisti a live de vocês, e o jeito que você olha pra ele, o jeito que ele te olha. Cara, as pessoas podem não perceber, mas eu percebo. Eu só te vi olhando assim pra Selena. Você realmente gosta dele, e por mais que isso seja estranho pra mim já que você sempre teve essa pose de macho alfa hetero, eu não posso mentir que achei isso lindo.

Eu não vou mais tentar separar vocês, e espero que com o tempo você possa me perdoar por ter te ameaçado e magoado você. Não deixa esse garoto escapar, ele pode te fazer feliz novamente, e você pode encontrar a paz que tanto precisa agora.

Eu te amo Jus, você vai ser pra sempre o meu melhor amigo. Me desculpa mais uma vez por tudo isso.

Me liga assim que puder.

Beijos, Hailey"


Notas Finais


OOOOOOI! Então gente, foi um capítulo mega estranho e diferente. Mas eu me arrependi de ter colocado ela como uma vilã, então eu resolvi mostrar a Hailey que eu acredito que ela seja. A partir de agora, nossos dois pombinhos estão livres desse problema, mas muita coisa vai acontecer ainda. Eles tiveram a primeira vez, mas eles ainda não namoram e isso pode ser muito difícil pra duas pessoas como eles. Aguardem, a fic vai ter mudanças e vários personagens novos entrarão. Beijinhosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...