1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone - Justin e Shawn. >
  3. Irmãos?

História Never be Alone - Justin e Shawn. - Irmãos?


Escrita por: cpedrohenrique

Notas do Autor


OLÁAA! Capítulo novo, e é um capítulo muito tenso haha! Na capa: Nash, Shawn e Cameron.

Capítulo 18 - Irmãos?


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Justin e Shawn. - Irmãos?

POV SHAWN

Duas semanas já haviam se passado desde os últimos acontecimentos. Eu e Justin estávamos cada vez mais distantes.  Ele conversou com a Hailey  e agora as coisas estão mais calmas. Ela continua bem triste, mas ele disse que ela vai melhorar e que torce pela nossa felicidade. Isso me deixa feliz. Só que ao mesmo tempo isso está me incomodando. Desde aquele dia a gente não se viu mais. Conversamos por mensagem o dia todo, mas com os nossos compromissos quase nunca dá pra gente se encontrar. Eu estou em NY e o Justin está em LA. Ok, se eu for de jatinho é bem rápido, mas tenho vários shows marcados por aqui e não posso ficar viajando. Justin está lá fazendo alguns shows e divulgando seu novo album então também não tem tempo. E eu ando muito pensativo sobre o que nós temos de verdade. Desde a ultima vez as coisas deram uma esfriada. Eu não sei dizer, na primeira semana estava tudo perfeito, eu morria de saudade, mas agora está meio frio, talvez seja essa distância, não sei dizer.

É terça-feira, onze e meia, e eu estou voltando de um show, indo pro hotel. Chego no hotel e vou para a recepção.

-Boa noite Sr. Mendes, antes que você suba, tem um garoto no saguão do lado dizendo que está esperando você, um tal de Cameron.

-Obrigado moça, eu vou lá buscar ele.

O que o Cameron veio fazer aqui? Vou até o saguão e encontro o garoto com a cabeça apoiada nas suas pernas.

-Hey Cam, tá tudo bem? - não, não estava nada bem. Cameron levantou o rosto e eu vejo que ele está chorando muito. Seus olhos estão vermelhos. Ele se levanta e se lança em minha direção me abraçando o mais forte que ele provavelmente consiga. Começa a chorar cada vez mais me deixando preocupado. Seus soluços são fortes - Cam, o que está acontecendo? Por favor fala.

-Aqui não Sho,  eu não posso...

-Ok, vamos pro meu quarto então.

Subimos o elevador em silêncio, o único som existente era o dos soluços de choro de Cameron. Chegamos no andar do meu quarto e eu abri a porta, entrando, sendo acompanhando pelo outro garoto.

-Pronto, agora você me fala - digo deitando na cama e trazendo Cameron que deita sobre o meu peito.

-Shawn, você tem que me prometer que vai tentar entender - ele diz e eu aceno que sim com a cabeça - então, eu não sei como te contar, é que eu estou apaixonado.. e é impossível da gente ficar juntos..

-Cam, por que impossível? Você já falou com ela?

-Não é ela Shawn .... é um garoto.

-UM GAROTO? - digo um pouco alto - Cameron como assim? Eu nunca achei que você fosse gay cara.

-Eu não sou gay, sla, eu sou bi. Eu sempre curti garotos mas eu nunca fiquei com nenhum, e eu nunca achei que fosse me apaixonar por um, e agora é impossível.

-Ta, mas quem é Cara?

-É o Nash.

Nash Grier, é um amigo nosso que eu conheci na época da MagCon. Ele e Cameron continuaram muito amigos e muito proximos, mas eu nunca desconfiei que pudesse acontecer algo. E agora, o meu melhor amigo está apaixonado por outro cara. Ótimo, somos duas pessoas na mesma situação.

-Olha Cam, você precisa falar pra ele, eu sei que é complicado, mas ou você fala pra ele e arrisca tudo, ou você vai passar o resto da sua vida pensando no que poderia ter acontecido se você tivesse falado.

-Eu não posso Shawn, ele tá namorando uma menina, e se eu falar pra ele, ele vai querer se afastar de mim, e eu prefiro não ter nada com ele do que perder a amizade que a gente tem. - ele começa a falar e volta a chorar cada vez mais forte, me abraçando e repousando sua cabeça sobre meu peito. É pessimo ver meu melhor amigo assim. - Shawn eu não sei mais o que fazer, eu me sinto pessimo, ele nunca vai gostar de mim, eu não sou bom o suficiente e nunca vou ser, pra ninguém.

-Cam para com isso, você sabe que você é sim. Você é super bonito, você é super legal, e qualquer um seria um sortudo por ter você. Eu sei que é complicado, ele é hetero, bom ,pelo menos a gente acha que é, mas se você falar com ele, e tentar se aproximar, sla, olha como as coisas são loucas. Eu e justin... dois heteros, nunca sentimos nada por garotos, e agora estamos nessa...

-Vocês estão juntos agora?

-Não sei, é complicado. -explico a situação pra ele - e agora parece que estamos distantes, eu sinto falta dele, mas não sei se ele sente tanto assim de mim.

-Você não merece sentir isso Sho .. nenhum de nós dois merecemos. Eu só queria sentir amor, só queria ser correspondido - Cameron volta a chorar com muita força.

-Cam por favor para com isso - levanto o rosto dele - olha pra mim, você é lindo, você não merece chorar.

Cameron fica me olhando por alguns segundos. Seu olhar fica fixo pelo meu rosto, deixando meu corpo um pouco quente. Sinto ele se aproximando e cada vez a respiração dele fica mais perto do meu rosto.

-Cam eu não p..

-Shawn, por favor. Eu preciso de você essa noite. - Ele se aproxima e sela nossos lábios.

leias as notas finais e me ajudem.


Notas Finais


EU SEI EU SEI! VOCÊS ESTÃO CONFUSOS AHAHA mas não me matem! Preciso de ajuda, como prosseguir com a história? Vocês decidem. Shawn está confuso, Justin está distante, Cameron está com o coração partido e precisa de alguém. Como essa história deve ficar? Deem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...