1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone - Justin e Shawn. >
  3. Nós precisamos dizer adeus

História Never be Alone - Justin e Shawn. - Nós precisamos dizer adeus


Escrita por: cpedrohenrique

Notas do Autor


OLÁ! Capítulo fresquinho pra vocês! Boa leitura bbs! LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 32 - Nós precisamos dizer adeus


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Justin e Shawn. - Nós precisamos dizer adeus

LEIAS AS NOTAS FINAIS!

POV SHAWN

Aquilo me  feriu e feriu fundo. Fazendo-me sangrar por dentro. Onde estava o Justin que iria me proteger? Ele havia mentido
pra mim? Por que ele faria aquilo? Eu recapitulava o mês em minha cabeça e procurava em cada mínimo detalhe algo que eu possa ter feito ou dito, mas não encontrava nada. Eu estava com os pés para dentro do sofá e abraçava minhas pernas, chorava com meus olhos fechados. As coisas já estavam todas organizadas para a viagem, as malas prontas e todos da minha equipe já esvaziavam seus quartos.

 A que ponto cheguei? Por que chorava? Tudo aquilo era tão confuso, todo aquele sentimento era tão confuso.  Eu o amava, amava a forma como ele piscava, como os olhos de mel dele me encaravam, como ele ria, como ele sorria, amava o corpo dele, o cheiro dele, a pele dele e o calor que ela emitia e de repente, tudo parecia destruído.

Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de Justin. Uma semana atrás estava tudo perfeito e ele estava me pedindo em namoro. Agora ele vem me dizer que se arrepende disso. Ele não sabe o quanto isso me machuca? Ele não sabe o quanto eu me arrisquei por isso tudo? O quanto eu tive que mudar em mim por isso tudo? E agora ele vem e me diz que acha que a gente não vai dar certo?

Parece que todo o amor que ele dizia ter por mim não bastou de um sentimento fraco que não era capaz de aguentar as coisas quando elas ficassem difíceis. Eu também pensava muito em como tudo isso era complicado, em como doía não poder ter um relacionamento normal com ele, em quanto eu queria que a gente pudesse fazer coisas de um casal normal. Mas nós nunca poderíamos ser um casal normal e eu já estava consciente disso. Ter o Justin comigo já era o suficiente e qualquer obstáculo parece minúsculo quando eu lembrava do quanto eu amava estar com ele. Mesmo pensando em todas essas dificuldades, eu nunca me arrependi por ter aceitado namorar com ele. Nunca ma arrependi de ter entrado nisso. Mas o Justin se arrependeu, ele me olhou nos olhos e disse isso.

"-Não Shawn, é a verdade. A gente nunca vai poder contar isso pra ninguém, a gente nunca vai poder sair na rua de mãos dadas, nunca vamos poder falar pras nossas famílias, pros nossos amigos. E isso está me deixando louco Shawn. Eu sei como eu sou. Quando eu estava com a Selena e alguma coisa dava errado eu surtava, eu magoava ela, e vai ser assim com você. Eu nunca deveria ter te pedido em namoro. NUNCA - Justin gritava essas palavras que me atingiam como facas partindo o meu coração. Subitamente, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Justin se cala e tenta se aproximar de mim, mas eu me afasto. - Shawn, desculpa, eu não quis dizer isso, eu só ..

-Para Justin. Se você não queria me pedir em namoro então não pedisse. -Começo a dizer em meio as lágrimas que  tomavam conta da minha fala - Eu entrei nessa pois achei que a gente estava junto, achei que a gente ia enfrentar as dificuldades juntos, mas agora estou vendo que parece que eu não valho a pena pra você. Eu só ... olha, eu vou pra casa.

-Shawn, não, para, fica aqui -ele me diz segurando meu braço, mas eu puxo logo em seguida.

-Chega Justin, a gente precisa de um tempo. Você precisa de um tempo pra decidir o que você quer. Eu vou pro Canadá, vou ficar com a minha família e depois a gente conversa. Mas agora não dá pra mim, não assim! Desculpa.

Digo isso e saio pela porta deixando pra trás aquele garoto que eu tanto amava, mas que tanto me magoava agora"

Me levanto do sofá e vou caminhando para o meu quarto. Deito na minha cama e tento fechar os olhos pra dormir um pouco antes da viagem. Meu voo é as 9 da manhã, e já são 4 horas e eu ainda estou acordado. Mas logo as imagens de Justin começam a voltar na minha cabeça. Começo a lembrar de todos os momentos que tivemos juntos nesses quase dois meses.

"-Shawn? - Justin me chama e eu olho pra trás - Você, bom, você pode dormir comigo aqui, a minha cama é grande e tenho certeza que tem espaço pra mais um - percebo que Justin está gaguejando ao dizer isso e que suas bochechas estão vermelhas.

-Tudo bem Jus, se isso for te fazer se sentir melhor, eu fico. - Digo e vou em direção à cama olhando pra um Justin sorrindo, mas não um sorriso comum, um sorriso forte e sincero. Me deito na cama e viro para a direção contrária. Sinto Justin virando também. Depois de alguns instantes deitados acabo dormindo. Mas não por muito tempo. Acordo no meio da noite ouvindo alguns solução. É quando me dou conta que o garoto ao meu lado está chorando.

-Justin, o que está acontecendo? - digo apreensivo tocando o ombro do garoto loiro que vira pra mim com os olhos todos vermelhos, ele chorou muito.

-Eu me sinto tão sozinho Shawn, me sinto tão triste -  a voz de Justin está pesada e falhada, ele não para de chorar. Minha primeira reação é me aproximar dele e puxar o seu corpo pra perto do meu, fazendo com que ele deite no meu peito. Envolvo meus braços pelos ombros de Justin promovendo um abraço delicado.

-Eu sei que parece que está tudo desabando Jus - começo a dizer -  mas eu estou aqui contigo, e vou ficar, não importa o que aconteça. Você não está sozinho, você tem a mim, e a partir de hoje você nunca mais ficará sozinho.

Olho pro lado e vejo que Justin está mais calmo. As lágrimas ainda escorrem pelo seu rosto, mas ele não está mais soluçando com o choro. Ele está ficando melhor. Eu aperto um pouco mais o abraço  fazendo com que ele chegue mais perto de mim. Então eu sou surpreendido com a o braço de Justin envolvendo minha barriga formando outro abraço.

Olho em direção ao garoto e ele está sorrindo pra mim. É isso que eu preciso. Ver o Justin sorrindo. Continuo olhando para os olhos castanho mel de Justin e percebo que ele também olha fixamente pra mim. Eu já consigo sentir a sua respiração no meu rosto. Justin tem um hálito agradável de menta. Ele pisca os olhos pra mim, deixando-os molhados o que consequentemente faz com que eles brilhem mais. Eu estou num transe, e eu não consigo mais segurar. Uma energia corre por todo o meu corpo e eu resolvo dar liberdade. Aproximo o meu rosto de Justin e faço aquilo que meu coração está mandando. Uno meus lábios com o dele em um beijo calmo e delicado. Justin apenas deixa que eu conduza o beijo colocando a mão no rosto. Interrompo nossa ligação e digo:

-Boa noite Jus.

Ele apenas sorri pra mim, aperta mais meu corpo e fecha os olhos. Eu não sei o que aconteceu aqui, mas é como se eu tivesse começado a viver."

Começo a pensar em como meu coração quase parou quando eu pensei que o Justin ia pular daquele precipício. Começo a lembrar do que eu senti quando ele me explicou sobre a Hailey e ali eu percebi o quanto eu o amava.

"Eu não sabia o que sentir. Tudo que o Justin me disse. Ele estava tentando me proteger o tempo todo. Ele não foi um babaca. Ele se importou comigo. Justin me ama. Ele me ama de verdade.

Olhei pra frente e vi aquele garoto lindo, com um sorriso incrível, que agora estava chorando sem parar. Me aproximei dele e dessa vez ele não recuou pra trás, apenas me encarou. Quando cheguei o mais perto possível, olhei nos olhos dele  e disse:

-Eu te amo Jus.

Selei os nossos lábios com um beijo. Não um simples beijo. Um beijo de perdão, um beijo de amor verdadeiro, um beijo de "fica comigo". Justin envolveu seus braços no meu pescoço e colou os nossos corpos. Nos beijávamos de uma forma intensa e apaixonada. Continuamos assim por alguns minutos até que ele se separa olha nos meus olhos e sorri.

-Eu te amo Shawn, me desculpa por tudo. Eu só quis te proteger e ....

-Não precisa dizer mais nada. - disse isso e puxo o braço de Justin, abaixo e pego o garoto no colo. Ele não diz nada apenas sorri pra mim."

E ali minha tentativa de tirar Justin da cabeça já tinha falhado. Meus olhos já estavam tomados por lágrimas novamente, dessa vez lágrimas mais profundas e intensas que desciam pelo meu rosto juntamente com minha respiração já acelerada e pesada. Onde estava o Justin agora? O meu Justin. Meu namorado. Foi tudo uma mentira? Tudo o que eu queria agora era seus braços em volta de mim me dizendo que vai ficar tudo bem. Mas não vai ficar tudo bem.

Fecho meus olhos e caio no sono.

------

Eram 9:15 da manhã e eu já estava dentro do avião aguardando para decolar. Depois que eu dormi só me lembro do meu empresário me acordando as 8:00 dizendo que eu já estava atrasado. Apenas tomei uma leve ducha e me vesti e logo já estava a caminho do aeroporto. Depois que fizemos check in comprei um café numa das lanchonetes do aeroporto e fiquei aguardando a chamada para a decolagem. Após alguns minutos já estava acomodado nas poltronas confortáveis da primeira classe.

Coloco meus fones de ouvido e logo sinto o avião decolando. Olho pela janela e começo a pensar em tudo que aconteceu nesse ano. O sucesso de Stiches, o reconhecimento do grande público chegando, a turnê com a Taylor. Minha carreira estava finalmente dando certo e eu não tinha do que reclamar, apenas agradecer e torcer pelo sucesso das minhas novas músicas que já estavam sendo gravadas. Eu poderia estar indo pra casa completamente feliz se não fosse por um motivo. Um único motivo que me fazia perder o sono e chorar. Justin.

Eu sei que eu poderia voltar atrás agora e ligar pra ele, dizer que está tudo bem, que estamos juntos. Mas como eu vou saber se ele não vai fazer isso outra vez? Ele mesmo me disse que se arrependeu de ter me pedido em namoro. Então talvez seja melhor assim. Talvez nós precisemos dizer adeus.

POV JUSTIN

-VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA JUSTIN BIEBER - Hailey andava pela sala do meu apartamento em NY, gritando as palavras em minha direção, que apenas ouvia e não conseguia dizer nada pois sabia que tudo que ela dizia era verdade - Você conhece uma pessoa legal, ela aceita namorar contigo, e você diz pra ela que você se arrependeu disso? Quando você vai aprender garoto? Você quer ficar sozinho pra sempre? FALA ALGUMA COISA!

-Você ta certa, eu sou um idiota mesmo. Eu não sei nem o que dizer. Eu não sei o que deu em mim. Eu tava triste, com medo, assustado por causa de como a nossa relação poderia estragar tudo pra nós dois, que isso acabou saindo da minha boca. MAS NÃO É O QUE EU SINTO DE VERDADE DROGA! Eu amo o Shawn, eu amo esse garoto, entendeu? ENTENDEU MUNDO? EU JUSTIN BIEBER ESTOU APAIXONADO POR UM GAROTO! DROGA!

-Se você continuar gritando assim logo vão te ouvir e aí sim vocês dois vão estar ferrados! -Hailey aponta na minha cara.

-Você tava gritando até agora! - respondo revirando os olhos.

-MAS EU POSSO - ela retruca - E você não vem dar bronca em mim aqui, que quem merece a bronca é você e não eu. Mas ta, agora me diz, o que você ta pensando em fazer? Você não vai deixar ele ir embora assim mesmo né? Pelo amor de Deus né Justin, você é idiota mas não é burro.

-É claro que eu não vou desistir dele. Mas o que você quer que eu faça? Essas horas ele já deve estar no Canadá. - respondo olhando pra grande janela que dava para uma vista de uma Nova York coberta pela neve.

-COMO SE ISSO FOSSE PROBLEMA PRA VOCÊ NÉ? - Hailey grita mais uma vez - Você é muito lerdo Justin Bieber. Pois então deixa isso comigo. Eu não tenho planos pro Natal mesmo, e sua família está no Canadá. Então nós dois vamos pra lá. Dá teu jeito, fala com a tua equipe. Você vai pra lá hoje a noite!

Hailey diz isso e sai pela porta da sala, pisando tão forte que ela parecia estar marchando. Logo estou sozinho novamente no meu apartamento tentando entender o que aconteceu pra minha vida chegar a esse ponto. Eu quase perco o Shawn uma vez por causa da Hailey, e agora estou desabafando pra ela por ter o perdido por CULPA MINHA. Nossa, isso é tão tão tão idiota. Eu sou muito idiota.

Mas ela está certa, eu não posso deixar ele escapar assim. Eu vou atrás dele, eu não vou desistir assim!

POV CAMERON DALLAS

-Eu não quero gostar de você! - Nash me dizia com lágrimas nos olhos.

Antes que eu pudesse responder ele avança e beija meus lábios. Assim que ele encosta nossos lábios eu empurro seu peito pra trás nos afastando, mas logo o puxo de volta e recomeço o beijo. Primeiro lentamente, apenas sentindo os lábios finos de Nash, aumentando a força do beijo assim que ele pede passagem com a língua e eu cedo. Nash cola nossos corpos colocando a mão na minha cintura. O beijo ficava cada vez mais intenso e eu podia sentir o corpo de Nash colado ao meu, podia sentir o calor que ele emanava, e o hálito de alcool que vinha dele também.

Após alguns instantes daquele beijo, Nash puxa minha camiseta pra cima, a retirando completamente do meu corpo, e logo ele faz o mesmo com a dele. Volta então a me beijar, dessa vez revezando entre meus lábios e meu pescoço, descendo carinhosamente seus lábios pela minha pele. Ele então começa a passar sua mão pelo meu peito, descendo lentamente pela minha barriga indo em direção á barra do meu shorts.

Um arrepio sobe pelas minhas costas, mas logo eu caio na realidade do que está acontecendo e seguro a mão de Nash impedindo que ele avance.

Olho em seus olhos e selo novamente nossos lábios com um selinho longo e molhado. Deito sua cabeça no meu peito e começo a brincar com seus cabelos. Minutos depois adormecemos.

------

Eram 10 da manhã quando eu acordei deitado ao lado de Nash. Seus braços estavam em volta do meu peito e ele ainda dormia. Começo a me lembrar da noite anterior quando ele chegou bêbado e me fez dormir com ele. E pra piorar, ele me diz aquilo.

"-Pronto, eu to aqui. Agora dorme! - Digo enquanto me ajeito na cama. Estou deitado com o peito pra cima, observando o teto do ambiente escuro.

Sinto então o corpo de Nash se movendo. Ele se aproxima do meu e coloca seu braço no meu peito, se aproximando e me abraçando.

-Eu sou um idiota Cam - ele começa a dizer - eu não quero sentir isso.

-Sentir o que Nash? Vai dormir, sério.

-Eu não quero gostar de você."

Cada dia esse garoto me deixa mais louco. Um dia me beija. No outro finge que nada aconteceu. Aí rola um momento super esquisito. Aí ele me deixa na sala sozinho. Aí ele chega bêbado em casa, diz isso e depois me beija. Sério, eu vou acabar ficando louco e a culpa vai ser de Nash Grier.

Me levanto lentamente para não acordar Nash. Vou para o banheiro e faço a minha higiene matinal.

Minutos depois já estou na cozinha preparando o café da manhã quando Nash aparece no corredor com um olhar pesado de quem está com uma ressaca fodida.

-Bom dia - digo sem olhar diretamente pra ele.

-Bom dia-  ele diz com voz de sono - que horas eu cheguei ontem? Como eu fui parar no meu quarto?

-Eu sei lá que horas eram, você chegou aqui caindo de bêbado e eu te levei pro seu quarto, mas peraí, você não lembra de nada - pergunto, olhando diretamente nos seus olhos.

-Não - ele começa a falar se sentando na mesa - só lembro de estar numa balada bebendo e depois disso não lembro de mais nada.

Que ótimo, além disso tudo, agora ele não vai lembrar do que aconteceu na noite passada. Ele não vai lembrar que me beijou, não vai lembrar que passamos a noite juntos e não vai lembrar que disse que gosta de mim. Não tem como piorar mesmo.

-E como você conseguiu ficar bebendo numa balada? Você é menor de idade ainda. - digo colocando café em sua caneca.

-Me deixaram entrar - ele diz e entorna um gole do café - mas eu não deveria ter bebido tanto, minha cabeça está quase explodindo.

-Bem feito - respondo novamente sem olhar diretamente pra ele - e o que aconteceu pra você beber tanto assim, é viciado agora? - digo dando uma leve risada, quem sabe eu consigo tirar algo desse garoto.

-É que ... - ele começa a dizer desviando seu olhar de mim - nada, eu só estava estressado, só isso.

-E por isso você tem que beber tanto que não consegue ficar em pé? - Insisto.

-NÃO É DA SUA CONTA, OK? - Ele levanta o tom da voz ao mesmo tempo que se levanta da mesa e volta pro quarto, batendo a porta com força.

Realmente não consigo entender esse garoto, não dá. Não sei o que ele está pensando disso tudo, e isso já está me deixando louco e me magoando.

Continuo meu café e assim que termino me ponho pra lavar as louças que ainda estavam ali.

Minutos depois Nash volta com uma mala nas suas mãos e para de frente pra mim, me encarando.

-Cameron, eu vou embora. - ele diz.

-Que? Nash, o que tá acontecendo cara, você precisa conversar comigo pra que eu possa te entender - digo me aproximando mas logo me arrependo assim que ele começa a gritar.

-NÃO TÁ ACONTECENDO NADA! FICA LONGE DE MIM!

-NÃO TÁ ACONTECENDO NADA? VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA? OLHA COMO VOCÊ ESTÁ! - grito me aproximando cada vez mais dele, apontando o dedo em sua cara - Quer saber? Foda-se você então! Eu não vou mais ficar insistindo nisso, não vou mais ficar correndo atrás de você. Se você quer ser um idiota, então seja um idiota, mas some daqui. Se você vai continuar fazendo as coisas e depois fingindo que não aconteceu nada, eu não vou mais permitir que você fique aqui. - digo virando as costas para o garoto moreno que estava na minha frente.

-Fazendo o que? Do que você ta falando Cameron? - ele diz e logo sinto o nervoso subindo pelas minhas veias. Se ele não consegue se lembrar de nada então eu vou ajudar, mesmo que isso custe um soco na minha cara. Eu to cheio desse jogo, to cheio de ficar correndo atrás dele.

Me viro rapidamente e começo a andar lentamente na direção de Nash que apenas me segue com o olhar, assustado. Me aproximo mais, e mais, e mais, até que não há mais espaço entre nós e uno nossos lábios segurando seu rosto.

Me afasto e encaro o garoto que agora tinha um olhar misto de susto e tristeza.

-Isso, Nash, é disso que eu to falando. - digo com meu olhar já cheio de lágrimas. - Eu não aguento mais isso!

Nash continua me olhando, sem dizer nada. Apenas se abaixa, pega sua mala e sai pela porta do apartamento me deixando sozinho.

Logo sou tomado por uma imensa tristeza e me jogo no sofá chorando.

Que droga!

 


Notas Finais


AI! Cada vez mais difícil aguentar a barra que é shippar Justin e Shawn. Mas eaí, me digam o que acha que vai acontecer. Shawn vai perdoar o Justin? Como vai ser no Canadá? O capítulo de natal tá chegando e ele vai ser MUITO INTENSO! Se preparem! TEMOS UM GRUPO NO WHATSAPP! Me manda seu número por mensagem privada! Vamos ser migosss
LEMBRANDOOOO: Eu criei uma fanfic nova, onde os personagens são baseados no Cameron e no Nash! Adoraria que vocês acompanhassem! Se chama "Next to You". Ta aqui a sinopse e o link:

Cameron é o típico garoto popular americano. Capitão do time de futebol, namora a capitão das líderes de torcida, tem vários amigos e é desejado por todos, mas vive se enfiando em confusões. Não aceita que ninguém o desafie. Seu mundo perfeito na escola se abala com a chegada de um intercambista. Nash é um aluno recém chegado na escola. Nasceu nos Estados Unidos, mas foi Brasil aos 2 anos, e agora voltou pra morar com a sua tia. Sua chegada na escola rouba a atenção de todos, principalmente por seu talento com a música. Toda essa atenção irrita Cameron que vai fazer de tudo pra tirar o garoto do seu caminho, mas ele não esperava que as coisas seriam um pouco diferente do que ele imaginou.
https://spiritfanfics.com/historia/next-to-you-9767838


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...