História Never Be Alone - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Tags Bangtan Boys, Blackpink, Bts, Bwoo, Chaelisa, Exo, Jensoo, Jikook, Jmin, Jso, Kard, Namjin, Romance, Taeoonseok
Visualizações 20
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Lemon, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bolinhos espero que gostem desse capítulo

Capítulo 7 - Sorvete, praia.


Pov. Jennie 

Oi, meu nome é jennie mas pode me chamar de Jen. Eu sou uma alfa lupus,  mas diferente da maioria,  eu nao fico me gabando e a maioria nem sabe disso. O meu melhor amigo se chama Chanyeol é tipo a gente é meio cagado na vida, por que eu sempre fui apaixonada por uma menina e o nome dela é Jisoo e o Chany pelo baekhyun, e advinha eles são melhores amigos. 

Eu estava na escola, lanchando e vejo que tem umas meninas zoando a jisoo. Por que por ela ser uma ômega, um pouco isolada as filhas da luta das meninas da escola de acham no direito de menorizar eles. Eu estava quieta na minha, mas quando as meninas pegaram a bandeira da jisoo bispo e jogaram a comida em cima dela não me sigureu e fui até lá.

- O que ta fazendo aqui??  Você deve ser apenas uma omegazinha. Então acho melhor você ir embora. - diz uma

- uma omegazinha consegue fazer isso?- dito isso derrubou ela no chão e coloco meu pé em seu pescoço. 

- V-Você é uma alfa? - pergunta outra.

- Querida eu sou uma alfa lúpus. Agora vamos te limpar jisoo. - digo tirando meu pé de cima do pescoço da menina que levanta ofegante.

Depois que limpamos ela, a mesma me chamou pra ir tomar sorvete depois da aula. E eu que não sou trouxa nem nada aceitei. Depois disso as aulas passaram rápido. Logo que são da escola encontrei ela e fomos pra sorveteria. 

- vocês vão querer de qual sabor?z pergunta da atendente. 

- Morango. - responde Jisoo.

- Chocolate. -digo.

Pegamos os sorvetes, e logo pagamos. Pois dei a ideia de comermos olhando pro por do sol, em uma praia que tem perto da sorveteria. 

- É lindo.- digo me virando pra ela. E a esse ponto nosso sorvete já tinha acabado.

- Jennie tem um pouco de sorvete no canto da sua boca. - ela diz e eu tento limpar, porém eu estava limpando do lado errado.

- Ei, deixa que eu te ajudo.- ela passa o dedo próximo a minha boca limpando-a. Eu Seguro seu rosto com minhas mãos e digo:

- Jisoo, eu preciso de dizer algo. Eu sei que você provavelmente não sente o mesmo mas...- Gui interrompida por um beijo inesperado da Jisoo. Seus braços rodearodearam meu pescoço enquanto uma de minhas mãos estava em sua cintura a outra acariciava seu rosto.

- Você quer ir lá em casa? A gente pode assistir filmes e etc...- pergunto

- Claro. 

Quando chegamos, em casa fomos tomar banho. Ela tomou primeiro, e eu emprestei uma roupa pra ela . Era um short preto, e um casaco de moletom da mesma cor. Mas como sou maior que ela o moletom cobria até a metade de sua coxa, e tampava suas pequenas mãos. Eu tomei banho e coloquei uma roupa semelhante, porém.meu moletom era azul marinho. 

Assistimos alguns filmes é Jisoo disse:

- Amooooor.

- O que foi bebê?

- To com sono, me carrega la pra cima?- falou fazendo uma voz manhosa.

- Claro bebê. Já tava querendo ir dormir também. - dito isso pego ela no colo, e a mesma entrelaça suas pernas em minha cintura, e suas maos em minha nuca, e a mesma escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço; depositando pequenos beijinhos no mesmo, me causando leves arrepios. 

Coloco ela na cama e me posiciona atrás dela, passando a mão por sua cintura.

- Boa noite amor.

- Boa noite bebê.



Notas Finais


Desculpa pelos capítulos pequenos. E porque eu estou sem meu computador então é difícil escrever muito. Mas espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...