História Never Be Alone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Romance, Shawn Mendes
Visualizações 19
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Faz três meses que o meu namorado saiu em uma turnê pelo mundo. E é óbvio que eu estou morrendo de saudades do meu bolinho de arroz. Apelidos carinhosos não são muito o meu forte, mas já que as suas fãs o chamam assim, por que eu não posso experimentar?

Sem ele eu não consigo manter meus pensamentos em órbita, toda hora, em qualquer lugar, há cada minuto eu lembro do seu sorriso. Nem na faculdade eu estou conseguindo me concentrar. Eu tento manter minha atenção em alguma coisa que possa prende lá, mas a imagem do seu rosto em meus pensamentos não me deixa em paz. E eu ainda tenho que receber indiretas das fãs dele que acham que nós não combinamos, ou que ele pertence apenas a elas. E eu nem comecei a falar dos paparazzi e dos repórteres que me perceguem a cada semana. Eu só queria estar com ele, eu só quero estar envolvida em seus braços e ficar ouvindo a sua risada gostosa. Será que é pedir demais? 

É muito difícil amar uma estrela do pop. Amar o Shawn foi o erro mais perfeito que eu já cometi. 

oo0oo0oo

Já no aeroporto de Toronto, eu esperava ansiosamente o avião do Shawn chegar. Depois de seis meses fora ele iria voltar para os meus braços, finalmente eu iria vê-lo novamente. Eu estou tão orgulhosa por ele ter completado toda a sua turnê. É o sonho dele, eu não poderia interferir em nada. 

Além de mim, também haviam várias Mendes Armys, pelo menos eu acho que é assim que se chama o fandom dele. Vários paparazzi e repórteres também. As garotas estavam loucas, elas corriam de um lado para o outro, algumas até choravam, e é claro que elas não deixaram de falar comigo. Era sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas, "o Shawn tem mesmo um leãozinho chamado Leo?", "O Shawn ronca enquanto dorme?", "O Shawn dorme sem camisa ou com camisa?", a mesma ladainha de sempre. Mas para mim nada disso importava, eu só queria ver o meu namorado e passar bastante tempo com ele.

Quando me dei conta, lá estava ele vindo com o seu sorriso sincero e verdadeiro. Ele estava com seus óculos escuros e uma roupa folgada, não é possível que ele fique lindo de qualquer jeito. Enquanto os seus seguranças o acompanhavam, ele acenou e sorrio mais uma vez para todas as Mendes Armys que gritavam e choravam de alegria. 

E foi aí que ele me notou diante de tantas garotas. Ele sorrio para mim e caminhou até mim. 


Notas Finais


Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...