1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. Life Of The Party!

História Never Be Alone - Life Of The Party!


Escrita por: kkkCidakkk

Notas do Autor


Hey gente, bem-vindos a minha primeira fic espero que gostem.
~B~

Capítulo 1 - Life Of The Party!


Fanfic / Fanfiction Never Be Alone - Life Of The Party!

"Não temos que ser comuns Cometa seus melhores erros Porque não temos tempo para lamentar."'-Shawn Mendes

~Grace Dallas~

Popline

"Shawn Peter Raul Mendes, o mais novo idolo teen de 16 anos aparece ao lado da cantora pop Camila Cabello (Fitth Harmony), na festa de estreia do seu primeiro albúm "Handwritten",segundo Shawn, descorbeto pelo o aplicativo "VINE" ,Camila (17) e ele são apenas amigos,mais os fãns da cantora e do cantor não acreditam muito nos pombinhos, tanto que já até inventaram um shipper super fofo para casal..Eai será que "Shawmila" é real? "

"Shawmila?"

Como a junção de dois nomes poderia ser tão perfeita, como eles poderiam ser tão perfeitos, ou melhor como ele poderia ser tão egoista a ponto de esqueçer tudo que vivemos, por causa de uma cantora, tudo bem, ela é linda, famosa, carismatica e parece que gosta dele,afinal quem é ela?, é egoismo querer que ele não fique com ela,ou será apenas ciumes?, afinal a um ano atrás quando Shawn recebeu a proposta da "Island Records", ele me prometeu que nunca esqueçeria do que vivimos, mais parece que ele tá bem oculpado com a Camila Cabello.

-Grace?-Idaga minha melhor amiga do outro lado da linha

-Oi?-Falo saindo daquele pequeno transe

-Amiga você tá bem?- Diz minha cunhada/melhor amiga

-Tô-Falo baixo-Clarie você conheçe uma tal de Camila Cabello?

-Camila Cabello, do Fitth Harmony?

-Isso

-Claro, elas são uma das girlbands mais famosas-Fala como se fosse obvio-Vai me dizer que não sabe quem são?

-Não, pelo menos não a cinco minutos atrás-Digo tirando do site aonde estava Shawmila e pesquisando "Fitth Harmony".

-Como assim?

-Entra na "popline", e pesquisa Shawmila- Digo clicando no site referente a biografia das meninas do 5H.

-Okay-Disse e derepente o silêncio toma conta do recinto.

O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Ambas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, e com a Epic Records, gravadora de L.A. Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Coensidencia ou não mesma classificação da 1D, parece que o The X Factor, só descobri talentos não?
Elas lançaram um EP e um álbum completo, titulado "Reflection."

-Gray, acha que isso é verdade?

-Oque?

-A noticia "Shawmila é real"?

-Queria acreditar que não.-Falo com a voz já ficando embargada.

-Hey, engole esse choro, não quero te ver sofrendo por ele denovo, lembra quado ele foi embora?-Minha cunhada/melhor amiga tinha razão, não podia mais sofrer Shawn Mendes não merece meu sofrimento, principalmente não merece minhas lagrimás.

-Sim eu lembro-Dias sem dormi, me cortando, não saia do quarto, muito menos de casa, só me alimentava por insitencia do Cameron, como esqueceria os piores dias da minha vida.

-Então, vamos esqueçer o passado, passo ai em meia hora então vá se arrumar, nada elegante, porém nada muito vulgar-Conheço minha cunhada tão bem que tenho certeza de que ela está com o sorriso sapeca, que só os Collins posuem.

-Clarie Elizabeth Collins, oque está aprontando?-Digo arqueando a sombrancelha

-Só se arruma okay?-Fala rindo, com toda certeza ela está aprontando.

-Okay Collins-Falo brincando, sei que ela odeia que a chamem pelo sobrenome-Bye

-Bye Dallas-Fala e encerra a ligação, as vezes não sei se é sorte ou azar sermos tão amigas, mais agradeço a Deus por colocar Clarie Elizabeth Collins na minha vida.

****
-Ai droga como posso ter tanta roupa e nenhuma ficar bem, se pelo menos eu soubesse aonde eu vou.-Digo jogando a peça de seda que possuia na minha mão.

-Que gritaria é essa Gray?-Diz o idiota do meu irmão, entrando no meu quarto.

-Sabe bater não Cameron?-Digo irritada, tudo bem não estava pelada nem nada, mais custa bater?

-Relaxa nervorsinha.-Diz lenvantando a mão a forma de rendição.

-Relaxaria, se sua namorada, não tivesse a "brilhante" ideia de me levar a um lugar que não faço ideia de onde fica.-bufo sentando ao lado dele

-Serio?-Diz rindo

-Que foi Dallas?-Pergunto irritada

-Vocês mulheres, só pensam em roupas-Diz revirando seus belos e galantiadores olhos castanhos.-Só vamos a uma festa.

-Ajudou muito Dallas-Digo ironizando

-Denada, ah coloca aquela roupa ali-diz apontando para o lado esquerdo da minha cama.

-Okay-Até que Cameron tem bom gosto.-Obrigado maninho.

-Denada-Fala, saindo do meu quarto.

Graças ao bom gosto de Cameron, estou pronta, linda, nada vulgar,nem elegante, ou seja, perfeita seja lá para aonde vou.

-Estou pronta-Digo terminando de descer as imenças escadas da mansão Dallas.

-Cunhadinha, se eu não namorase seu irmão e se não gostasse de homem, miga eu te pegava e não largava-Diz Clarie

-Digo o mesmo.-Falo a olhando de cima a baixo, Clarie é tipo atriz de cinema, morena, olhos castanhos e mais brilhantes do que esmeraldas, Clarie é simplismente, uma das garotas mais lindas que já vi.

-Ainda bem que ela é minha-Diz Cam abraçando a Girlfriend por trás.

-Cuide dela maninho, senão tem quem cuide.-Pisco

-Cuidarei maninha-Diz indo pegar a chave do carro-Vamos?

-Claro-Digo indo em direção ao carro.

Apenas queria saber uma coisa
Para onde estou indo?


Notas Finais


Confeço q estou nervosa...
Desculpa os erros, escrevo pelo celular, o que complica um pouco minha vida...
Kisses ~B~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...