1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. "Aqueles olhos, aquele cabelo..."

História Never be alone - "Aqueles olhos, aquele cabelo..."


Escrita por: Manoellafranco

Capítulo 10 - "Aqueles olhos, aquele cabelo..."


Fanfic / Fanfiction Never be alone - "Aqueles olhos, aquele cabelo..."

Gente meu deus desculpa não ter postado mais, aconteceu uma coisa bem pessoal na minha familia e parei de escrever, mas agora eu voltei e pra compensar vou postar mais 3 capitulos hoje. Amo vcs <3

---------------------

Acordei de um sono profundo as 6 da manhã, sento ainda na cama e esfrego os olhos. Olho pro chão e só vejo Bea, recém-acordada. Nós duas levantamos, lavamos o rosto e descemos as escadas, encontramos os meninos na cozinha, rindo muito, Shawn estava preparando o café e Sammy e Jacob sentados na ilha da cozinha de madeira maravilhosa do Shaw.

- okaaaaaaay, acho que estamos se divertindo... – diz Bea com as mãos pra cima

- Pelo jeito HAHAHAHA, bom dia meninos – eu digo ficando ao lado de Shawn preparando minhas torradas

Bea da um beijo de bom dia no Jacob, todos estavam comendo quando Sammy diz:

- Vocês viram aqueles Jacks que entraram na nossa escola? Eles estão com tudo, literalmente derrubando o posto do Cameron, todo mundo só quer andar com os dois e dizem que eles são donos das festas mais fodasticas do universo

Quando ele disse isso, sobre estar derrubando o posto do Cameron, me engasguei com o suco e todos riram da minha cara, eu disse:

- Quando estava brigada com o Shawn eles sentaram comigo no refeitório, parecem super legais

- Pois é, vamos ver hoje – Shawn

- Bem que eles podiam dar uma dessas festas ai ne? – Jacob

- Olha minha cara – Shawn disse apontando pro seu rosto que ainda estava um pouco roxo da briga – Acha que eu quero ir a outra festa?

Ninguém conseguiu segurar e todos começamos a rir, o café da manha mais divertido da minha vida acho HAHAHA

- Gente vou ali pra minha casa me trocar, encontro vocês no lugar de sempre que Shawn sabe onde é, beijinhos – digo saindo da casa de Shawn

Atravesso a rua rapidao com medo que alguém me veja de pijama, entro em casa e meu pai parece furioso ao telefone, do mesmo jeito que há alguns dias atrás, ele falava:

- Você não pode vir hoje, ela não vai gostar!

Fico meio curiosa e um pouco brava por ele não me contar o que está acontecendo, mas dou de ombros e subo me trocar. Coloco um shorts jeans, blusa do Starbucks e vans preto, pego minha mala e desço, meu pai ainda está no telefone então só dou um tchau com a mão e saio com os meninos pra ir pra escola no carro de Sammy.

Chegamos lá e todos fomos guardar nossas coisas nos armários, quando Jacob diz:

- Olhem aquilo – apontando para a porta de entrada

Eram os Jacks, estavam definitivamente arrasando, comprimento TODOS a sua volta, como se fossem veteranos na escola. Podíamos ver Cameron com a maior cara de bunda do universo observando aquela situação, todos dão risada e vamos para a aula.

Entro na aula de biologia e Cameron e Lele pons (Que segundo algumas pessoas estariam namorando) sentados perto do único lugar vago na sala, sento ali já que não da pra sair correndo.

Durante a aula uma voz um tanto quanto conhecida pra mim sai nos autofalantes da escola toda:

- FALAAAA GALERAAA, aqui quem fala são os Jacks e estamos aqui para propor um convite a vocês, todos aqui acho que sabem que somos donos das melhores festas de Los Angeles inteira, então decidimos fazer uma semana que vem, porque não? O tema dela ira ser vida selvagem, não, vocês não vão vir fantasiados de rinoceronte ou algo parecido, "vida selvagem" só pro nome ser mais chamativo, a festa na verdade vai ser toda neon, vamos ter artistas para pintar a cara de vocês na entrada da festa e acho que vai ser sensacional, todos da escola estão convidados, espero vocês sábado da semana que vem, FALOU GALERAAAA

Quando os dois param de falar todo mundo na sala começa a conversar e fazer murmurinho, menos Cameron, que bate com forca na mesa de raiva. Saio da sala e vou correndo pro refeitório encontrar a galera, chego lá e sento na mesa dizendo empolgada:

- Meu deus vocês ouviram isso?

- Sim – todos dizerem sorrindo

- Nos vamos, obvio, Alex precisamos ir fazer compras! – Bea diz mais empolgada do que eu

- Gente eu não sei se eu vou... – Shawn diz

- Você vai sim HAHAHA, eu estava do lado do Cameron na sala quando eles anunciaram,a cara dele foi impagável, provavelmente ele não vai, então, você vai – digo mordendo uma maçã

- Ta bom então HAHAHA – Shawn diz e todos aplaudimos

Quando a aula acabou todos foram para suas devidas casas, quando cheguei na minha subi super empolgada pro meu quarto abrindo meu closet para já escolher a minha roupa, provei muitas, de shorts e camisetas até vestidos e saias.

Estava sentada na minha cama com um moletom até o joelho e um coque bagunçado mexendo no meu mcbook quando escuto a campainha tocar, não dou importância, se fosse alguém que eu conhecesse teria me avisado que vinha, mas ai meu pai grita la de baixo:

- Alex venha aqui, preciso falar com você

Acho estanho, pego meu celular e desço as escadas mexendo nele falando:

- Oque aconteceu pai?

Falo e levanto a cabeça, vejo o que estava diante de mim e paro no meio da escada, aqueles olhos e aquele cabelo... não podia ser outra pessoa, falo com a voz tremula:

- Mãe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...