1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. Igual filme mesmo...

História Never be alone - Igual filme mesmo...


Escrita por: Manoellafranco

Capítulo 14 - Igual filme mesmo...


Fanfic / Fanfiction Never be alone - Igual filme mesmo...

  SHAWN:::

Eu disse, parecia que se eu não falasse não conseguiria dormir nunca mais, foi como um vomito de palavras, assim que eu disse meu estomago inteiro embrulhou e um acido subiu pela minha garganta, minhas pernas estavam bambas e conseguia sentir o suor na minha nuca.

ALEX::::

Meu coração nunca bateu tão rápido, nunca me senti com uma dor de estomago tão forte, parecia que eu ia desmaiar no asfalto gelado, Shawn disse realmente que é apaixonado por mim? O que está acontecendo? Eu sou também? Meu cérebro não era capaz de raciocinar nada naquele momento, a única coisa que se passava na minha mente naqueles poucos segundos eram os momentos que Shawn tinha crises de ciúmes e falava que as garotas que eu arranjava pra ele não era do seu tipo, e pensava que eu também fazia aquilo algumas vezes. Isso aconteceu num raio de 5 segundos, no qual eu fiquei parada olhando para ele em choque, as palavras não saíram, começou a me dar nos nervos! Mas então disse:

- Você... você... você o que? – gaguejei

- Você ouviu - disse Shawn suspirando

- Shawn eu... eu não... – disse beirando ao desespero mas ele me interrompeu

- Não, não, não, por favor, não diz nada pelo amor de deus... – disse rápido e com as mãos na cabeça

- Não dizer nada? O que que... – disse mas ele me interrompeu mais uma vez

- Se você tem alguma coisa pra me dizer me encontre amanha na estufa, as duas horas! – ele disse e suspirou – por favor! – e depois se virou e saiu

Eu estava plantada no meio de uma rua fria, com o coração a mil que acabou de descobrir que meu melhor amigo é apaixonado por mim, uma lagrima escorreu pelo meu rosto borrando a tinta neon, não sabia definir se era de alegria, de tristeza, de raiva...

- Alex?? Mas o que...? – escuto uma voz atrás de mim e sabia que era a Bea

- Eu... Eu... – definitivamente não sabia o que falar

- Meu deus você esta congelando, o que aconteceu? – ela pergunta me abraçando

- Nada, nada, Sammy está com o carro não esta? Ah merda ele bebeu, você conhece alguém que... – falo limpando minhas lagrimas, ela me interrompe dizendo:

- Alex calma, eu te levo, não bebi, sou eu que vou levar os meninos mais tarde, pegue suas coisas e vamos, não sei o que aconteceu mas perece ser algo serio

- Obrigada – digo e imediatamente corro pra dentro da balada pra pegar minhas coisas

Entro e vejo Gilinsky, tendo desviar o olhar mas não funciona, ele vem até mim e diz:

- Alex, mas que diabos...?

- Desculpa Jack aconteceu uma coisa e vou ter que ir embora, nos falamos depois – digo rápido catando as minhas coisas e saio, ele fica com uma cara de quem não entendeu nada

Saio da balada e Bea está me esperando no carro na frente, entro e ela me leva pra casa, quando chegamos ela me diz:

- Aqui estamos, olha eu não sei se posso saber o que aconteceu, mas estou aqui pra tudo ok?

- Você vai saber, e eu sei! – digo e abraço ela, em seguida saio do carro

Bea me da um tchauzinho pela janela e acelera indo embora, olho para a casa do outro lado da rua, a de Shawn, diretamente para a janela de seu quarto, ele estava na varanda apenas com calça de moletom, com as mãos na cabeça parecendo preocupado e arrependido.

Suspiro e entro em casa, tento não fazer tanto barulho pois são 3:30 da manhã, subo rp meu quarto, tiro a roupa e vou para o chuveiro, fiquei la por meia hora, sentada no chão frio, pensando naquela situação, era agoniante.

Saio do chuveiro e tiro completamente a maquiagem, coloco meu pijama e vou deitar, mas não durmo, fico olhando pro teto pensando no Shawn, coloco nosso musica (Life of the party), até que começa a passar mentalmente toda a historia da nossa amizade na minha cabeça. Nossa primeira brincadeira, nossas tardes divertidas em Pickering quando tínhamos apenas 4 anos, nossos aniversários, o dia que demos um selinho sem querer e que cochilamos juntos quando mais velhos. Imagens dele vem a tona, do seu sorriso, do seu jeito único, ate que percebo o quanto eu sou burra, me levanto da cama e digo em voz alta:

- Meu deus...

SHAWN::

São 3 da manha e eu não consigo pensar em outra coisa, ando de um lado pro outro no meu quarto que parecia que ia fazer um buraco no chão, quando estou assim não tem jeito melhor de me acalmar do que escrever musicas, pego um dos 6 violões pendurados em minha parede e começo a compor. Sofro por antecipação e começo a imaginar o pior, tenho essa mania horrível. Depois de 2 horas escrevendo e tocando (e rezando para meus pais não acordarem), escrevi "Mercy"

Realmente me acalma, olho no relógio e são 5 da manhã, deito e finalmente durmo

ALEX::

Acordo com dor de cabeça por causa do choro de ontem, olho no relógio e são meio dia, meu pai não deve ter me acordado porque deve saber que cheguei tarde ontem. Desço de pijama mesmo e me deparo com meu pai cozinhando, ele diz:

- Bom dia rainha, está com fome?

Olho para a comida nas panelas e me sobe uma sensação de náusea, era o nervoso por daqui a algumas horas vou estar na estufa com o Shawn:

- Não

- Não?? – ele me olha com uma cara meio estranha – Você está meio verde...

- Pai... – digo com um tom de *que?*

- Alex você bebeu ontem?

- PAI! Obvio que não, por deus!

- Ok... – ele diz debochando

- Vou subir pra me arrumar, vou sair com uns amigos. – digo indo em direção as escadas

Subo e tomo banho, depois vou me maquiar e visto um shots jeans de cintura alta e uma camiseta branca com estampa de abacaxi, passo bastante perfume e vou para aquele lugar, eram 13:50.

SHAWN::

Acordo e parece que alguém pisou em cima e jogou acido no meu estomago, desço e dou de cara com um bilhete dos meus pais dizendo que saíram para o parque e não me chemaram porque era cedo e eu devia estar cansado da festa. Não consigo comer nada devido ao nervosismo, subo e tomo banho, coloco calça jeans e uma camiseta azul, paco perfume e vou pra estufa.

Cheguei e ela não estava lá, mas era cedo então não perdi as esperanças, fico andando de um lado pro outro até que avistei ela caminhando em direção a estufa, como pode ser tão bonita?

ALEX::::

Chego na estufa e lá estava ele, tão lindo, ando devagar até a porta e paro, estava a alguns bons metros dele:

- Oi – digo

- Oi – ele

Ok, respiro muito, muito fundo e de repente começo a andar bem rápido na direção dele, ele se esquivou porque parecia que ia bater nele, mas eu simplesmente puxei ele pela gola da camiseta e juntei nossos lábios, nos levando a um beijo totalmente lento e quente, minhas mãos faziam carinho em sua nuca e as suas desciam pela minha cintura, quando de repente a irrigação na estufa começou, paramos por susto e olhamos para os irrigadores no teto, e em seguida cruzamos nossos olhares seguidos de sorrisos radiantes que nos levaram a continuar o beijo, a água nos molhava constantemente mas serviu pra aliviar o calor dali, por falta de ar desencostamos nossos lábios mas ainda bem perto um do outro eu disse:

- Desde que eu sei o significado de "Eu te amo", eu sei que é isso que eu sinto por você, eu amo você, Shawn Mendes

Ele pareceu estar em choque, depois de alguns segundos que ele deve ter usado para processar o que aconteceu ele disse:

- Eu sou completamente louco por você

SHAWN::::

O melhor momento da minha vida, que beijo, que toque, eu sou completamente maluco por ela!

Depois da situação, ficamos sentados no chão da estufa, molhados e conversando sobre nossa infância, e que somos melhores amigos a 14 anos que são apaixonados um pelo outro e acabaram de ficar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...