1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. Crazy - Part 3

História Never be alone - Crazy - Part 3


Escrita por: Raahvilela

Notas do Autor


Oi, baby's!

Preparem os coraçõezinhos porque vamos ter um momento muito fofo do nosso otp maravilhoso <3

Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar, adoro interagir com vocês!
Bom, eu realmente escrevi esse capítulo ouvindo Crazy do nosso Shawn, então, vou deixar o link nas notas finais caso vocês quiserem ler escutando. Let's go!

Capítulo 12 - Crazy - Part 3


Fanfic / Fanfiction Never be alone - Crazy - Part 3

Shawn respirou fundo, depois que nossos lábios desgrudaram.

- Leah... – Ele me encarava, sério. – A última vez... – Shawn esperou, para ver se eu o pararia. Mas não parei, afinal, eu queria saber. Eu precisava saber. – Eu achei que fosse melhor, pra você. – Seu polegar desenhou minha bochecha. – Eu sabia que eu não poderia ficar... Sabia que faria mal para você e achei que fosse melhor você seguir em frente. Estava tudo tão turbulento que eu não tinha a mínima ideia de como tudo seria, eu não podia te dar certeza de nada... – Sua voz falhou e ele engoliu em seco. – Mas eu nunca esqueci você, Leah, nunca. - Eu sentia sinceridade em seus olhos e havia um rastro de honestidade em sua voz, o que me fez sentir a garganta trancada. – Eu preciso de você

Não sei explicar o que aquela frase me fez sentir. No momento, a voz de Aaliyah veio em minha mente, gritando “Se ponha no lugar dele”. E mesmo assim, eu ainda não entendia.

- E você decidiu o que seria o melhor para mim, sem conversar comigo...? – Perguntei, tentando ser o mais doce possível e vi seus olhos penderem para baixo.

- Eu sei que fiz errado, mas, o que mais poderíamos fazer? – Seus olhos focaram nos meus novamente.

E aí, Leah? Qual vai ser? Essa pergunta havia me pego desprevenida e eu realmente não sabia como responde-la. Balancei a cabeça negativamente, me agarrando em seu pescoço.

- Não sei... – E eu realmente não sabia. Tive que engolir o choro e deixa-lo ali, preso na minha garganta. Porque eu sabia que logo mais isso aconteceria e de novo, eu não saberia o que fazer.

- Eu não podia ser egoísta e pedir que você me esperasse...

Mas eu esperaria, esperaria o tempo que fosse preciso, quis dizer.  Mas não disse.

- Então... Por que você foi atrás de mim... No show? – Me ouvi dizer, com a voz embargada.

Shawn suspirou. – Porque quando vi seu namorado sendo aquele babaca, não consegui pensar em mais nada que não fosse socar a cara dele. – Ele sorriu fraco, colocando meu cabelo por trás da minha orelha. – Eu quis cuidar de você, Leah. Fazer você feliz, o tempo todo. E quando te vi chorando, sentada naquele balanço... – Ele parou, relembrando. – Quando te vi, tão linda... – Ergui o olhar para ele. De leve, encostou seu nariz no meu.  – Eu tive certeza, de que você era o que eu sempre quis. De todas as loucuras que fiz na minha vida a maior foi deixar você... E eu não podia, não sei se conseguiria viver daquele jeito mais.

Pisquei, várias vezes enquanto o encarava. Não estava preparada para aquilo. Na verdade, nunca estou preparada para nada. Meu queixo tremeu desesperadamente, implorando para que eu abrisse a boca a chorar. Mas segurei ao máximo.

- Não chore, por favor – Ele pediu, segurando meu rosto. Respirei fundo, olhando para cima. - Deixe-me ver seu sorriso!

- Você nunca deve dizer isso para alguém que esta prestes a chorar. – Sorri. Meus olhos estavam úmidos e vermelhos. Sabia disso.

Me aninhei a ele e me permiti sentir sua respiração. – Ainda assim, não consigo entender. Poderíamos dar um jeito...

Minha frase pairou no ar e morreu na grama. Shawn ficou em silencio e eu entendi o que aquilo significava: Não havia um jeito.

Nos afundamos em um silencio profundo. Meu coração batia tão fraco que por vezes, tinha que respirar fundo para me certificar de que ainda batia. Afundei meu rosto em seu pescoço e Shawn pendeu a cabeça sobre a minha e suspirou. Talvez, nós não tínhamos mesmo jeito. Pensar nisso me fez querer chorar –de novo. Automaticamente, prendi a respiração, controlando as lagrimas que se esparramavam por meus olhos.

Shawn me abraçou com força e então, começou a cantar numa voz rouca, mas ainda assim, linda.

 

You're all I think about when I'm awake

Eu só penso em você quando estou acordado

Part of every night and every day

Partes de todas as noites e todos os dias

And everything's a mess when you're away

E tudo é uma bagunça quando você está longe

Now I know

E agora eu sei

All of this is good and really old

Tudo isso é bom e muito antigo

I'm having trouble sleeping on my own

Estou com problemas para dormir sozinho

Feeling like a house but not a home

Isso parece uma casa, mas não é um lar

I want you to know

Eu quero que você saiba

That I just got this crazy feeling

Que eu tive esse sentimento maluco

I've been making someone wait for me, for me

De que estou fazendo alguém esperar por mim

 

Ele se afastou e me encarou. Suas mãos seguraram meu rosto e meu coração parou de bater, para depois, voltar desesperadamente, me causando um breve sufoco. Seus olhos me olhavam, profundos. E então, continuou:

 

Guess I need a watch to tell the time

Acho que preciso de um relógio para saber a hora

Guess I need the sun to help me shine

Acho que preciso do sol para me ajudar a brilhar

And I really need you in my life

E eu realmente preciso de você em minha vida

Now I know

E agora eu sei

That you give me this crazy feeling

Que você me dá esse sentimento maluco

And you won't have to wait no more for me, for me

E não precisa mais esperar por mim, por mim

And I just got this crazy feeling

E eu acabei de ter esse sentimento maluco

I've been making someone wait for me

De que estou fazendo alguém esperar por mim

 


Talvez, eu havia entendido.

Havia entendido que Shawn não queria carregar o peso de me ter esperando por ele. Eu entendia. E Shawn estava se expondo para mim. Mas apesar de tudo, ainda teríamos que conviver com esse amor que nos tomava por inteiro. Teríamos que nos acostumar a ele, como nos acostumamos com o nosso dia-a-dia.  Só que a diferença, era que não seria tão fácil assim.

Minha garganta se fechou e um nó enorme subiu por ela, parando bem no meio. Dessa vez, deixei que as lágrimas caíssem, porque realmente não conseguia segurar mais. Shawn desenhou o polegar desde meu queixo até minha bochecha, limpando uma das lagrimas com o polegar. Ele sorriu de leve e me deu um selinho demorado, abafando os soluços que insistiam em subir.

Me afastei dele, de má vontade. – Tanto faz, se o mundo desabar agora! Vamos apenas aproveitar, que se dane! – Sorri para ele, tentando demonstrar uma confiança que há muito já havia sumido.

Ele sorriu de volta, relaxando a testa. Me abraçou e ficamos por um tempo, admirando as estrelas. Acho que cheguei até a dormir em seus braços, quando, num pulo, acordei.

- Meu deus, Shawn, que horas são? – O olhei, assustada e ele parecia imerso naquele céu negro sobre nós.

- Não sei – Disse, despreocupado.

- Nós temos que ir, podemos ser assaltados a qualquer momento – Tremi com o simples pensamento e ele começou a rir.

- Acho que esta muito tarde para te levar... – Ele me encarou, num sorriso insinuativo. – Fica lá em casa – Abri os lábios para retruca-lo, mas ele me cortou: - Só essa noite.

Meus ombros caíram, desistentes. Eu sei, ele nem precisou insistir muito e eu me dei por vencida. Mas poxa, pense no nosso lado, teríamos sei lá quanto tempo juntos, eu tinha mesmo é que aproveitar.

Levantamos e fomos correndo até a casa de Shawn. Não preciso nem dizer que fiquei para trás e tive que esperar uma meia hora na porta para recuperar o folego. Entramos no mais total silencio, mas não pude controlar a risada quando, sem querer, meti o pé na cadeira. Shawn me olhou com os olhos arregalados e então, levou a mão na boca, tentando segurar a risada.

Não me lembro até que horas ficamos acordados, só sei que conversamos por muito tempo e quando percebi, já estávamos deitados no sofá. Adormecemos, agarrados um ao outro como se pudéssemos ser inseparáveis. 


Notas Finais


Preparem-se para os próximos capítulos, porque teremos amor e muita turbulência! hahah

Aqui está a música: https://www.youtube.com/watch?v=CIJrmWvpLD0
Prestem atenção na letra e depois fechem os olhinhos e admirem o som dessa voz maravilhosa!
Ps.: Podem imaginar que vocês são a Leah também, é valido hahahahah :x


Playlist: https://open.spotify.com/user/22lqcwp5kkb2daqi46b5qlioi/playlist/4Lps7X8DqNxNUg8qyKS2iT
Fic no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/4gWVnb0bey
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=yZezQir9w6o&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...