1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. Ligths on Part 3

História Never be alone - Ligths on Part 3


Escrita por: Raahvilela

Capítulo 15 - Ligths on Part 3


Fanfic / Fanfiction Never be alone - Ligths on Part 3

"I like the vibe in this hotel room. I'd really like to get to know you, start discovering your secrets underneath these very sheets. - Lights On, Shawn Mendes"

 

A comida era simples pro restaurante em que estávamos. E isso a tornou tão deliciosa quanto realmente era.

- Eu poderia comer poutine pra sempre!

Comemos até não aguentarmos mais. Shawn por vezes pegava um pedaço do poutine e nós alternávamos experimentando um o prato de outro. Ele terminou primeiro que eu, obvio. Me recostei na mesa, sorrindo. Shawn encheu nossas taças novamente. Já podia sentir minha cabeça um pouco zonza.

- Ok, essa será a última taça – Fiz um ok com os dedos, tomando um gole do vinho. 

- Eu estou muito alegre – Ele sorriu – Mas não é por causa do vinho.

Eu também estava alegre. Não bêbada. Não iria beber mais, afinal, noites como essa não aconteciam sempre e eu queria me lembrar dela.

- Eu gosto de estar com você, Leah – Continuou. – Sinto que não preciso fingir ser alguém que não sou. – Shawn balançou a cabeça negativamente – Não que eu finja, sempre sou o mais claro que posso.

- Eu sei

- Mas é que com você é diferente. Eu sinto que você gosta de mim. Mas do meu eu por inteiro.

- Eu gostava, desde antes da fama, Shawn. Você que era mole demais para perceber

- Oh – Exclamou, se ajeitando na cadeira – Eu não era mole! Só... Timido.

- Tímido? – Comecei a rir. – Ta bom!

- Então, você gostava?

- Sabe... – Falei e ele voltou a atenção para mim. – Gostar eu gosto daqui – Olhei para o céu, escapando do assunto. Você eu amo. – Poderia ficar por aqui numa boa

Shawn sorriu, concordando. Eu achava lindo o modo como ele não tirava aquele sorriso do rosto, por nada. Ele olhou para o céu também e pude sentir seus dedos tocarem os meus por cima da mesa. Os acariciei. Sua mão era macia, assim como seu coração.

- Acabei de pensar em algo – Shawn falou e se soltou de mim, se levantando e indo em direção ao garçom. Logo ele sumiu.

Fiquei encarando as estrelas e pensando até quando aquilo duraria. Por uns míseros momentos, eu e Shawn podíamos ser um casal normal. E isso era tão bom quanto comer poutine o dia inteiro. Queria poder gravar em uma câmera todo aquele momento pra depois poder assistir várias vezes e me acabar de chorar.

É, Leah, ai está você, já querendo sofrer antes da hora, a maior das verdades.

Fiquei admirando as estrelas por um tempo, até que senti que Shawn estava demorando demais. Olhei para os lados o procurando, e nem sinal. Dei de ombros e encostei os cotovelos na mesa, apoiando a cabeça na mão. Tomei o resto de vinho que tinha na taça e roubei um pouco da de Shawn, ele nem daria falta. Já ia me levantar para ir atrás dele quando escutei um som. Não soube reconhecer a música. Olhei para a porta do restaurante e Shawn surgiu, com um violão em mãos. Estava imerso nas notas que tocava. Ele me olhou e seu sorriso fora tão espontâneo que sorri junto dele.

Não conseguia pensar em mais nada a não ser o quão lindo ele era.

Os músculos dos braços pareciam se destacar enquanto tocava o violão, me fazendo suspirar levemente. Shawn me olhou o tempo todo até estar próximo de mim.

- Damn, you look so good with your clothes on. And i’m not trying to come off too strong – Começou a cantar, numa voz suave que apenas ele poderia ter. – But you know that i can’t help it. Cause girl you’re beautiful. – Olhou para cima e ficou por um tempo apenas tocando as cordas do violão.

“Caramba, você parece tão linda com suas roupas. E eu não estou tentando soar muito forte. Mas você sabe que eu não consigo me conter. Porque garota, você é linda.”

 Meu coração parecia bater de acordo com a música. Sentia minhas bochechas queimarem e meu corpo estremecia. Não sei descrever o sentimento que tomava conta de mim ali, naquele momento. Tê-lo cantando apenas para mim. E por mim. Não tinha palavras. Só sei que fiquei hipnotizada, o encarando o tempo todo.

- Your skins so perfect up against me – Continuou, depois de um tempo apenas tocando o violão. – You lips are talking when we don’t speak, and i never wanna leave this – Nesse momento, quase todo mundo que estava no restaurante, já se aglomerava na porta ao longe, apenas para ver o espetáculo de Shawn.  – I wanna love you with the lights on – Shawn parou de tocar o violão, o deixando pendurado nos ombros e se ajoelhou na minha frente, segurando minha mão. – Hold you til the nights gone – Terminou, com a voz quase inaudível, mas num tom tão perfeito quanto ele mesmo era.

 “Sua pele é tão perfeita contra a minha. Seus lábios estão falando quando não falamos e eu nunca quero acabar com isso. Eu quero te amar com as luzes acesas. E segura-la, até a noite acabar. “

 Certo, não era um pedido de casamento, claro. Mas eu me sentia como se fosse. Minhas mãos tremiam tanto que pareciam incapazes de segurar as de Shawn, e quando percebeu isso, ele sorriu e se levantou, me dando um beijo na testa. Eu sorria igual uma idiota e minhas bochechas começavam a doer. Shawn me puxou pela mão e me levantou da cadeira, me apertando em um abraço caloroso. No mesmo instante, todo o restaurante bateu palma e uma vergonha enorme tomou conta de mim.

 - Acabei de fazer – Shawn sussurrou no meu ouvido e eu me agarrei mais ainda a ele, entrelaçando os braços envolta de sua nuca e fechando os olhos, como se isso de alguma forma me pudesse fazer aproveitar mais aquele momento. – É tudo sobre você, Leah – Ele se afastou e me encarou. – Você é a única que pode me dar forças pra continuar.

 Não tive palavras. Apenas o encarei, sem saber o que realmente responder. Suas mãos apertaram minha cintura e Shawn me encarava com uma seriedade que pude notar em seu olhar. Não estava brincando. E talvez, bem talvez, aquilo fosse melhor que um pedido de casamento. Segurei seu rosto com as mãos e o beijei. Seus braços se apertaram mais em minha cintura e as palmas agora, pareciam distantes de nós e para mim, só existia nós dois.  Naquele momento, nada mais importava, que não fosse ele.

Eu poderia passar a eternidade ao lado dele, e ainda assim, seria pouco. Queria gritar aos setes mares o amor que a tanto tempo tranquei dentro de mim.

 

                                                               (...)

 Enquanto tirávamos nossas roupas, no nosso quarto de hotel, algo dentro de mim queria explodir. Eu não sabia se era o momento certo, muito menos se deveria ou não. Mas eu tinha certeza do que eu sentia e mais certeza ainda do que eu queria. E eu não conseguiria segurar aquilo dentro de mim, não mais.

Desci os lábios pelo seu maxilar, até a orelha. Tracei beijos de lá, até voltar em sua boca, enquanto sussurrava, com a boca encostada na dele:

 - Eu amo você, Shawn Mendes.


Notas Finais


Isso mesmo, aproveitem enquanto pode, porque logo, logo...

Ops.

hahah
Por hoje é só.

Mamãe ama vocês!


Au Pair: https://spiritfanfics.com/historia/au-pair-7833909
Playlist: https://open.spotify.com/user/22lqcwp5kkb2daqi46b5qlioi/playlist/4Lps7X8DqNxNUg8qyKS2iT
Fic no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/4gWVnb0bey
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=yZezQir9w6o&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...