1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. Fresh Start

História Never be alone - Fresh Start


Escrita por: Raahvilela

Notas do Autor


Hellouuuuuuuu meus pitchulos e pitchulasss

Como vocês estão depois dos tiros que o cupcake trouxe pro nosso país maravilhoso? Na verdade eu nem tô né, porque minha alma já foi pro céu faz tempo!

E pra aproveitar que as imagens do bolinho estão bem quentinhas na cabeça de vocês, vim deixar mais um chapter EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Podem me bater, eu deixo. Eu mereço de todas as formas.
Porém, me perdoem porque eu amo vocês muitão <3

Capítulo 20 - Fresh Start


Fanfic / Fanfiction Never be alone - Fresh Start

 

Me espreguicei toda, me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Me virei, dando de cara com Shawn ao meu lado, parecendo um anjo, os olhos fechados e a boca entreaberta, num sono profundo. Seu cabelo estava grande e por isso, parte da franja caia pela testa, num fio encaracolado. Os lábios e as bochechas rosadas davam um contraste perfeito na pele branca. Só percebi que sorria feito uma boba quando senti as bochechas doerem. Levei a mão até seus cabelos, acariciando os fios.

O tempo poderia parar ali. Eu reviveria aquele momento pra sempre.

Shawn fez uma careta, soltando um gemido baixinho antes de abrir os olhos. Ele me encarou profundamente, deixando os lábios se abrirem em um sorriso preguiçoso.

— Bom dia, minha menina — Fechou os olhos novamente, se espreguiçando pro meu lado até encostar o nariz em meu pescoço.

Soltei um risinho e o abracei, ainda acariciando seus cabelos. Shawn respirou fundo, esfregando o nariz em mim.

— Bom dia, preguicinha! — Ergui seu rosto com as mãos, depositando alguns selinhos em seus lábios. — Vamos levantar, vamos?! — Falei, recebendo um resmungo como resposta. Shawn se virou pro lado oposto, deixando as costas maravilhosa a vista. — Ah, vai me ignorar mesmo? — Falei manhosa, me jogando por cima dele.

Antes não o tivesse feito. No mesmo momento meus olhos bateram no relógio, me fazendo saltar da cama feito uma doida. Shawn pareceu nem se importar, como se eu agir igual uma doida fosse algo normal. — Shawn! — Berrei, colocando minha roupa.

— Oi?! — Se espreguiçou, sentando na cama para me olhar.

Por que ele tinha que ser tão lindo daquele jeito?

— Por que você está tão calmo assim?? — Perguntei, afobada enquanto tentava desviar meu olhar daquele corpo maravilhoso coberto apenas por uma cueca box, branca.

— Não sei. Por que você esta tão apavorada desse jeito? — Abriu a boca de sono, coçando a cabeça.

— A HORA — Apontei pro relógio.

Os olhos de Shawn seguiram meu dedo e em seguida pulou da cama numa rapidez tamanha que quando dei por mim, ele já estava de calça e quase colocando a blusa.

— Eu estou atrasada — Balancei a cabeça várias vezes, tentando me acalmar. — Eu vou perder o meu voo, meu Deus do céu, eu vou ter um ataque — Respirei fundo, olhando pra Shawn.

— Calma, vai dar tudo certo — Ele sorriu, me fazendo sossegar no mesmo instante. — Você vai chegar a tempo! — Me abraçou por trás, roçando o nariz de leve em meu pescoço, depositando beijos ali.

— Shawn… — Fechei os olhos, sentindo meu corpo se arrepiar. — Não me provoca! — Me virei rapidamente, mordendo seu ombro com força.

— Ai! — Resmungou, em meio a uma risada. — Vamos, eu te levo em casa em dois minutos, já que você quer tanto assim ficar longe de mim… — Shawn fez um biquinho tão lindo que quase desisti de tudo e voltei a deitar na cama.

Pena que sou uma pessoa correta. Pena.

Dei um selinho demorado nele, e uma mordidinha de leve no lábio inferior. — Eu quase cai na sua lábia. Quase. — Juntei minhas coisas, antes de puxá-lo quarto afora. — E eu não quero ficar longe de você, nunca na minha vida! — Comentei, fazendo bico. — Queria me agarrar nas suas costas igual um macaco faz com a mãe!

Pude ouvir a risada de Shawn logo atrás de mim. Como eu adorava aquele som. Queria poder ter tempo de gravar só pra eu poder ficar escutando quando tudo parecer desmoronar sobre mim.

Os minutos seguintes foram uma correria. Estava tão afobada que não tive tempo sequer de pensar. Chegamos em casa e fui correndo pro quarto arrumar minhas coisas e me arrumar. Shawn esperou pacientemente, enquanto conversava e gargalhava com meus pais e Abby la embaixo. Eu adorava o fato de Shawn se dar bem com a minha família. Tornava tudo mais fácil. E eu sabia que quando precisasse eles agiriam pensando nos dois lados.

Desci as escadas correndo, carregando o máximo de malas que consegui. Todos se levantaram para me ajudar, mas ergui as mãos. — Ta tudo bem, eu consigo lidar com isso — Falei, mais relacionado a minha ida para a faculdade do que para as malas que carregava. Shawn ignorou minhas falas e se pôs a minha frente, pegando as malas de minha mão. Olhei pra ele com todo amor e carinho que eu tinha, tentando conter o pavor que me dominava. — Eu acho que vou surtar. — Sussurrei.

— Fica calma, Leah. — Shawn sorriu, amansando a bagunça dentro de mim. — Eu estou aqui. — Seus lábios foram de encontro a minha testa, me fazendo fechar os olhos como se pudesse aproveitar mais daquilo.

 

(…)

 

— Eu amo vocês

Me lembro de ter dito, antes de por os pés no avião. Não tive tempo de despedir direito de ninguém, o que me deixou com o coração apertado, porque eu não fazia a mínima ideia de quando voltaria a ver todos ali. Principalmente Shawn… Senti as lágrimas se formarem, involuntárias, em meus olhos. Eu estava a beira de ter um ataque. Agora era oficial. A partir de agora eu estaria a mais de 4 mil km de distância de tudo aquilo que eu fui um dia. Era tempo de recomeços, coisas novas.

Recomeços me davam medo, porque eu nunca fui muito boa com eles. Nunca fui muito boa em aceitar coisas novas na minha vida. Era acomodada demais pra poder lidar com isso e quando o fazia, era por realmente não ter outra alternativa. O que foi meu caso com Shawn. Fui obrigada a seguir em frente, e mesmo assim, acabei por não seguir em frente nada. Voltei para meu passado. No final das contas, era sempre isso que eu fazia. Mesmo que Shawn não tivesse voltado, eu ainda viveria ali, naquele mundinho em que criamos para nós e ai, ficaria por isso mesmo, no mínimo tentando levar uma vida falsa. Não que tudo que eu tenha vivido com Ethan tenha sido de mentira, não. Eu gostava dele. E gostava ainda mais de saber que de uma forma, mesmo que pequena, ele conseguia tirar Shawn de mim. Por alguns minutos, segundos, mas tirava. Mas nunca seria o suficiente para removê-lo de mim por completo.

Disso eu sempre soube.

Foram mais de 4 horas de músicas melancólicas e várias olhadas para o céu, onde as nuvens tampavam a maioria da visão. Era lindo, porém, vazio demais pra um alguém tão cheio como eu.

Quatro horas de voo e eu queria ter me transformado em uma nova mulher. Tudo ia ser novo, mas dessa vez eu sabia que seria algo bom. Tinha que ser. Eu já me sentia aliviada pelo simples fato de saber que agora, eu tinha Shawn. E isso era tudo o que importava.

Estou descendo do avião.”, digitei e enviei, assim que senti a turbulência rápida ao parar.

Segundos depois, a resposta veio:

“Você vai tirar de letra. Eu te amo.”

Balancei a cabeça, sorrindo. Coloquei uma música animada e desci do avião. Tratei de descer com o pé direito. Fechei os olhos e respirei o ar de Vancouver, sentindo o gosto do novo me envolver.


Notas Finais


E aí pitchulinhos, como será que vai ser essa ida da Leah pra faculdade? Vai ser algo bom? Algo ruim? Comentem o que vocês acham!

Obrigada por serem tão pacientes e amorosos comigo. Espero poder merecer tanto carinho.

Eu amo vocês, de verdade!


Gente, eu costumo postar algumas coisinhas no grupo do whats, músicas referente a fic, as vezes alguns shorts (que vocês também podem mandar) então, se vocês quiserem entrar e ficar em contato comigo direto, só mandar o DDD+número de telefone+Nome no privado que eu adiciono vocês lá <3

Au Pair: https://spiritfanfics.com/historia/au-pair-7833909
Playlist: https://open.spotify.com/user/22lqcwp5kkb2daqi46b5qlioi/playlist/4Lps7X8DqNxNUg8qyKS2iT
Fic no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/4gWVnb0bey
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=yZezQir9w6o&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...