1. Spirit Fanfics >
  2. Never be alone >
  3. Bring it back

História Never be alone - Bring it back


Escrita por: Raahvilela

Capítulo 9 - Bring it back


Fanfic / Fanfiction Never be alone - Bring it back

Toquei a campainha e Ethan atendeu.

Meu coração disparou. Eu nem mesmo sabia o que eu iria dizer a ele. Parecia loucura dizer algo como “vou terminar com você, porque eu amo o Shawn e vou ficar com ele durante o tempo que ele está aqui e ficarei sozinha de novo quando ele tiver que ir embora”. Engoli em seco quando essa ideia me veio na cabeça. Fiquei encarando Ethan e aqueles olhos azuis penetrantes, que pareciam me chamar para afundar ali e nunca mais sair.

E agora? Olhei para os lados, numa tentativa tola de controlar meu nervosismo. Não tinha o porquê de estar nervosa. Ethan agiu de uma forma muito diferente do que era. Ele foi irracional e acabou machucando alguém de uma forma totalmente bruta. Respirei fundo, saindo daquele mar de olhos.

- Podemos conversar?

- Ok. – Ethan fechou a porta atrás de si.

Ethan era bonito. E eu gostava dele. Apesar de suas atitudes nos últimos dias, Ethan me fizera muito bem durante um ano inteiro da minha vida. Ele me fizera feliz. Não que eu havia esquecido Shawn, mas quando estava com ele, conseguia, no mínimo, pensar na felicidade. Ele cuidou de mim e me ajudou a juntar cacos de um coração que eu achava que já não existia mais. Não queria ser grossa e acabar jogando todo esse tempo que passamos no lixo. Seria ingratidão demais.

Passei a mão pela lateral da calça, secando o suor que agora tomava conta de mim. Eu realmente não sabia lidar com essas coisas. O encarei mais uma vez e apenas agora havia percebido que Ethan estava com uma barba malfeita e os cabelos desgrenhados, parecia não se arrumar a dias.

- O que esta acontecendo com você? – Foi a única coisa que consegui pensar. E era realmente o que eu queria saber. – Você nunca foi desse jeito, Ethan. Não estou te reconhecendo.

Seus olhos profundos me encararam e dessa vez, quase me afoguei neles. Ethan estava magoado, estava escrito na sua esta. Ele se arrependia de tudo que tinha feito, eu podia ver isso nele. Nunca, desde que o conheci ele fora assim. Ethan era certinho demais, com tudo. Chegava a ser sistemático as vezes. Ethan tentava controlar a vontade de cair, ele queria parecer forte diante de tudo. Mas eu via a casca dele despencando. Ele passou a mão no queixo e eu cruzei os braços.

- Leah – Falou – Você aconteceu.

O olhei, confusa.

- Eu não devia ter comprado o ingresso daquele show. Não devia ter te entregado a ele daquela maneira. Não devia, Leah. Me deixar levar pelo momento. Conheci aqueles caras lá e deixei que me influenciassem. Mas quer saber? – Seu tom de voz aumentou, o que me fez recuar um passo. – Eu sempre fiz tudo certo, Leah! Sempre! E olha o que recebo em troca! Talvez, ser o certinho de tudo não valha a pena!

Balancei a cabeça, negativamente. Meu coração parecia querer saltar. O modo como ele falava, como se soubesse de mim e de Shawn. Não havia como.

- O que o show tem com isso? Você sabia que você agrediu um famoso? Que ele podia estar te processando agora? Você foi um covarde, Ethan!

Ethan balançou a cabeça de um lado para o outro, impaciente. Um sorriso de nervoso surgiu em seus lábios e sua feição era cínica. Tão cínica que chegou a me doer.

- Para, Leah – Prendi a respiração. – Para com esse teatro, eu já sei sobre você e o Shawn. Sei que vocês tem esse romancezinho desde crianças. – Ethan respirou fundo, se controlando. – Você nunca me amou, amou, Leah? – Logo continuou, sem esperar resposta – Por isso você sempre acabava se afastando de mim de alguma forma, mesmo eu tentando de tudo por você.

- Ethan... – Minha voz falhou

- Não, Leah. Não tem nada que você possa me dizer, nada mesmo. Você me enganou bem. Eu nunca imaginaria. – Ele passou a mão no rosto, respirando fundo. – Eu só espero que você não esteja sendo feita de idiota.

- O que você quer dizer com isso? – Indaguei, franzindo o cenho.

- Ele sabia, Leah. Ele sempre soube que se te chamasse, você voltaria correndo, como um cachorrinho.

Aquelas palavras me machucaram de uma forma que eu não poderia descrever. Segurei minha dor nas mãos. Fiquei encarando Ethan de forma confusa. Não sei aonde ele queria chegar com aquilo, só sei que não precisava ter pego pesado daquela forma.

- Meu Deus, Leah, você não pode ser tão burra. – Ele riu, cínico. Tive vontade de arrancar aquele sorriso dos lábios dele na base da porrada. Mas minhas mãos estavam ocupadas. – Ele me mandou uma mensagem, Leah! Um dia antes do show – Ethan falou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Um choque percorreu pelos meus nervos.

- Como assim, ele te mandou uma mensagem? – Perguntei, parecendo a maior idiota do mundo.

Ethan apenas tirou o celular do bolso, mexeu por um tempo, e me mostrou.

“Eu estou voltando, e vou pegar Leah de volta para mim. Shawn Mendes.”

- Por um momento achei que fosse alguma brincadeira idiota. – Ethan começou – Mas fui pesquisar sobre ele na internet e vi que ele era daqui. Comecei a ligar os pontos até que fui até a casa dele.

Isso explicava o sumiço de Ethan naquele dia...

Fiquei o encarando, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Não podia ter sido Shawn que enviou aquela mensagem. De forma alguma, ele nunca faria isso. E porque faria? Ele sabia que não precisava ameaçar ninguém para conseguir o que queria, ainda mais quando isso vinha de mim. E Shawn não tinha nada a ganhar com aquilo, tanto que pareceu surpreso quando Ethan apareceu lá no parque. Na verdade, não tinha nem como Shawn saber de Ethan. Eu não estava conseguindo associar aquilo tudo.

- Foi até a casa dele e...? – O incentivei a continuar.

- Olha Leah, conversei com uma pessoa que me disse tudo sobre vocês. Mas eu não quero ficar falando disso com você. – Ethan se aproximou de mim, pareceu nervoso, mas não um nervoso de raiva e sim, de medo. – Eu te amo, Leah. E o jeito que eu agi foi por impulso, por não saber o que fazer. Eu fiquei louco quando a ideia de não ter você mais me passou pela cabeça. E quando associei toda a história de vocês, vi que não podia competir com aquilo e ai comecei a pensar na gente e em como você nunca se permitiu gostar de mim de verdade, por mais que dissesse o contrário. E ai tudo começou a fazer sentido.

Quis chorar ali. Que mania ridícula de chorar o tempo todo, Leah, pensei. Mas no momento parecia a única coisa viável a se fazer. Mas não fiz. Me mantive firme, de uma forma desajeitada, mas consegui. Em minha mente ainda rondavam inúmeras perguntas do porquê de tudo aquilo. Shawn sabia. No fundo sempre soube que poderia chegar a qualquer momento e “me pegar de volta”. E isso o fez parecer um cafajeste sem coração.

Me recuso a acreditar nisso.

- Eu prometo que vou mudar, Leah, nunca mais vou agir daquela forma. – Ethan colocou a mão no meu rosto e quando dei por mim, já estava perdida naqueles olhos azuis novamente. – Eu faço qualquer coisa pra te ter de volta. Eu vou ficar louco.

Ethan veio para me beijar e eu o afastei, levando minha mão até seu rosto.

- Não, Ethan – Meu tom de voz saiu mais grosso do que eu imaginei que seria. – Eu não posso voltar para isso, para o que costumávamos ter. Está queimado, apagado. – Por algum motivo que ainda não sei qual, eu estava citando uma das músicas de Shawn.

Eu odiava o fato de ainda saber tudo sobre ele.

- Esta acabado, Ethan. – Fui dura.

Ethan se afastou, tirando a mão do meu rosto. Sua feição foi de calmo para irritado numa fração de segundos.

- Então, vai preferir ficar com ele? – Rosnou – Ele sequer pode ficar ao seu lado, Leah! Daqui a uns dias aposto que ele vai sumir e ai você vai ficar aqui, sozinha, de novo. Ele não pode cuidar de você, nem planejar um futuro com você. Você vai realmente preferir trocar o certo, pelo duvidoso? – Ethan praticamente cuspiu as palavras na minha cara

O sangue me subiu à cabeça.

- Eu estou pouco me fodendo se ele vai embora ou não, Ethan! – Quase gritei. – O que eu sei é que eu o amo! Eu amo esse garoto! Eu amo o Shawn! Sempre amei! – Agora já estava gritando.

Ethan me olhava, assustado com minha reação. Sei que peguei pesado. Não devia falar que eu amo outro para um garoto que diz me amar. Mas falar essas palavras em alto e bom som era tão bom que eu poderia ficar ali o dia inteiro gritando aquilo. Botar isso pra fora me fez tão bem que podia ser até maldade da minha parte.

- Ele é cantor, é famoso, conhecido no mundo inteiro. Acha mesmo que ele vai querer ficar com você?

E pá. O tiro pegou direto no coração. Quase coloquei a mão no peito e fingi estar morta de tão forte que foi. Mas o que fiz foi me endireitar e fingir de um jeito nada convincente que aquilo não tinha me afetado. Só que o único problema é que estava escrito na minha cara que eu estava sim afetada. E Ethan pareceu se arrepender do que disse e me abraçou, num consolo inútil.

Fiquei parada, ainda digerindo as palavras que ele tinha dito. Porque eram verdades. Meu ego estava ferido e pisoteado pelos pés de Ethan. Não tive forças para abaixar para pega-lo. O deixei lá, destruído, em pedaços tão pequenos que parecia incapaz de ser colado. Prendi a respiração, não podia chorar ali na frente de Ethan. Não podia. Tinha acabado de dizer que amava Shawn, como eu iria fraquejar em relação a isso? Eu tinha que acreditar no nosso amor. Tinha que acreditar. Não podia deixar esse tipo de coisa me afetar, jamais. Fiquei tanto tempo longe de Shawn que essas bobeiras não poderiam me magoar da forma que magoou. Ele era famoso. Eu aceito isso. Tenho que lidar com isso. Estava surtando.

- Eu não quis dizer isso... – Ethan falou, na defensiva. – É que você é boa demais pra ele...

Num impulso ridículo, comecei a rir. Gargalhei de uma forma tão cínica que nem mesmo me reconheci ali.

- Quanto mais você tenta concertar, mais você piora, Ethan. Deixa quieto. Já entendi o seu recado. – Me afastei para olha-lo. – A gente, aqui – Balancei o dedo em direção a nós dois. – Definitivamente, não existe mais.

Antes de terminar de falar, senti as lágrimas se formarem em meu rosto, embaçando minha visão. Virei as costas para Ethan e senti a ponta de seu dedo tocar em meu braço, tentando me segurar. Mas não parei. Continuei a andar, sem direção certa. Quando parecia que as coisas iam começar a se dar bem, vinha algo e pronto, me destruía. Ethan foi tão duro comigo que não sei se estou mais magoada pela forma que ele falou, ou pelas palavras que saíram da boca dele. Nunca pensei que fosse chegar ao ponto de ver Ethan ser tão deselegante.

Eu não vou chorar, me repreendi.

Levei as mãos até meus olhos e fiquei os segurando ali por um tempo, até ter certeza absoluta de que não choraria. Fui para casa. Eu iria dormir. Dormir era o remédio para tudo, tudo mesmo. E era isso que eu faria. Não pensaria em nada. Esqueceria de tudo enquanto estivesse dormindo e depois, quem sabe depois eu conversaria com Shawn sobre toda a história de Ethan. Iria perguntar o porquê de tudo aquilo para Shawn. Tentar entender se tudo o que passamos até agora foi só uma diversão pra ele, uma conquista barata que ele sabe que sempre vai ter.

Era tão estranho pensar nisso agora. Porque, para mim, Shawn nunca foi aquele famoso que a gente é apaixonado e vive vendo coisas na internet ou na televisão. Mesmo depois que ele desenganchou nesse ramo, pra mim, ele sempre foi o Shawn. Aquele Shawn que amava Harry Potter e fingia ser bruxo. O Shawn que odeia tomate e tem alergia a cães. O Shawn que ia comigo todos os dias depois da aula comprar muffim e que me fazia comer rápido. O Shawn que amava ser cuidado e paparicado por todo mundo a sua volta. E não o Shawn cantor, rico e famoso que tem várias fãs espalhadas por ai doidinhas para cair em cima dele.

Apesar que Shawn sempre fora popular. Mas uma coisa era competir com as meninas da escola e outra completamente diferente, era competir com o mundo inteiro.

Pensar nisso me deixou um pouco apavorada. 


Notas Finais


Pitchulos da minha vida <3

Esqueci de postar ontem, sorry, podem me xingar.

Maaaaaaaas, postei hoje siiim, porque não podia deixar passar o natal sem falar com vocês!

Imaginem nosso Shawn maravilhoso com uma toca de papai noel sexy trazendo ele de presente pra vocês, isso ai hahahah

Merry christmas! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...