1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. S i x

História Never Be Alone - S i x


Escrita por: Isma_TaeHyung

Capítulo 6 - S i x


Kim TaeHyung POV'S

Depois que o JungKook terminou de fazer a parte dele do jogo, continuei sentado do seu lado o observando, sorrio fraco e mordo meu lábio inferior.

- Jeon...você é que tipo de ser sobrenatural?

- Eu sou um feiticeiro e você ? - Diz orgulhoso.

-Eu sou um anjo caído . - Falo em um tom baixo.

- Eita.... - Exclama surpreso.

- Qual sua marca de feiticeiro? - Pergunto curioso.

- Pode me chamar de Kook, e minha marca de feiticeiro são olhos de gato. - Diz animado.

- Que foda! - Falo de maneira extremamente empolgada.

Ficamos conversando por horas sobre coisas aleatórias e descobri que temos muitas coisas em comum. Quando era quase meia noite fomos dormir.

[...]

Acordo no outro dia de manhã logo me sentando na cama e vejo Kook dormindo. Me levanto indo para o banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro e o outro ainda estava dormindo. Fui até a cantina e busquei algo para comermos, logo voltando para o quarto.

- Kook...acorde!


Notas Finais


Foi isso por hoje! Náo se esqueçam de favoritar e comentar aqui em baixo. KISSUS DE NUTELLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...