1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. E i g h t part two

História Never Be Alone - E i g h t part two


Escrita por: Isma_TaeHyung

Capítulo 9 - E i g h t part two


Kim TaeHyung POV'S

 

Saio da sala indo em direção aos armários, vou andando lentamente até o local. Chegando lá, abri o mesmo, sentindo a presença de alguém atrás de mim, peguei meus outros livros e cadernos. Me virei lentamente, percebi que era alguém um pouco maior que eu e quando olhei para cima, vi Namjoon. Mordi meu lábio inferior e sorri, o abraçando com força.

- Nam!!! Acariciei seus cabelos o soltando em seguida. - Finalmente te achei - Diz alegremente. - É...finalmente - Disse, não muito animado.

Percebi que o maior não estava muito animado com aquilo, seguro em sua mão o olhando. - O que foi Nam? - Pergunto preocupado.

- Nada Tae... - Diz sem animação.

- Se você não quer me falar tudo bem. - Digo meio triste.

 Solto a mão do maior e sorrio.

- Vamos fugir da aula? - Pergunto sorrindo.

Quando éramos crianças fugíamos da aula sempre para ficar brincando, acho que isso animaria o Nam.

- Sim!! - Disse ele animado.

- Então vamos! - Digo alegremente.

 Coloco os materiais dentro do armário de volta, o fechando e puxando o Nam para fora da Universidade. Agora a maioria dos alunos teriam aula com o diretor, a aula mais importante de todas. Nesse meio tempo que eu e o Nam saímos e Jin, o professor de demonologia - estudo sobre demônios - nos viu e decidiu nos seguir.


Notas Finais


Desculpas por sumir de repente, não estou com muitas ideias no momento por causa de uns assuntos ae...espero que intendam. Não se esqueçam de favoritar e comentar aqui em baixo. KISSUS DE NUTELLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...