1. Spirit Fanfics >
  2. Never Been Innocent - ABO >
  3. 6 - Six

História Never Been Innocent - ABO - 6 - Six


Escrita por: NaOsouMENINA

Notas do Autor


voteeeeeeeeeeeeeeeeeeei dando estrelinhas e soltando duendes de um chapéu azul marinho auhauahuahauhaa


----------- BOA LEITURA -------------

Capítulo 6 - 6 - Six


[Baekhyun’s life...]

 

As costas do ruivo foram deitadas suavemente na cama. Chanyeol não perdeu tempo e logo ficou por cima do namorado. Joelhos encostados de cada lado do menor e Baek entre as pernas do mais velho. O homem sorriu malicioso. Seu ômega estava mexendo com seu lobo interior.

 

As mãos grandes do moreno trataram logo de abrir os últimos botões que faltavam da camisa alheia. Depois, percorreram a pele do rapaz. Começaram pelo abdômen e foram subindo em direção ao peitoral de Byun. E esses toques faziam o outro se arrepiar por completo. Até mesmo deixava alguns gemidos manhosos e baixinhos escaparem.

 

Park foi aproximando mais o rosto.

Precisava sentir mais da pele de seu namorado.

 

Seus lábios foram ao encontro de um dos mamilos de Baekhyun. Naquele momento o mais novo desistiu de reprimir seus gemidos. O alfa fez uma leve sucção no mesmo. Depois foi aumentando a intensidade. E conforme o fazia, os gemidos arrastados do ômega preenchiam o cômodo. O que o estimulava a continuar.

 

O professor continuou. Vez ou outra até dava leves mordidas no mamilo alheio. Com uma das mãos, ele estimulava o mamilo livre alheio. Baek estava agarrado aos lençóis da cama. Ser tocado com tanto desejo, como naquele instante, estava o deixando maluco.

 

Então, ele se afastou.

Seus olhares se cruzaram.

O maior sorriu.

 

Em poucos segundos, avançou em direção aos lábios alheios. A língua do alfa adentrou o interior da boca de Baekhyun. Ele adorava aquele gosto doce que o namorado tinha. Sua língua explorou cada canto úmido. Mas logo, parou na dele e passou a roçar a sua contra a do ruivo.

 

O professor sugou a língua do menor. Sorriu ao ouvir os sons de prazer de Baekhyun. O rapaz não deixou barato. Ele prendeu o lábio inferior do homem entre os seus e o puxou. Depois, acabou mordendo o local, com certa força, e o puxando novamente. Park adorou aquilo. Deixou vários rosnados excitados escaparem.

 

O homem virou o corpo do mais novo para que ficasse de barriga para baixo. Byun gemeu manhoso. O moreno ficou ainda mais excitado com o que via e ouvia. O traseiro empinado do outro naquele cueca apertada estava fazendo sua ereção latejar na calça.

 

Sem perder tempo, ele abaixou a peça de roupa do rapaz e a puxou para baixo. Rapidamente, Byun se viu usando apenas a camisa aberta. Virou o rosto para encarar Park por cima dos ombros e lhe deu o olhar mais malicioso que pode. Estava adorando cada segundo dos efeitos que estava causando no alfa.

 

Parecia que tudo finalmente havia voltado aos eixos.

Chanyeol o olhava com tanto desejo que chegava a deixar o quarto pegando fogo.

 

Em poucos segundos, abriu sua camisa de botões. Retirou o cinto, abriu e abaixou a calça juntamente com a cueca. Chutou seus sapatos para longe. Livrou-se das meias. Ficara completamente nu. O ômega mordeu o lábio inferior com o que via. E tudo aquilo era seu. Somente seu.

 

Ele estava focado no membro ereto do professor. Sua entrada começou a produzir seu lubrificante natural. O cheiro do menor ficou mais forte. Atraindo o alfa para si. Ele queria Chanyeol fundo em si. E o homem pareceu compreender aquele olhar suplicante do ômega.

 

Então, ele não perdeu mais tempo.

Introduziu seu membro em Byun.

Bem devagar.

E logo, o mais alto passou a mover seu quadril.

Com um movimento de vai e vem que ambos adoravam.

 

Os dois continuaram daquele jeito por mais certo tempo. Pouco depois, Park virou o menor para que ficasse de barriga para cima e assim pudesse olhar suas expressões de prazer. Ele colocou as pernas de Baek em seus ombros e recomeçou suas estocadas. Porém, mais fortes e fundas do que antes.

 

Alguns minutos se passaram.

O moreno penetrava o outro com mais intensidade.

Sua mão estava no membro de Baek e o masturbava.

 

Até que chegou ao ponto de nenhum dos dois querer e conseguir se segurar mais. Ambos atingiram seu clímax. O alfa primeiro. No interior do menor. Logo após, o ômega, na mão de Chanyeol.

 

Seus corpos tremiam.

Eles estavam exaustos.

Aquilo havia sido tão bom.

Porém, tamanha onda de desejo tinha desgastado suas energias.

Principalmente porque ambos haviam esquecido o jantar.

 

O corpo do mais velho se deitou sobre o do outro. Ele acomodou Baekhyun em seu peitoral e o abraçou apertado. Deixou alguns beijos no topo da cabeleira ruiva do namorado. Ambos sorriam abertamente. Seus pensamentos ainda estavam perturbados por conta do que acabaram de fazer. Mas era uma bagunça boa.

 

Alguns minutos se passaram.

Eles ficaram apenas deitados.

Aproveitando a companhia um do outro.

E descansando seus corpos.

 

- Podemos conversar? –solou Byun quebrando o silêncio.

 

O alfa o apertou mais forte contra si.

Aspirou um pouco do odor doce alheio e sorriu.

 

- Claro.

 

[Jimin’s life...]

 

Jeon saiu do sofá e rapidamente se aproximou do ômega. Os dois estavam perigosamente próximos. Seus olhares fixos uns nos outros. Seus lábios a milímetros de se roçarem. Park ainda exibia seu sorriso malicioso. O alfa ainda estava completamente excitado.

 

- E então... –começou o moreno. Sua voz estava grave e rouca. E aquilo fazia Jimin se arrepiar. – Como você quer me punir? –sorriu.

 

O de cabelos roxos de um passo a frente. O que automaticamente fez seus corpos se colarem. Ele levou uma mão à nuca alheia e a outra em direção as costas do professor.

 

- Tenho algumas ideias bem interessantes. –seu sorriso aumentou.

 

Ele aproximou o rosto mais. Focalizou o lábio do moreno e o mordeu. Com um pouco de força e ainda o puxou. Depois tornou a se afastar. A tensão sexual era clara entre os dois. Mesmo que eles já tivessem transado naquele dia. No então, ambos ficavam daquele jeito perto do outro. Era inevitável.

 

Jimin agarrou o cós da calça alheia.

Então, saiu puxando o mais velho em direção ao seu quarto.

 

...

 

Jungkook se encontrava todo despido. Estava deitado na cama de Park. Seus pulsos estavam presos com algemas na cabeceira da cama. O de cabelos roxos estava de pé ao lado da cama. Ele estava adorando a cena que via. O alfa nu, algemado e com uma ereção enorme molhada.

 

- Se lembra como eu adorava te provocar? –perguntou se aproximando mais.

 

- E tem como alguém esquecer isso? –retrucou.

 

- Que bom que se lembra. –sorriu inocente. – Porque hoje... –sua mão foi percorrendo da coxa do mais velho até alcançar o membro do homem. – Eu vou caprichar. –mais um sorriso.

 

Park se aproximou mais.

Subiu na cama e se sentou no colo alheio.

Seus rostos estavam próximos.

 

- Sua punição será não poder me tocar. –disse contra os lábios do outro. Jeon arregalou os olhos. – Vai ficar algemado enquanto eu me divirto. –sorriu malicioso.

 

O alfa rosnou alto.

Ele não sabia se aquilo era preocupante ou muito bom.

 

O rapaz voltou sua mão em direção à ereção alheia. Agarrou a mesma firmemente. Passou a estimula-la com movimentos lentos. O professor já não estava mais ligando se gemia ou rosnava

 

Park começou a beija-lo. Selinhos rápidos nas bochechas, testa, queixo, cantos da boca. E repetia isso o tempo todo enquanto ia aumentando a velocidade da masturbação que fazia no homem.

 

Jeon já estava se incomodando.

Queria sentir os lábios fartos do menor nos seus.

 

- Me beija logo, porra. –bufou o alfa.

 

O de cabelos roxos sorriu vitorioso.

Estava adorando aquela situação.

 

- Não. –disse firme. – Que parte do “eu vou me divertir” você não entendeu? –sorriu malicioso.

 

O outro rosnou.

Aquele Jimin mandão estava o deixando louco.

 

O ômega mordeu de leve o queixo de Jungkook. Depois foi descendo aos poucos. Porém, usando a língua. Foi deixando um caminho de lambidas começando no queixo, passando pelo pescoço, e parando no peitoral. Mais precisamente, em um dos mamilos alheios.

 

Ele lambeu o mesmo algumas vezes.

Deixou até algumas mordidas um pouco dolorosas no local.

Tudo isso sem cessar os movimentos no membro que tinha em mãos.

 

O moreno estava pegando fogo. Seu corpo tremia de excitação. Ele gemia e rosnava sem parar. Chegou a tentar se livrar das algemas mais vezes do que se lembrava. Contudo, era sempre impedido por Park dizendo “se você se soltar eu paro e te deixo sozinho”. E como um bom garoto, ele obedecia.

 

- Isso já é tortura. –resmungou o mais velho.

 

- E você merece. –o outro disse provocativo.

 

Após isso, se aproximou mais. Selou os lábios alheios. O beijo era tudo, menos calmo. Não dava para saber quem devorava a boca de quem naquele instante. No entanto, quando Jeon fez menção em adentrar a boca do rapaz com a língua, Jimin se afastou. E gargalhou da expressão frustrada que o professor fizera.

 

Os movimentos que ele fazia na ereção do alfa se intensificaram.

Ele agarrava a mesma com força e subia e descia com a mão.

O moreno gemia alto.

 

- Goza para mim Kookie. –soltou manhoso e arrastado.

 

E aquilo era demais para a sanidade do outro.

Ele se desfez em jatos na mão do de cabelos roxos.

Com rosnados, que mais pareciam berros, de excitação.

 

[Mark’s life...]

 

- Agora me conta o que está acontecendo. –disse Jackson.  – E não me venha com a desculpa de que está tudo bem. Pelo telefone você parecia em pânico.

 

Os dois estavam em seu quarto.

Fazia alguns minutos que haviam chegado da rua.

Jaebum fora fazer um lanche e o alfa puxara o marido para o cômodo.

 

Mark abraçou o próprio corpo. Ele não era do tipo que lidava bem com confrontos e com situações como aquela. Fora que o rapaz sabia que o melhor a fazer era contar tudo. Tinha se prometido que iria, caso algo voltasse a acontecer.

 

- Tem... –suspirou. – Tem alguém me seguindo. Alguém de preto. –disse antes que se engasgasse com as próprias palavras.

 

- Como é que é? –a voz do loiro saiu completamente preocupada.

 

- Começou essa semana. Sentia que estava sendo observado. Então, quando fui ao shopping, alguém veio atrás de mim.

 

- Por que você não me contou isso antes? –ele se aproximou do marido.

 

Tuan prendeu a respiração por alguns segundos.

Mas logo a soltou.

 

- Porque eu achei que era coisa da minha cabeça, Jackie. –confessou. – Estava torcendo para que fosse. –suspirou. – Mas hoje ele apareceu de novo. E quem viu primeiro foi o Jae. E então, eu confirmei que tinha coisa errada.

 

Wang notou que o de cabelos negros estava tremulo. Ele sentiu seu coração pesar. Detestava ver o seu pequeno daquele jeito. Se sentindo desprotegido e assustado.

 

O mais velho se aproximou mais e puxou o menor para os seus braços.

Mark se aconchegou no peitoral alheio e o abraçou de volta.

 

- Desculpe não ter contato. Eu não queria te dar preocupações à toa.

 

- Ei, ei, ei. Não interessa o que for. Se é coisa da sua cabeça ou não. Você me contar tudo, pequeno. –beijou a testa alheia. – Somos um time. E eu sempre vou cuidar dos meus dois pequenos. –sorriu, apesar de ainda estar preocupado.

 

- Eu sei. –sorriu também.

 

Sempre que Tuan se encontrava nos braços do alfa, ele se sentia calmo. Em paz. E se sentia seguro. Como se nada de ruim pudesse atingir sua família. E ele se agarra aquela sensação com unhas e dentes.

 

- Mas agora, voltando a falar do que aconteceu. –os dois se afastaram um pouco. O suficiente para se encararem. – Eu não quero que você vá para lugar nenhum sozinho. Quero você perto de mim o tempo todo. E vamos ver se esse imbecil vai se aproximar. Porque se ele o fizer, vai pagar muito caro por assustar o meu pequeno.

 

O rapaz sorriu.

Jackson lhe fazia tão bem.

Ele concordou com a cabeça.

Continuou abraçado ao marido.

E se permitiu, pelo menos por aquele momento, não pensar no que aconteceu ou se algo mais voltaria a acontecer.

 

- CONTINUA -

 

 

 


Notas Finais


hmmmm coisas esquentando na fila do pão auahuahauaha O QUE ACHARAM DO CAAAAAP ME CONTEM PELO AMOR AUHAUAHAUHAA.
espero que tenham gostado pessoinhas lindas do meu pote de fubá <3

Pergunta: Vcs curtem fanfics com kids? tipo, um ship principal e crianças?
estou com ideias pra esse tipo de história e gostaria de saber se vcs gostam <3

beijinhos de mamão com mel e gengibre para todos.
paz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...