História Never ending love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Personagens Originais, Piper Chapman
Tags Laylor
Exibições 50
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeira noite


Taylor schilling 
Quando cheguei na boate com a tasha todos estavam la, menos a Laura .
-nossa loira você conseguiu fica mais linda. disse Jason
-Obrigado. Disse Taylor corada de vergonha
Tasha foi buscar nossa bebidas enquanto eu fiquei conversando com a yael . Laura chegou, como essa mulher é linda. Entrei em transe olhando para ela que cumprimentava os outros atores, eu só sair dos meus pensamentos quando a tasha me entregou a bebida
-Ta no mundo da lua? Disse tasha
-Quase isso tasha e fiquei rindo
Laura veio na nossa direção falou primeiro com a tasha, depois yael e por último comigo ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido eu fiquei arrepiada na hora
-você está irrestisvel hoje Schilling. Disse Laura
-não mais que você Prepon
Quando Laura me abraçou sentir um calor, um desejo de agarrar ela. Fiquei imaginando aqueles lábios maravilhoso no meu.

Laura prepon 

Cheguei na boate e falei com todos os atores, mas quando eu vi a Taylor com aquele vestido mega curto com sua belas perna amostra não aguentei meu desejo era arrancar que levar  vestido dela e   sentir seu gosto. Então fui falar com ela dei um abraço e disse que ela estava irrestisvel. Depois que falei me arpendi um pouco ela podia achar que sou uma tarada, porém percebi que ela ficou arrepiada deve ser porque falei bem próximo ao seu ouvido, ela me respondeu da mesma forma. 

Ficamos sentada num sofá que tinha no camarote que a tasha reservou conversando bastante sobre vários assuntos inclusive sobre a série é bebendo  também. Estou sentindo que a gente vai ser uma grande família. Eu e a Taylor trocamos olhares me perdi completamente nos olhos dessa loira maravilhosa. Tasha como sempre agitada chamou todas para dançar e fomos todos até os meninos. Ficamos um bom tempo na pista até que trocou uma música bem sensual o Matt estava próximo da Taylor e começou a dança com  ela, colocou a mão na sua cintura. Ela estava dançando muito sensual e espontânea e até engraçada. Eu sai e fui para o barulho pedi uma bebida e fiquei observando ela, como eu queria tá dançando assim com ela.

Taylor Schilling 
Estava conversando  com o pessoal até tasha convocar todas para a pista de dança passamos um bom tempo dançando, quando pensava em sair para buscar uma bebida começou a troca uma música bem sensual aquelas que dar para fazer um estriper teaser então assim, Matt veio dançando para mim então deixei a bebida para depois e entrei no jogo dele e dancei com bem sensual do jeito que ele queria até colocou a mão na minha cintura. Quando a música acabou eu fui até o bar confesso que essa dança me deixou com calor. Encontrei Tasha, Yael  e Laura conversando, perdi uma vodka e me enviar juntei a elas. Ficamos rindo das palhaçadas da Tasha.
Do nada sinto uma mão na minha cintura nesse momento estava olhando para a Laura e ela fechou a cara na mesma hora, quando eu olhei era uma pessoa que eu não encontrava a muito tempo.
-Oi Tay
-Oi Zac, quanto tempo
-verdade. Disse Zac Efron
Ele me abraçou e me deu um beijo no canto da boca que pareceu ser acidental mas eu sei não foi. E fiquei sem graça por esta na frente das meninas.
Apresentei ele para as meninas menos para tasha que ja conhecia ele desde da época que a gente teve um casa. A Laura realmente não foi com a cara . Tasha  percebeu então para amenizar tirou uma selfie  nossa e ficou fazendo graça.
Zac pediu licença as meninas e meninos levou para o camarote,fiquei conversando um pouco com ele.
Depois fomos dança, no meio da dança Zac me beijou no começo fiquei meio assim pois acabei de terminar com a Carrier mas depois me deixei levar. O Beijo foi esquentando ele me levou para uma parte mais reservada da boate não tinha muita iluminação, ficamos um bom tempo lá e depois voltamos para aonde as meninas estavam.
O Zac foi junto comigo e logo se enturmou com todos, menos com a Laura eu estou sem entender nada depois converso com ela. Chamei tasha para ir embora até porque eu vim com ela então eu iria voltar com ela. Mas pelo visto ela iria ficar até o final, mas eu estava muito cansada e meio bebada então isso só me ajudou para fica com sono.

Zac me ofereceu uma carona e eu aceitei, fomos embora.

Laura prepon 

Minha noite estava ótima, até o tal do Zac Efron chegar ele ficou se jogando o tempo todo para ela até que conseguiu. Quando eu vi a tay aos Beijos com ele não gostei não sei por qual motivo mas não fiquei feliz, e pior acho que ela percebeu porque tenho certeza que eu estava com cara de poucos amigos para ela mais para ele.

Logo depois que ela foi embora na companhia dele eu fui também, estava muito cansada tudo o que eu queria era minha cama.

Acordei tarde domingo ainda com preguiça, fui olhar meu celular e vi algumas notificação que não gostei nem um pouco


Notas Finais


Comentem para saber se devo continuar ou não pfv.bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...