História Never ending love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Personagens Originais, Piper Chapman
Tags Laylor
Exibições 175
Palavras 1.371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Primeira cena


Taylor schilling 
Acordei com um pouco de ressaca,como era domingo fiquei deitada até tarde morrendo de preguiça. Peguei meu celular e tinha várias notificações do instragam fotos minhas com as meninas e várias outras com o Zac, fiquei irritada com isso eu adoro meus fãs mas também amo ter privacidade. Minhas fotos com o Zac estava  em vários sites de fofocas como o mais novo casal NYC, não preciso dizer que eu odiei tudo isso ne. Me levantei e fui toma um banho fazer minha higiene matinal após  fui prepara algo para comer e depois fiquei na sala assistindo série, e meu domingo foi assim.

Laura prepon 
Quando acordei vi várias notificações sobre a boate de ontem,incrível como sempre vaza fotos de tudo na Internet. Não gostei de ver as fotos da Taylor com esse cara é fora que o nome dela deve estar em vários sites de fofocas. Mas como isso não é da minha conta vou deixar para lá, pelo que sei ela é solteira então faz o que quiser da vida,não consigo entende porque eu estou incomodada com  isso, nem eu estou me entendendo. Me levantei tomei remédio para ressaca e fui prepara meu almoço porque café da manhã não dava mas tempo mesmo. Depois fui assistir um filme na TV mas acabei conchilado só acordei com meu celular trocando era meu namorado o Oliver
-Oi amor . disse Oliver
-Oi amor, tudo bem?
-sim e voce? Tava dormindo? Te acordei?
-To bem, estava só conchilando
-amor to ligando para avisar que amanhã eu vou para NYC passar uns dias com você.nao estou aguentando mais de saudade
- Que ótima notícia meu amor também to morrendo de saudades.mas a parte ruim e que não vou pode ter dar muita atenção pois vou gravar em horário integral.
-não tem problema meu amor a gente dar um jeito.vou desliga que tenho que resolver algumas coisas.beijo te amo
-Ta bom.bjs também amo você
Quando desliguei a ligação fui ver a hora ja estava noite nossa como eu dormir. Me levantei tomei um banho preparei um sanduíche eu fui para o quarto ler minhas cenas de amanhã e depois de um tempo dormir.
Taylor schilling  
Pedir comida japonesa para mim não estava a fim de prepara nada, não demorou muito e a comida chegou eu comi e fui para o quarto assistir um pouco de TV estudei minha falas e dormir.
Acordei com o despertador trocando para ser sincera eu odeio esse som, tudo que eu queria era dormir mais nao posso o deve me chamar. Levantei tomei banho fiz minha higiene e fui para meu closet escolhe a roupa para ir ao set,não fiz maquiagem nenhuma até porque a piper não precisar mesmo,fiz um café peguei a chave do meu carro e fui em direção ao set.
Chegando lá estava todos presente acho que eu sou sempre a última a chegar tenho que melhora isso.
-Oi gostosa. Disse tasha
-bom dia para você também Natasha.disse um pouco irritada.meu humor matinal e péssimo
-eita loirinha o que houve? O Zac não deu contra do recado nao?
-vai se fuder Natasha.A Laura que estava perto só ficou observando a gente
Jenji entrou no refeitório Onde a gente estava falou um pouco,deu Boas vidas e disse para cada um se encaminhar a seus lugares. E chamou eu e a Laura
-meninas esperou vocês em 20 minutos no sala 3.ok? Disse jenji
-ok .respondeu Laura e Taylor juntas e foram para seus camarim
Tirei minha roupa e fiquei apenas de calcinha coloquei o roupão e fui em direção aonde ia ser gravada a cena do chuveiro.
Laura prepon  
Acordei bem cedo antes do despertador fui direto para o banho depois me vestir e fui prepara meu café como já estava pronta mais ainda era cedo fiquei mexendo no celular quando deu a hora peguei a chave do carro e fui em direção ao set.quando cheguei me sentei no refeitório da prisão com a tasha,yael e Uzo ficamos conversando sobre o vim de semana. A tay e sentou com a gente deu bom dia e ficou calada com uma cara não muito boa. Até que a tasha resolveu pertubar ela é realmente ela estava com um humor péssimo fiquei até sem jeito de puxar assunto mas tasha disse que a tay e assim mesmo de manhã com esse mal humor.a jenji chegou conversou um pouco com a gente é depois chamou eu a tay para irmos gravar.  

Fui para meu camarim e tay para o dela que felizmente ficava do lado do meu tirei minha roupa e fiquei apenas de calcinha coloquei meu roupão e fui para sala 3 como jenji pediu. A tay já estava então resolvi ir falar com ela para ver como faríamos a cena. Confesso que eu estou bastante nervosa. Mas também quem não ficaria nervosa gravando com Taylor schilling semi nua embaixo do chuveiro, não tem fica calma mesmo.

-e aí nervosa?perguntou Laura
-impossível não está
-olha faz de conta que só existe eu e você aqui dentro que tudo vai ser mais fácil. Tá bom
-Ta bom,vou pensar assim
-tay eu vou ter que passar a mão do lado do seu  seio se tiver algum problema me avisar que a gente mudar até fica bom para você tá bom?
-não precisa se preocupar Laura pode ficar a vontade ok
-tudo bem então
-meninas tudo ok?Podemos começar?  Perguntou jenji
-tudo ok.sim podemos.respondeu tay
Então tirei meu roupão e a tay ficou parada me olhando.
-que foi? Esta me admirando? Disse laura
-nada,talvez.tay falou e ficou me olhando e mordeu o lábio
Como ela ainda ficou parada eu fui até ela é tirei seu roupão ela ficou sem reação e até corada,adorei a reação dela. Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei
-você tem um belo corpo schilling.
Antes que ela pudesse responder jenji chamou a gente para gravar a cena.

Taylor Schilling 
Laura me chamou para me pergunta como íamos fazer a cena e perguntou aonde podia trocar no meu  corpo,disse que não tinha problema nenhum em relação a isso.(eu queria mesmo que ela trocasse meu corpo todo).jenji perguntou se Tava tudo ok disse que sim então Laura tirou seu roupão e eu não consegui para de olhar os seios dela era grande,rosados e durinho eu queria muito ter eles na minha boca. Acho que fiquei tanto tempo nos meu pensamento que a Laura me perguntou se eu estava admirando ela eu fiquei bem sem graça com a bochecha ardendo pois devia estar bem vermelha e sem querer ainda mordir meu lábios. Sem perdi permissão ela tirou meu roupão ficou um pouco olhando e sussurrou no meu ouvido que eu tinha um belo corpo com a voz mais rouca que o normal nossa isso foi demais para mim.minha vontade era agarrar ela eu fiquei com muito tesão só dela falar assim no meu ouvido. Enfim jenji chamou a gente eu fui para minha posição e entrei de baixo do chuveiro e deixei a água cair para tentar voltar ao normal,mas não durou muito porque a Laura entrou em cena veio por trás com a mão na minha cintura depois foi subindo pelo meu corpo e me beijou nossa que lábios gostoso eu me segurei para não  agarrar ela é acabar com a cena.para acabar com meu psicológico ela ainda sorriu no meio do Beijo.ate que eu escutei o corta da jenji. Então fui me secar e continua as gravações.quando acabei eu estava mega cansada fui para casa e apaguei.
Laura prepon 
Nossa eu já fiquei com algumas mulheres mas nenhuma delas me atrai do jeito que a tay eu quase pedir meu lado profissional e beijei ela de verdade,ela é encantadora,linda parece um anjo. Eu deixei meu pensamentos de lado eu fui me secar para continuar as gravações.tudo ocorreu muito bem durante o dia. Acabei de gravar e fui para o aeroporto buscar o Oliver. Quando eu cheguei ele já tinha desembarcado e estava me esperando. Ele veio na minha direção e me abraçou e me beijou.
Quando ele me beijou eu correspondi mas percebi que alguma coisa tinha mudado entre a gente.
-nossa como eu estaca com saudade de você
-Eu também.disse Laura mas na verdade ela não estava com tanta saudade assim




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...