História Never Ever (Imagine Jackson Wang) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 264
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii galera,bom eu não postei logo por que eu tive um leve bloqueio de criatividade mas tá aí! Espero que gostem :3

Capítulo 6 - Never ever


Fanfic / Fanfiction Never Ever (Imagine Jackson Wang) - Capítulo 6 - Never ever

A única coisa que passou na minha cabeça naquela hora foi minha felicidade e tudo de bom! Beijo seu rosto até que a senhora Yoi fala.

–Vou deixar vocês a sós...–A mesma sorri.–Vamos JinYoung?

–Sim Omma!–O mesmo sai junto com a senhora Yoi.

Olho para o Jackson e sorrio pra ele até que ele retribui o olhar e sorri para mim novamente fazendo meus olhos brilharem é meu coração acelerar.

–Como soube que eu estava aqui? Por que veio?–O mesmo fala me olhando

–Por que eu te amo Jackson...–Me aproximo do mesmo e selo nossos lábios.

–Eu também te amo!–O mesmo sorri.

–Eu ficarei aqui... você está cansado, vá dormir oppa!–Sorrio.

–Certo.–O mesmo sorri e fecha os olhos.

O mesmo acaba dormindo então peguei meu diário e comecei a escrever o que eu sentia pelo Jackson.

Querido diário....

Todas as noites, nos meus sonhos, Eu vejo você, eu sinto você... É assim que eu sei que você continua... Longe, atravessando distâncias E espaços entre nós Você veio para mostrar que você continua... Perto, longe, onde quer que você esteja Eu acredito que o coração vai continuar... Mais uma vez você abre a porta E você está aqui no meu coração E meu coração vai continuar e continuar... O amor pode nos tocar uma vez E durar por toda a vida E nunca ir embora até nós partirmos Amor foi quando eu te amei Uma vez de verdade, eu segurei você Nessa vida nós sempre continuaremos,É só mais uma noite E eu estou encarando a lua Vi uma estrela cadente e pensei em você Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube Se você estivesse aqui, cantaria para você Você está do outro lado do mundo E a linha do horizonte se divide Milhas distante de poder te ver Eu posso ver as estrelas da América Eu me pergunto, será que você as vê também? Então abra seus olhos e veja Os nossos horizontes se encontrando E todas as luzes irão te guiar Pela noite, comigo E eu sei que esses céus irão sangrar Mas os nossos corações acreditam Que todas as estrelas irão nos guiar para casa Eu posso ouvir seu coração Pelo rádio, ele bate Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pensei em nós De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado Eu olhei para o lado e me apaixonei Então, eu peguei a sua mão E pelas ruas, eu soube Tudo me levava de volta à você Você pode ver as estrelas De Amsterdã E ouvir a canção que bate no meu coração?.

Fechei o diário e olhei para o lado e o Jackson estava acordado olhando pra mim.

–O que tanto você escreve nesse diário,Unnie?–O mesmo me olha.

–Ah...nada.....–Olho para os lados.–Eu vou dormir um pouco.–deixei o diário em cima de uma mesinha do lado da cama do Jackson.

–Ok..–O mesmo sorri.

Me sento na cadeira e acabo coxilando

       Jackson Pov's On

A _____ estava dormindo então eu não quis acorda-la,olhei para os lados e vi o tão curioso diáriozinho que ela tanto pega para escrever as coisas,tento pegar o mesmo e abro e começo a ver coisas lindas escritas por ela,acabo me emocionado pelo tal texto que ela escreveu e me fez chorar,eu estava querendo saber de onde eu escutei aquele texto mas não me vinha nada na cabeça,a ____ me ama e eu prometo nunca decepciona-la pois ela me ama,eu sei que eu fui um cafajeste por todo esse tempo mas o amor dela me fez entender que eu não sou desse jeito,eu sou completamente diferente! Eu amo muito ela então farei de tudo para ela ganhar minha confiança e eu pretendo mais rápido possível para pedi-la em namoro.

Uma lágrima cai em meu rosto e eu sorrio pelo que ela escreveu sobre mim naquele diário,até que a mesma acorda

–Hey Jackson devolve oppa.–a mesma fala pegando o caderno de mim.

–Eu te amo ____.–olhei para seus olhos.–EU TE AMO!

Vejo a mesma se aproximar de mim e me dar um beijo quente e bom e eu acabo mordendo de leve seu lábio




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...