1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget Me

História Never Forget Me


Escrita por: DisneyPrincess_

Fanfic / Fanfiction Never Forget Me
Sinopse:
Laura uma menina nada normal como as outras de sua escola e ao longo de sua vida, depois de passar por muitas dificuldades desde pequena e com a saída de seu pai Damiano de casa, ela recebe uma proposta de fazer um intercâmbio para uma das melhores universidades de medicina do país a University Seattle (US) logo após se formar ela consegue uma vaga em um dos melhores hospitais da cidade o Seattle Grace Hospital (SGH) como interna, por lá ela faz seus anos de residência até se tornar uma atendente em Neurocirurgia, no meio desta trajetória Laura acaba conhecendo alguém, este alguém é Ross Shor Lynch um dos melhores Neurocirurgiões do mundo, que como destino é atendente no hospital onde Laura trabalha, os dois começam um história juntos e acabam se casando.
Mas como o destino também pode ser traiçoeiro Laura descobre que esta com uma doença rara e incurável o que lhe resta pouco tempo de vida até que seus órgãos entrem em falência múltipla e ela venha a morrer. Laura então é internada no próprio hospital onde trabalha para ficar perto de seus amigos e de seu marido, ela então resolve usar do tempo que lhe resta para algo emocionante e comovente.

We wrote our stories
And we sang our songs
We hung our pictures on the wall
Now those precious moments that we carved in stone
Our all the memories after all

Memories (Shawn Mendes)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 120
Favoritos 10
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 6.042
Concluído Sim
Categorias Calum Worthy, Grey's Anatomy, Laura Marano, R5, Raini Rodriguez
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, Alexander "Alex" Karev, Alexandra "Lexie" Grey, Calum Worthy, Cristina Yang, Derek Shepherd, Ellington Ratliff, George O'Malley, Isobel "Izzie" Stevens, Laura Marano, Mark Sloan, Meredith Grey, Miranda Bailey, Raini Rodriguez, Ross Lynch, Rydel Lynch
Tags Greys, Hospital, Love, Medicine

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
120
6.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.