História Never Forget Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Será que o amor é o sentimento mais puro ou algo que carregamos desde o dia do nascimento, à partir do momento que recebemos um simples carinho materno? Há várias perguntas para imensas respostas. Mas a questão é: Será que esse sentimento pode vencer uma doença? Ou talvez, apenas amenize a dor de perder alguém importante.

Sonho é uma palavra pequena, comparada ao imenso mar linguístico que existe. Dizem que nossos sonhos somos nós mesmos que traçamos, mas talvez para Jimin, a vontade de cantar seja inspirado em Yuki.

Ambos se completam, ambos sonham, ambos se amam, e ambos lutarão por tudo aquilo que mais anseiam: A Vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin
Exibições 144
Comentários 20
Palavras 4.749
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Never Forget Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You is my reason
20
144
4.749

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Panda_taetae
Capítulo 1 - You is my reason
Usuário: ~Panda_taetae
Usuário
Sem nem oq dizer .... Eu amei sério , minha tia tinha leucemia e antes dela morrer o namorado dela foi viajar pra arrumar uma casa pros dois nos E.U.A (ele achou que ela ia sobreviver ao transplante ) ai ela morreu no dia que ele foi 💔 , enfim mexeu muito comigo
#somos_todos_yui 😍😂

Amei mesmooo 😍😍
Postado por ~melinakookie
Capítulo 1 - You is my reason
Usuário: ~melinakookie
Usuário
Amiga, congratulations (eu manjando dos inglês). Sei que nem te conheço e já tô te chamando de amiga, mas sério, simplesmente perfeita a fic

O jeito como você escreve é ótimo e com certeza se vc criar novas fanfics vou acompanhar.

Nossa sério... Faz tanto tempo que a minha mãe não me bate e me faz chorar, aí vem uma fanfic que te faz chorar o suficiente pra vc encher uma piscina.
ok, ok, parei.

Continue sempre assim (eu parecendo minha mãe falando), e pelo amor do Santo Yoongi, faça novas fanfics que eu tenho certeza que vão sair perfeitas (incentivo).

Bjs. De uma leitora louca pelo kookie

Saudades da Yui ever