1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Não duvide do Jimin

História Never Forget- TAEKOOK - Não duvide do Jimin


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Depois de dois mil anos estou aqui novamente (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH) atualização da fic, desculpem-me a demora, espero que gostem, e por favor leiam as notas finais, é importante de mais.

Capítulo 12 - Não duvide do Jimin


- Você não vai sair sozinho com o Jimin. - Jungkook segurou meu braço impedindo que eu saísse com o Yoongi, seu tom triste e a cabecinha baixa me deu um aperto no coração, mas eu não podia deixar à oportunidade de converso com o Suga e descobrir o que está acontecendo. - Não confio nele, ele pode te machucar também!

- Tudo bem Kookie, se ele tentar qualquer coisa quebro um braço dele. - Ri passando confiança para o mais novo, pude perceber que mesmo apos todos esses anos continuamos tão próximos quanto antes e a forma que ele se preocupa comigo me deixa mais feliz ainda. - Na China aprendi a lutar! E o Tae tá ai com você.

Abracei-o com força, aproveitei para mandar o Tae pegar ele enquanto estivesse fora com o Yoongi, talvez o Kook tivesse escutado, mas era o que eu queria que acontecesse entre eles, soltei-o do abraço e segui até o mercado junto ao Yoongi para comprar tudo o que estava faltando.

Metade de todo o caminho ficamos em um total silencio, caminhar ao lado de uma pessoa que aparentemente não gosta de você, mas lhe chama parar fazer algo e depois fica calado com cara de emburrado é um pouco frustrante e me irrita muito.

- Por que você não vei só? Que droga! - Cruzei os braços apos falar emburrado.

- Porque você é o menos irritante. - Disse frio e sem expressão alguma, colocou as mão dentro do bolso do casaco que usava, nem mesmo dirigiu o olhar para mim, e simplesmente acelerou o passo quando viu um dos amigos que o acompanhava na balada na quele dia.

- Suga, não me deixa falando sozinho. - Acelerei o passo em direção do mais velho, tentei acompanha-lo, se estava achando que iria fugir só por causa daquele amiguinho estupido estava bem enganado. Assim que me aproximei mante meu olhar fixo em seu rosto serio, e o fitei mortalmente.

- Sugar? Tipo açúcar? - O de cabelos brancos perguntou incrédulo, olhou-me com cara de nojo e fiz o mesmo com ele. - Espera, esse não é o viadinho que tentou te agarrar na boate dias atras? - Quando ele terminou de falar só quiz soca-lo até ver sua pele ficar transparente mostrando seus órgãos. - Você esta andando com ele?

- Fui obrigado. - Arregalei os olhos com a nova informação, olhei para Yoongi e um caminhão passou por cima de sua cabaça, claro que não passou da minha imaginação fértil e vingativa, infelizmente, pois eu adoraria vê-lo morrer agora.

- Obrigado um cacete, seu idiota. - alterei meu tom de voz. - E para deixar bem claro. - Virei-me em direção ao outro apontando o dedo quase em seu rosto. - Só tentei agarrar ele pois pensei que era a sua mãe. - Disse debochado. - E nunca mais me chama de viadinho, - Fechei o punho atingindo de forma rápida e forte o estomago alheio. - Nunca mais usa esse termo "viadinho" com ninguém, tu se acha tão homem e acabou de apanhar para um.

Não tive curiosidade nem uma em saber qual a cara de ambos depois do que falei, simplesmente virei-me e trilhei meu caminho em direção a casa do Tae, deveria ter escutado o Jungkook, eu acabaria me machucando de novo, esse idiota de cabelos verdes não cumpriu a promessa, apenas se tornou um imbecil arrogante.

Caminhei por alguns estantes sem ter nem um sinal do Yoongi, para mim estava muito bom daquele jeito, caminhar com paz e tranquilidade sem querer agredi-lo ou agarra-lo e marcar aquele pescoço branquinho de mais.

- Me espera. - Senti suas mãos brutas me segurarem pelos ombros girando-me em sua direção.

- Eu te dou 5 segundos para retirar as mãos sujas de cima de mim antes que eu arranque todos os seus dedos e faça você enjerir-los pelo nariz . - Falei ameaçador olhando dentro de seus olhos negros. - E pode ter certeza, não irei prezo por matar alguém. - Tirei suas mãos de cima de mim. - No máximo ficará registrado lá.

- Você não teria coragem. - Disse incrédulo pondo as mãos no mesmo lugar de antes.

- Não duvide. - Falei.

- Então me mate sem ar. - assim que terminou de falar empurrou-me bruscamente contra a parede cor azul bebê com alguns detalhes em verde água.

- Prefiro quebrar seu pescoço, é mais legal que aperta-los. - Falei irritado tentando tira-lo de cima de mim, seu corpo estava muito próximo ao meu, aquilo me incomodou mas, me exitou ao mesmo tempo era o que eu queria desde que cheguei, ele sabia muito bem disso, e fingiu não se importar por causa de seus amigos e aquilo me irritou muito.

- Me mata sem ar com seus lábios no meu. - aproximou-se perigosamente, tão próximo que senti seu ar quente.

- Você só está fazendo isso pois não há ninguém aqui. - Falei.

- Talvez. - Disse olhando-o, eu o queria e queria muito.

- Eu te odeio. - Falei ofegante.

- Então me beija. - assenti com a cabeça positivamente e simplesmente colei nossos lábios.

...

- Cala essa boca e beija a boca do seu namorado. - Falei irritado com o Jungkook, já havia me perguntado se estava-mos chegando mil vezes em menos de um minuto.

- Taehyung, cala a boca dele antes que eu vá ai e cale. - HyunA falou serio. - E se eu tirar esse sinto e me virar para trás arranco a boca dele, vocês nunca mais vão beijar.

- As vezes você irrita de mais Jungkook. - Namjoon falou sem retirar os olhos da estrada.

- Por que o Jin esta no outro carro? - Perguntou pela segunda vez e eu me segurei muito para não soca-lo.

- Porque não daria para nove pessoas irem num carro só "Bunny" - Taehyung falou paciente abraçando o mais novo depositando um beijo em sua bochecha.

- Que nojinho, apelidos carinhoso. - HyunA falou virando-se para frente.'

- Nojento mesmo. - Jimin confirmou fechando os olhos.

- E o Jungkook só faz isso para chamar atenção do Taehyung que mima ele. - Namjoon falou olhando pelo espelho do carro.

- Calunia. - Jungkook falou aproveitando as caricias de Kim Taehyung.

- Se me chamar de mentiroso de novo quebro seus dentes. - Namjoon ameaçou serio e ninguém levou a serio, apenas rimos e muito. - Não riam.

- Tá desculpa. - Falei fingindo limpar as lagrimas dos olhos de tento rir. - Eu só gostaria de saber quando vocês começaram a namorar de fato. - Perguntei curioso mas ninguém quiz responder.

- Eu não preciso saber quando começaram a namorar, preciso saber se já transaram. - HyunA foi direto ao ponto sem ao menos olhar para trás.

- Prefiro responder a pergunta do Jimin. - Taehyung se pronunciou aparentando estar indignado com a pergunta feita por HyunA, pelo menos ele irá responder a minha.

- Então responda. - Virei-me para ele, queria escutar detalhes.

- Disse que preferia, não que ia. - Encarou-me serio e em seguida sorriu.

- Idiota. - Responde frio voltando a sentar-me normalmente no banco.

- Mas afinal, o que estamos indo fazer na cidade vizinha mesmo? - Jungkook perguntou curioso pela quinta vez, ninguém queria responder mas já estávamos todos sem paciência nem uma então o Namjoon respondeu.

- Estamos indo para o enterro dos meus pais. - Namjoon respondeu simples sem retirar os olhos da estrada. - E sobre sua pergunta de já estar-mos chegando, sim, estamos. - Depois disso o silencio se fez presente o resto todo do caminho, Hyuna parecia ter dormido quando o Taehyung havia me iludido, e o Jungkook só olhava para boca do Tae que estava com a cabeça encostada no ombro do mais novo.

...

- Chegamos. - Namjoon anunciou assim que estacionou o carro em frente a uma grande casa com paredes de cor branca e janelas de vidro gigantescas.

- Era aqui que você morava? - Jin perguntou assim que desceu do outro carro.

- Sim... - Estava-mos todos impressionados com o local, as pessoas pareciam estar chegando para velarem os corpos, os pais do Namjoon morreram "juntos", foi dito que assim que a esposa do senhor Kim faleceu ele também veio a obito por não aguentar a notícia, isso quer dizer que ambos se amavam ao ponto de não quererem ir um sem o outro. Não os conheci, só vi fotos e já os amo e considero meus avos com certeza e tenho certeza que todos ali também os consideram.

- Eu não sei se quero entrar. - Namjoon falou e as lagrimas começaram a escorrer por seus olhos, o violino que tocava uma melodia triste e depressiva perfeita para o momento.

- Eu estou aqui. - Jin falou o abraçando.

- É tão clichê e idiota, mas eu nem me despedi deles. - Namjoon falou entre soluços e todos nós já estava-mos começando a desabar junto com ele.

- Não chora "appa" - Taehyung falou primeiro e o abraçou também, queria conforta-lo.

- É, estamos aqui. - Falei indo ao abraço também. - Te amo "appa" - Falei já abraçando-o.

- Isso ai... "appa" - Hyuna e Lisa se aproximaram também o abraçando.

E assim todos fizemos, Jungkook, Taehyung, HyunA, G-Dragon, Jin e eu, todos em volta do nosso appa aconchegando-o em nossos braços e passando para ele toda força e amor que tinha-mos para passar. As únicas pessoas que não vieram abraça-lo foram Cl e Yoongi, talvez por vergonha ou por não terem intimidade quase nem uma conosco, embora estejam andando muito conosco esses dias.

- Tudo bem... - Falou forçando uma risada baixa só para parecer estar melhor. - Vamos.

Apos todo a cerimonia muitas pessoas iam em cima do Namjoon para dizerem como seus pais os amavam e que eles só falavam bem e o quanto eram orgulhosos de seus filho, e com certeza eles tinham orgulho de seu filho, afinal esse filho é o Namjoon não é mesmo?

Tudo acabou lá para seis horas da noite e quando todos foram embora ficamos para arrumar tudo e iria-mos dormir ali mesmo antes de voltar para casa, até Namjoon ter uma ideia fantástica.

- quanto tempo falta para as ferias de vocês acabarem? - Namjoon perguntou curioso se jogando no sofá, parecia estar exausto.

- Duas semanas eu acho. - Falei sentando em uma poltrona.

- Que tal ficar-mos aqui essas duas semanas? - Falou sorrindo.

- Mas não trouxemos roupas. - Jungkook falou aproximando-se de Kim Taehyung afastando-o de Cl, todos ali perceberam que ambos estavam se controlando para não se abraçarem por causas dos dois que ali estavam.

- Isso não é problema. - Falou Jin sentando-se no mesmo sofá em que Namjoon estava pondo a cabeça do outro em seu colo. - Amanhã de manhã iremos: Namjoon, Cl, HyunA, G-Dragon e Lisa pegaremos roupas para todos.

- Mas e eu? - Yoongi se pronunciou.

- Eu conheço sua irmã, pego com ela, e aproveito para avisa-la que ficaremos aqui essas duas semanas. - Namjoon falou e todos batemos palmas alegre.

- E onde vamos dormir? - Lisa perguntou sentando-se no braço do sofá próximo a mim acariciando meus cabelos, aquilo estava tão bom que acabei fechando os olhos para apreciar o afago, e quando abri os olhos tive a impressão de estar sendo encarado pelo Yoongi, mas foi só impressão mesmo.

- Vamos ter que dividir os quartos como se fossem dormitórios. - Namjoon falou e todos suspiramos. - Eu e o Jin iremos dormir no quarto dos meus pais, Taehyung e Jungkook vão dormir no meu antigo quarto, Jimin e Yoongi vão dormir no quarto de hospedes ao lado do meu antigo quarto, HyunA e Cl também vão dormir em um quarto de hospedes no terceiro corredor segunda porta...

- Essa casa tem mil quartos? - Gd falou de forma engraçada abraçando HyunA por trás.

- Lisa vai ter que dormir só e o Gd também... - Completou Namjoon a sua fala anterior. - Acho que meus pais pensavam em fazer um hotel, mas desistiram no segundo andar. - Rio de verdade pela primeira vez na quele dia.

- Tudo bem, são 7 horas da noite agora, vamos passear? Eu soube que aqui tem cinema, podemos ir nele e depois comer alguma coisa. - Sugeriu Jin com um bico na boca olhando para o Namjoon.

- Só se for terro. - Falaram: Namjoon, Gd, Jungkook, Tae, Yoongi e HyunA em une sono.

- Eu tenho medo dessas merda. - Me levantei revoltado indo em direção a cozinha.

- Medroso. - Yoongi falou em tom de deboche.

- Olha o jeito que fala comigo, posso arrancar sua língua. - Falei dirigindo-me a cozinha.

- Se fodeu otário. - Cl falou rindo do Yoongi que mandou língua para todos que também riam.

- Não importa o filme, só quero comer pipoca. - Lisa falou me seguindo e em poucos segundos todos estavam lá também se preparando para sair.

- Vamos...

"Se ele tocar em mim, vou fazer do pulmão dele um pião"


Notas Finais


Primeiro me perdoem-me a demora, eu esto integral então já viu né?

Segundo: Que música vocês acham que combina com o Jimin e Yoongi? Com o Kook e o Tae? Jin e Nam? Hyuna e Gd? Lisa? Cl?

Por que eu fiz esse pergunta? Simples, eu estou pensando em criar mines trailers para esses personagens, exemplo um trailer para o Kookie, e um trailer para o Taekook. entenderam? E cada um terá mais ou menos 1 minuto 1 minuto e meio.
Mas também tem um porem, só farei se conseguir ajuda de alguém que saiba editar vídeos fodasticamente, que saiba mexer com cores e taus, para poder me ajudar pois tempo que [e bom eu não tenho. Então se vocês puderem me ajudar a achar essa ajuda e se puderem me ajudar a escolher essas músicas eu vou ama-los mais do que já amo.

Só isso mesmo, obrigado por lerem minha fic, amo de mais vocês, de mais. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...