1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. No ápice do prazer - Lemon-

História Never Forget- TAEKOOK - No ápice do prazer - Lemon-


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


TEM LEMON?

TEM SIIIIIIIM! Mas eu não fiz um lemon super descrito como se fosse um porno não tá, não sou tão experiente quanto essas mina de 13 anos, então só aproveitem.

Capítulo 15 - No ápice do prazer - Lemon-


O episódio que assistiam já estava quase chegando ao fim, e eles ainda não haviam trocado mais nem uma palavra desde a briga do Jimin com o Yoongi.

Embora Rosé tentasse puxar assuntos diversos o mesmo sempre acaba em meia palavra, no máximo um rápido comentário sobre o episodio, Jungukk continuou com o habito de colocar as mãos sobre os olhos do outro para acariciar a área, mesmo que irritante não conseguiu parar quase impedindo que o mais velho deitado em seu colo assistisse ao tão amado anime.

— Jung, isso é irritante. — Taehyung reclamou retirando a mão do outro de cima do seus olhos pela decima vez em menos de 3 minutos.

— Desculpa hyung, não consigo me controlar... Tô nervoso pelo episodio. — Inclinou-se envergonhado, Taehyung pode ver os olhos apertarem de forma fofa e um bico molhado se formar na boca alheia aquilo foi simplesmente a coisa mais fofa que Taehyung viria em seu dia.

— Amei! — Taehyung aplaudiu levantando-se do colo do mais novo sentado-se de forma ereta no sofá.

— No próximo não dou spoiler. — Rosé riu ao ver a animação nos olhos do outro, ambos estavam felizes, menos o Jimin e o Yoongi a qual recebeu o nome de Suga quando eram crianças.

— Rosé, a quanto tempo conhece eles? — Jimin revelou-se curioso quando se jogou nas costas do sofá com a mão no queixo.

— Eu os conhecia bem antes, mas só nos falamos de verdade no cinema outro dia. — Taehyung por um instante temeu a garota soltar todas as informações e acabar estragando tudo ali.

Jungkook soluçou de proposito que como se de forma silenciosa estivesse alertando a menina a não falar mais nada, sorriu envergonhado e coçou a cabeça procurando algo para falar antes que eles continuassem a conversa, mas não sabia o que falar e acabou por tocar de forma discreta em Taehyung para que ele mesmo falasse.

— Ela sentou do nossa lado no cinema, te achei bem legal. — Sorriu quadrado para eles, um ótimo ator como sempre, pensou Jungkook aliviado internamente, agora sim ele soube bem como que o Taehyung se sente.

— Vocês estão sós? — Perguntou olhando a casa, o silencio exagerado realmente incomodava, por um segundo todos sentiram falta da bagunça divertida que todo mundo fazia quando estavam juntos.

— Não, os outros voltaram para casa vão trazer roupas e falar com os pais para ficarmos aqui até a ultima semana de ferias, é mais divertido passar um tempo longe que todos os dias no mesmo lugar. — Jimin riu girando no local ficando de decúbito dorsal olhando e apontado para o teto.

— Gostaria de ter essa liberdade, acho que não tenho amigos legais assim. — sorriu frustrada ao sentir o olhar feio e desaprovador do Yoongi sobre se.

Provavelmente todos tenham notado o olhar de desanimo do Yoongi sobre a garota que lhes acabaram de apresentar, ou pelo menos iam apresentar até ele fazer cara de desgostos com a possível nova integrante do circulo de amizade que nem mesmo ele fazia parte, talvez esse seja a única coisa a deixar lhe frustrado dessa maneira, saber que uma "desconhecida" fez amizade com os outros mais rápido do que ele pode.

— Hora, talvez ele só esteja com ciúmes. — Jimin falou assim que o de cabelos verde menta se retirou a passos longos e irritados da sala. — ele sente vontade de ser legal e fazer parte do circulo de amizade, mas não sei o que o impedi de o fazer. — Suspirou e sorriu logo em seguida.

— Entendo. — Rosé mordeu os lábios inferiores sentindo-se um pouco culpado pelo mal clima que acabará de se estabelecer no local. — Desculpa. — Tocou os dedos um no outro sentindo-se envergonhada.

— Sem problemas. — Jimin inclinou-se fazendo careta para anima-la. — Só vamos nos divertir.

Os planos do Jimin continuavam os mesmos, a não ser por um Yoongi de cara emburrado o dia quase todo, e tudo parecia piorar quando Jimin abraçava a Rosé ou quando simplesmente sorriam juntos. "O que temos aqui? Um Yoongi apaixonado?" essa duvida com certeza estava perturbando a cabeça de Jungkook que parecia não gostar muito da ideia de ter seu primo namorando com o idiota que lhes atormentou toda uma vida.

— Você vai por fogo nessa merda de casa, Jimin. — Yoongi deu-lhe um tapa na mão que segurava o fosforo enquanto o fogão aceso liberava gás, tomando tudo das mãos alheias Yoongi fez tudo da forma correta, ligando fogão, pondo panelas, cortando verduras, preparando o forno, preparando a mesa entre todos os outros adereços na cozinha, tudo fez com maestria e perfeição, pelo menos comparado a eles que nada sabiam.

— Gostaria de saber onde você aprendeu tudo isso. — Jimin parecia empolgado ao observa-lo trabalhar, onde estavam o resto do pessoal? Era o que se perguntava. Um plano da Rosé? Talvez! Ele não parece ser muito diferente das outras meninas: avoada como HyunA, fofa como Lisa, impaciente como CL e o mais importante... Sexy e destruidora como todas as outras.

— Em nem uma escola para garotinhos ricos e bonitões na China, pode ter certeza. — Soltou o que parecia estar preso em sua goela como espinha de peixe furando mortalmente sua garganta impedindo-o de engolir qualquer coisa e agora, bom, agora estava "livre" desse aperto ou espinha em seu pescoço.

Essas poucas palavras foram o suficiente para que Jimin soltasse de suas mãos a toalha branca, seus olhos arregalados deixaram explicito o impacto do que acabará de ser dito pelo outro, mil coisas em sua mente, mil palavras sem nexo algum, mil respostas na ponta da língua deslizando goela abaixo deixando-o sem palavras, apenas um Jimin emocionalmente ferido.  

— Era isso o tempo todo? — Se perguntou um pouco alto de mais e se arrependeu de ter feito. 

— Você não sabe de nada! — Empurrou o mais novo para que saísse de sua frente, foi forte o suficiente para derruba-lo mesmo que o outro tenha-lhe agarrado o braço para se apoiar e impedir-lhe de ir. — Me solta!  

— Você tinha me prometido. — Jimin murmurou ainda no chão, segurou com toda sua força o braço alheio, não queria soltar, não ir soltar de jeito nem um. — Eu estou aqui, mas você não. — Engoliu o choro, não queria parecer um garoto chorão, pelo menos não mais, ser forte estava em seus planos desde o dia da boate, o maldito dia. 

— Não, você não esta. — Tentou soltar-se, falhou apenas ajudou o outro a ficar em pé. 

— se eu segurasse sua mão na frente de todos? Se eu beijasse ou tocasse seus lábios? Se eu sentasse em seu colo ou te abraçasse a cada dez  segundos? Você deixaria? Ou você esta ocupado de mais se mantendo forte e macho hétero alfa? — Jimin estava se controlando, se controlando tanto que já havia perdido o controle internamente. 

Calmo por fora, endemoniado por dentro.  

— É, eu sei. — Respondeu ao silencio do mais velho. — Irei te deixar em paz, obrigado por tudo que você fez... Quando eramos crianças, agora... bom... seja você mesmo ou melhor dizendo, boa atuação para você! — Jimin soltou o braço dele e virou-se andando para longe, o peso de suas palavras havia doido mais em se mesmo do que no outro, era o que pensava. 

O garoto forte e problemático chamado Yoongi estava se arrependendo por dentro acabou de descobrir que aquela espinha de peixa na goela é na verdade sua interpretação má feita, principalmente quando esta perto do garoto Jimin, a quem deveria cuidar e tocar todos os dias, mas não conseguia, mesmo que quisesse não o teria, mesmo que quisesse se livrar de sua personagem não podia, aquilo seria suicídio social. 

Mas espera... 

Pensou por um instante, ele iriam ficar ali por duas semanas, praticamente, o Jimin estava dividindo o quarto, o banheiro, a casa, ali ninguém descobriria, depois, bom, depois ele veria o que ia fazer, mas por agora o melhor seria deixar o Jimin fazer o que quiser e fazer com ele o mesmo. 

Jimin passou correndo pelos outros, subiu as escadas pulando de 3 em 3 degraus, não pulou mais pois suas pernas pequenas lhe impediam de realizar tal proeza. 

— O que será que...? —  Jungkook perguntou mais logo soube a resposta e ela tem nome, Min Yoongi. — aquele idiota. 

— Você não vai fazer absolutamente nada, o Jiminie vai resolver seus problemas sozinho. — Tae segurou o pulso do mais novo impedindo-lhe de andar mais, de certa forma estava correto, Jungkook poderia piorar as coisas e isso entrou em consentimento dos três ali.   

— Ele esta certo! —  Rosé confirmou. —  Vamos para... —  Procurou um local para irem, um lugar em que não escutassem os gritos da briga ou os gemidos da reconciliação.    

Resolveram então irem para os fundos, o quintal da nova casa do Namjoon possuía uma bela e enorme piscina, um jardim enorme e cheio de rosas e todos os tipos de flores que eram comuns na quela região, o velho ditado "a grama do vizinho é bem mais verde que a nossa" não se aplicava a grama daquele local lindo e muito bem organizado.    

— Você poderia abria a porta? — Suga perguntou baixinho, seu tom tom de voz foi alto o suficiente para que o outro escutasse, mas não alto de uma forma escandalosa. 

— Você poderia morrer? — Gritou irritado. 

— Estamos no primeiro andar, talvez se eu pular de cabeça para baixo. — Continuou com o mesmo tom de voz baixo e arrependido. — Se eu puder fazer isso direito, farei se assim pedir. —   Encostou sua testa na fria madeira da porta, seus dedos tocavam-na levemente e seus olhos fechados prendiam lagrimas fugitivas. 

— Não vem dar uma de coitado. — Jimin parecia estar mais irritado do que nunca, então atirou algo na porta, o outro não conseguiu saber o que havia sido mas se assustou com o ato repentino. 

Não sabia como entrar, mas queria e muito, queria poder agarrar o menor e beija-lo tirar suas roupas e toca-lo como nunca havia feito e como havia desejado por todo esse tempo, desesperou-se aproximando da janele ao fim daquele corredor longo e com cara de casa antiga, paredes com um papel de parede creme e detalhes brancos e quadros em molduras antigas e bem conservadas, conservadas de mais, os jarros enfeitavam os espaços entre as portas e davam um ar de casa arejada e confortável de um casal de idosos que se amaram por mais de 4 décadas, mas aquele lugar realmente guardava mais de 4 décadas de história. 

Afastou a pequena e fina cortina branca que balançava com a pequena brisa atravessando as pequenas brechas da janela mal fechada, assim que olhou para baixo pode ter uma bela visão do que havia do outro lado, uma rua cheia de flores como um jardim gigante, lembrou-se de sua Vizinhança azul, a única diferença que encontrou foram as diversidades de cores que em sua vizinhança não encontrava, nem mesmo nas paredes das casas e apartamentos.   

Olhou para baixo porem não pensou em jogar-se, muito menos em se matar, seus planos era bem mais elaborados, o quarto que o Jimin estava havia uma janela, do outro lado, como pensado iria escalar pela lateral até poder chegar onde o Jimin estava e iria invadir o local, ele não poderia fugir e estaria preso. 

assim o fez, segurou nas barras de ferro ao redor da casa, elas serviam para sustentar as fores que cresciam e seus caules e galhos subiam até quase o teto do local, aquilo seria o suficiente para lhe levar até onde queria chegar, se era perigoso? Sim, e muito, porém continuou em frente até poder reconhecer e ter certeza de ter chegado onde queria chegar. 

Bateu no vidro da janela assustando o de cabelos laranja que parecia chorar como louco debaixo de seu travesseiro, assustou-se! Mas nem ligou e voltou a chorar até poder ouvir mais três batidas e por curiosidade ir olhar. 

— O que você esta fazendo ai? Quer morrer?— Assustou-se ao vê-lo naquele lugar, estendeu a mão e ajudou a puxa-lo para entrar no quarto. 

— Quero sim, e você quem vai me matar depois do que irei fazer. — Agarrou a cintura do outro que assustou-se receoso. 

— Só... depois... de... te... ter! — Falou pausadamente entre tentativas de roubos de beijos do outro, que desviou de todos. 

Jimin não pode falar mais nada, apenas desviou, fugiu até finalmente se entregar e beija-lo como um louco, tocar os cabelos e todo o corpo do seu amado hyung, roupas? seus corpos não conheciam mais isso, apenas ao corpo um do outro, sem qualquer tecido sem qualquer coisa que pudesse impedi-los de sentirem um ao outro despidos   e sem vergonha alguma.  

— Posso te ter? — Yoongi sussurrou próximo ao ouvido dele. 

— Deve! — Jimin mordeu o lábio inferior totalmente entregue.   

Essa palavra foi suficiente para o Yoongi, não demorou muito para que lançasse o copo do outro sobre a cama, deitou-se sobre ele inciando leves chupadas na altura do pescoço, peito, abdomem, virilha e finalmente a parte que mais lhe interessava, trabalhou bem na área, fez com que Jimin gemesse e suspirasse como um louco, ele implorava mais e o mais velho lhe concedia o desejo. 

— Yoongi. — Quase não pode pronunciar o nome do hyung ao sentir sua língua percorrer toda aquela área como se estivesse sugando um pirulito, um doce e saboroso pirulito. 

Yoongi não se preocupava com mais nada, estava apenas aproveitando aquele momento, sentindo-se desesperado ao ter seu sangue fervente pulsando por todo seu corpo desejando com todas as forças estar em Jimin, assim que sentiu o líquido quente do outro penetrar em sua boca soltou-o e deixou que o mais novo fizesse o mesmo até finalmente chegar ao ponto. 

— Você esta pronto? — Puxou Jimin para cima de se beijando-o antes que pudesse responder. =

— Sempre estive. — Riu entre o beijo. 

Com um rápido movimento Jimin teve seu corpo virado, até sentir o Yoongi, aqueles foram os melhores momentos de suas vidas, o prazer que sentiram, o desejo saciado, o ápice de seus corpos colados um ao outro, talvez dormirem nus e agarrados um ao outro tenha sido até melhor do que terem feito sexo... Não!  Nada melhor do que transar com quem você ama de verdade. 

 

 

 

 


Notas Finais


Perdoem-me os erros e o lemon mal feito, mas eu precisava fazer o Jimin e o Yoongi se pegarem logo, o plot pedia muito por isso e acho que você tbm não é?
Espero que tenham gostado e até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...