1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Prendam, segurem, agarrem, capturam, peguem a Hyuna, agor

História Never Forget- TAEKOOK - Prendam, segurem, agarrem, capturam, peguem a Hyuna, agor


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Eu sei que demorei para kct, desculpem, mas tá aí.

Capítulo 16 - Prendam, segurem, agarrem, capturam, peguem a Hyuna, agor


Jin e os outros já haviam chegado bem antes do tempo previsto, as malas com roupas e tudo o que iriam precisar durante aquela semana estavam dentro do porta malas dos carros, as únicas coisas que faltavam ali era a presença de Jimin, Jungkook,  Taehyung e do Yoongi que por algum fato misterioso estavam com os celulares desligados.

— Acho que vou matar alguém hoje.

— Serra os punhos após tentar ligar para eles pela décima vez. — Vamos procurar aqueles idiotas. — Gritou alertando a todos.

— Eles devem estar bem, no máximo estão no cinema. — Namjoon soltou algumas mochilas sobre o sofá tentando acalmar o namorado.

— Ou prestes a se jogarem de um prédio para ver a altura. — Jin disse irritado.

— Eles não são tão loucos assim. — Gd respondeu incrédulo.

— O Jimin é capaz de pular pelado e tirando foto. — Lisa riu após imaginar a cena que acabara de criar.

— Vocês têm razão, mas o Taehyung não está lá? — Cl se mostrou interessada pela conversa, queria parecer preocupada com os "amigos" novos.

— É só o Kook se jogar e e ele vai logo atrás. — Hyuna passou por eles sem interesse porém se mostrando estar atenta ao assunto.

— De fato. — Todos ali presente confirmaram na mesma hora seguido por risadas altas e escandalosas exceto pela cara emburrada e preocupada do Jin.  

— Vamos primeiro para o shopping. — Jin seguiu em direção a porta. — Se eles não estiverem lá, vamos a algum lugar que lembre praia, mar e essas coisas.

— Lugares que representem o mar não seriam os últimos lugares que eles iriam? — Gd coçou a cabeça confuso. — Já viemos de um lugar com praias e etc. Para que eles iriam?

— O mar representa algo importante para Jeon e pro Kim. — Hyuna disse segurando a mão do novo namorado.

— O Jimin e o Yoongi devem estar numa boate. — Namjoon falou seguindo os outros. 

O Jin estava realmente preocupado, seu extinto super protetor não lhe permitia deixar de se preocupar com os membros mais novos do que ele gostava de chamar "alcateia mista" pelo fato de cada um ali ter um jeito tão diferente e desajeitado do outro e mesmo assim se amarem e se defenderem sempre, o líder seria o Namjoon ele ele seria aquele que esta ali para manter a ordem e auxiliar a todos e principalmente ao seu amado líder. 

Enquanto estavam loucos em busca dos jovens "desaparecidos" que se divertiam como loucos em jogos de realidade virtual nas lan house do shopping em que estavam, mal notaram o tempo que havia passado naquele lugar, Yoongi e Jimin pareciam ter feito as pazes, eles agora... se olhavam, coisa que antes parecia se desenvolver uma guerra caso acontecesse. 

  — Tudo bem! Quando eu os encontrar vou bater, principalmente no senhor Yoongi. — A preocupação só aumentava em Jin, ele não estava com raiva de verdade, aquele era o seu jeito mãe de ser, esquentado e calmo, irritado e carinhoso, um poço de bipolaridade quando se trata de super proteção, ainda mais com os mais novos.    

Talvez tenham percorrido o bairro inteiro a procura de 4 "adolescentes" sem noção da vida, Jin já deveria estar começando a ter um mine ataque cardíaco, pisava no chão com tanta raiva que parecia que crateras se abririam a qualquer momento se não tivessem cuidado, nem mesmo Namjoon conseguiu acalmar aquela fera e olha que somente o Namjoon parece ter controle sobre aquela criatura. 

 Andaram por mais alguns minutos e resolveram desistir, nada de estarem no cinema, nada de estarem em qualquer área que lembrasse mar ou água, nada em restaurantes, parques, ruas, calçadas, planeta terra, o que iriam fazer? Voltar para casa? Claro que sim! Hyuna obrigou a todos voltarem, não queria andar mais e eles uma hora ou outro apareceriam a não ser que tenham sido sequestrados e estejam sendo esfaqueados ou torturados enquanto voltam para casa, mas quem liga? Com certeza a Hyuna não. 

  — Rosé, o que você quer comer? —  Jimin perguntou inclinando-se sobre o balcão da mesa, Jin não conseguiu acreditar, bufou de ódio e seguiu até a cozinha, todos estavam ali, todos.... 

— Eu não acredito! — Gritou assim que adentrou o local desesperado para bater em alguém. —  Onde vocês estavam? — Aumentou o tom de voz um pouco mais. 

— Calma, estávamos aqui uê. —  Taehyung disse como se fosse a coisa mais obvia. 

  — Jin, essa é a Rosé, nossa convidada, a gente estava lá em cima assistindo e jogando alguns jogos, até mostramos a casa para ela. — Jungkook logo apresentou a menina de cabelos vermelhos, sabia muito bem que o Jin não iria dar a louca com alguém que nunca havia visto presente, talvez quando ela se virasse explodiria de forma silenciosa e discreta. 

  — Prazer! — Sorriu curvando-se à garota, todos os outros fizeram o mesmo assim que conseguiram passar pela porta de entrada do local já que Jin os impedia. 

— Pessoal essa é a Rosé! —  Dessa vez Jimin a apresentou. —  Rosé esses são... 

— Já conheço todos! —  Surpreendeu a todos ali presente. — Hyuna, Namjoon, te chamam de Cl você ouvi chamarem de Gd e ela é a Lisa. 

— Exato. —  Lisa sorriu mostrando seu rosto fofo e conquistador. 

— Me empresta essa memoria, por favor! — Gd riu sentando-se em qualquer canto só para poder descansar da longa caminhada que o Jin os fez fazer, agora que estavam todos ali podiam começar a incomodar os vizinhos até o dia de realmente irem embora. 

— Tem mais uma coisa, Jin! — Jimin forçou a voz deixando-a mais aguda apenas para tentar conseguir do mais velho o que realmente queria. 

— Você poderia falar com os pais dela, para ela ficar aqui também? Eles já estão voltando para nossa cidade e as ferias já estão terminando! — Fez biquinho sendo seguido pelo Taehyung, Jungkook e pela Rosé o Yoongi só saiu do local com cara de enojado. 

— Tudo bem! Mas tenho uma condição para todo! — Elevou o tom para que todo mundo ali pudesse escuta-lo. — quero os celulares aqui! — apontou para caixa em cima da estante. — Essas duas semanas vocês estão proibidos de usa-los e quem pegar, vai ter de pagar uma prenda! 

Todo mundo resmungou mais aceitaram numa boa menos... Hyuna, que foi encarada mortalmente por cada um deles, estava tão entretida com o objeto que quando percebeu os olhares fez que não com a cabeça. 

— Se vocês encostarem em mim ou no meu celular chuto as bolas de vocês! — ameaçou os meninos apontando. 

— A gente não tem! — Lisa riu vitoriosa. 

— Belisco o bico do seu peito! — Semi-serrou os silhos como se estivesse mirando em algo. 

— Peguem-na! — Taehyung gritou apontando para ela que saltou do sofá como uma ninja. 

Só aí já estava previsto uma grande bagunça dentro daquela casa, correram por todos os corredores, subiram e desceram as escadas mais 3 vezes e ninguém conseguia realmente prender ela, parecia até uma corredora profissional e uma ginasta olímpica, nunca haviam visto tanta agilidade e velocidade em alguém, principalmente na Hyuna que parecia ser a mais preguiçosa de todos ali. 

Finalmente Gd conseguiu encurrala-la próximo a piscina, caminhou devagar até ela estando próximo o suficiente para conseguir pegar o objeto em posse de sua namorada, brava e com toda certeza vingativa, mas com ele ela não faria nada, todos estavam no canto observando a cena, o que aconteceria? Ela iria cair? Ele ia cair? Iria conseguir pegar o celular ou levaria um chute no saco? Com certeza estavam empolgados. 

 — Se você der mais um passou eu chuto você sabe onde! —  Ameaçou colocando o objeto para trás. 

— Você não teria coragem! — Riu sem acreditar na capacidade de Hyuna. 

— Eu sou capaz de muitas coisas! — Isso sim era a maior verdade já dita ali, com certeza Hyuna seria capaz de muitas coisas e essa de fato era uma delas. 

Assim que pós mais um pé para frente Hyuna atingiu as áreas baixas do rapas  que até então nunca havia experimentado ser atingido com algo tão fino, os gemidos foram altos e logo em seguida as gargalhadas foram ouvidas, ninguém teve pena, até o mala do Yoongi deu risada e para ajudar Hyuna gravou todo a cena do namorado deitado no chão com as mãos em cima das partes intimas como se aquilo fosse realmente ajudar a passar! 

  — Quer gelo amor? — Perguntou sarcástica. — Nunca duvide de mim! — Piscou saindo do local! 

Aquela altura todos já haviam desistido de tomar o celular da garota, desligar o wifi com certeza funcionaria se ela não tivesse internet ilimitada paga pelos pais todo mês, talvez um momento ela notasse que todos ali estavam se divertindo e somente ela não, mas também falhou! 

O jeito era fingir terem esquecido e quando ela se distrair tomariam o celular das mãos dela, mas adivinhe? Falhou? Não... É , falhou sim! Só conseguiram pegar depois de ela ter adormecido em cima do sofá, aí sim, conseguiram esconder em um lugar que ela nunca encontraria, no porta malas do carro do Namjoon, paz, sossego e uma Hyuna gritando e esculhambando todos o dia todo. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima! Leiam minha nova fic:

As sete Cores de um Arco-íris.

(SEU VAGABUNDO, VOCÊ MAL ATUALIZA ESSA, COMO VAI ATUALIZAR OUTRAS?) Também não sei kdskdh, mas tamo aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...