História Never Forget You - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Noragami
Personagens Bishamonten, Daikoku, Iki Hiyori, Kazuma, Kofuku, Mayu, Nora, Tenjin, Yato, Yukine
Tags Amor, Drama, Hentai, Hiyori, Laços, Noragami, Romance, Yato, Yatori, Yukine
Exibições 334
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - AVISO. Por favor, leiam!


Olá! Como vão vocês? Espero que, diferente de mim, estejam bem. Sinto muito por isso não ser um capítulo e mais ainda por ser um aviso, algo que não gosto de fazer nas minhas fanfics, mas dessa vez se tornou necessário. 

Vim informar a vocês que fui assaltada hoje, 11/10/2016, voltando da faculdade, quando estava quase chegando em casa. Um homem me encurralou com sua moto e levou meu celular. Sinceramente, não fiquei triste, chateada e chorei pelo celular em si, mas pelas coisas que ele continha. Coisas da faculdade e os próximos capítulos de Never Forget You e Complicated Love. 

Não sei se já lhes falei, mas meu notebook está quebrado e eu fazia tudo pelo celular. Ou seja, vou ficar sem aparecer por mais tempo. Acreditem, eu amo escrever e não demoro por querer, mas a vida requer bastante de mim e eu não posso dar as costas. Sei que muitos leitores se desanimam com a demora, uma prova disso são os comentários que diminuem cada vez mais (vocês não são obrigados a comentar, viu, sou leitora também e entendo vocês, comentem quando sentirem vontade), no entanto, eu tento fazer o que posso. Me desculpem pela decepção e muito obrigada a quem continua a me acompanhar. 

O que me entristece mais é que eu já tinha mais de 2000 palavras escritas do próximo capítulo de NeForYou, e o engraçado é que eu sempre salvo tudo no meu e-mail, mas não dessa vez. Confesso que já não estava tão animada com minha vida, agora então nem se fala. Peço perdão, sei que vocês não têm nada a ver com isso. 

No mais, vou me ausentar até conseguir outro celular. Obrigada por tudo, amo vocês e saibam que leio cada comentário com muito carinho, muuuuito obrigada mesmo. E me perdoem. 

Bjão.

~Archie-sama<3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...