1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Fake Love

História Never Forget You - Fake Love


Escrita por: claraasoares2

Notas do Autor


Oioi gente
Espero que gostem

Capítulo 3 - Fake Love


Rachel Pov
       Estava quase pronta para sair quando meu irmão entrou no quarto e perguntou:
      - Porque você está fazendo isso? Você realmente gosta do Jessie?
      - Não é hora para isso Puck! - falei um pouco nervosa. Já deveria estar pronta.
      - Rachel, eu só quero o melhor para você. - ele falou, mas eu não podia discutir isso no momento.
     - Ok, mas eu tenho que ir - dei um beijo em sua bochecha e sai.
      Quando abri a porta de casa, Jessie já estava me esperando em seu carro. Nós iriamos no meu restaurante japonês preferido.
      Entrei no carro, dando um selinho em Jessie.
     - É melhor irmos logo. Daqui a pouco o restaurante vai ficar cheio. - ele disse e arrancou com o carro.
...
      Jessie e eu entramos no rodízio e eu não comi muito, querendo manter a forma. Como sempre.
      Depois de comermos, Jessie colocou os braços em volta de mim e disse:
     - Porque você não vai lá para casa?
     - Acho melhor não - falei e Jessie desfez o sorriso que tomava conta de seu rosto.
    - Por favor - ele pediu em um tom manhoso.
   - Não - falei e senti que ele ficou um pouco nervoso - Não dá mesmo, Jessie.
   - Ok. Vamos pedir a conta.
...
    Cheguei em casa com um semblante triste e Puck percebeu.
    - O que foi? Hum? - ele disse me abraçando - Foi o Jessie? Eu vou matar ele! - ele falou com raiva e eu hesitei.
   - Não Puck. Para. Eu agradeço muito por você querer me proteger, mas eu só quero ficar sozinha agora - falei - Não estou para conversa, Ok?
     Meu irmão me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto. Deixei uma lágrima escapar, mas logo limpei e respirei fundo.
    
      Puck Pov
      Rachel não estava bem e eu sabia que tinha a ver com Jessie. Eu não sabia o que era, ela não gostava de falar sobre ele. Mas eu sabia que eles estavam juntos mais pela popularidade do que pelo sentimento.
       Também sabia que Jessie era um idiota, afinal eu era obrigado a conviver com ele e ainda receber ordens nos jogos por ele ser o Quarterback. Era muito melhor quando o Finn era capitão do time e não esse babaca.
        E por falar no Finn, sabia que rolava alguma coisa entre ele e Rachel. Eu percebia os olhares e sorrisos, e para ser bem sincero eu preferia mil vezes que a Rachel estivesse com ele do que com Jessie. Eu sabia que Finn a protegeria e a amaria incondicionalmente, ele saberia como fazê-la feliz, ao contrário daquele idiota que só a ilude.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e muito obrigada aos que favoritaram a fanfic
Bjs , até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...