1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. A song for you

História Never Forget You - A song for you


Escrita por: claraasoares2

Notas do Autor


Quero pedir mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas aqui está o capitulo.
Espero que gostem!
Obs: essa capitulo ficou meio curto mais o proximo será maior.

Capítulo 4 - A song for you


Finn Pov
     Eu precisava ser o Quarterback de novo. O Jessie era um babaca, mas parecia que só eu e Puck percebíamos isso. A treinadora tambem sabia como ele era, mas não tirava a posição dele porque o time estava ganhando com ele no comando. Se eu fosse Quarterback talvez Rachel me notasse mais e ficasse comigo.
         Puck me disse que sabia que Rachel e Jessie estavam juntos mais pela popularidade do que pelo sentimento. Além disso, Rachel queria muito ser rainha do baile como sua mãe. Esse sonho seria facilmente alcançado se ela namorasse com Jessie e fizesse campanha com ele.

Mas eu não podia deixar isso acontecer. Eu queria conquistar Rachel e tinha o plano perfeito para isso.

Rachel Pov

Estava no refeitório com a Santie, quando algumas pessoas que eu nunca tinha visto se aproximaram dizendo:

- Nós somos o grupo de recados cantados e você é Rachel Berry, certo? 

- Sim, sou eu- respondi confusa

- O seu admirador secreti pediu para nós cantarmos essa música para você.

A música começou e era Jessie's girl. Olhei para o outro lado do refeitório e avistei Jessie com uma expressão nada contente. Mas não me importei, só estava pensando quem era esse admirador secreto.

Santana Pov

Quando estava no refeitório com a Rach, um bando de nerds estranhos se aproximaram dizendo que um admirador secreto pediu para eles cantarem uma música para ela.

Não sabia quem era, mas desconfiava que isso era coisa do esquisitão do Finn. Ele era apaixonado na Rachel. Dava para ver de longe , só ela que não percebia. Mas minha Hobbit era muito pequena para o Finn saco de batatas.

 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Gostaram da narração da Santana? Eu amei escrever pelo ponto de vista dela, mesmo eu amando o Finn e não achando que ele parece um saco de batatas hahaha.
Bom, espero muito que tenham gostado desse capitulo. Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários e favoritar a fanfic, isso significa muito.
Muito obrigado a todos que estao lendo a fanfic e obrigada pela paciencia
Bjs e ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...